MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Forbes Life Fashion anuncia sua 5ª edição e celebra o amor à moda

 

Revista, que chega à sua 5ª edição, traz Carol Ribeiro na capa e tem recorde de editoriais de moda

 

Na capa, a icônica Carol Ribeiro, uma das principais modelos do Brasil e do mundo, capturada em fotos cheias de atitude por Nicole Heiniger
 

 

A Forbes Life Fashion anunciou o lançamento da sua quinta edição, "Moda Para Sempre", dedicada inteiramente ao tema da moda atemporal e intemporal. A revista está repleta de conteúdo inspirador que celebra a moda em todas as suas formas e apresenta um recorde de editoriais e páginas. Com um total de 10 ensaios, destacando roupas, joias e acessórios, fotografados em locais deslumbrantes ao redor do mundo, esta edição é um verdadeiro festim visual.

 

A edição também mergulha profundamente no significado da moda, explorando como ela transcende as tendências passageiras. De acordo com o dicionário Houaiss, moda é um "conjunto de usos coletivos que caracterizam o vestuário de determinado grupo humano em um dado momento". No entanto, a moda contemporânea olha para o ontem e o amanhã em busca de uma atemporalidade maior, e é esse "timeless" que está em voga.

 

Na capa, a icônica Carol Ribeiro, uma das principais modelos do Brasil e do mundo, capturada em fotos cheias de atitude por Nicole Heiniger. Carol representa a força e a versatilidade das mulheres que se reinventam em busca da excelência. Esta edição é uma homenagem às modelos icônicas, como Flavia Lafer, diretora de moda da Forbes Life Fashion, que reuniu um elenco estelar para apresentar as novas coleções internacionais.

 

A revista destaca também a Alta Moda da Dolce & Gabbana, capturada na deslumbrante região da Puglia, na Itália, assim como o inverno 2023 da Louis Vuitton, desfilado pela primeira vez no Brasil e registrado com exclusividade em São Paulo. Também apresenta alfaiataria em Nova York, as deslumbrantes joias da linha Serpenti, da Bulgari, usadas com elegância pela cantora Xênia França, e a glamourosa sessão de fotos da cantora brasileira Marina Sena, fotografada por Mariana Maltoni. A lista de destaques nesta edição é longa e diversificada.

 

Além das estrelas da moda, a edição celebra figuras que moldam a indústria com elegância e competência. Desde a representação da nova geração da moda com Gabi Silvarolli, o jovem talento por trás da Corello, que completa 60 anos, até a alma da "quiet luxury" de Coki, sócio-diretor do grupo Fasano. Suas entrevistas refletem a elegância que permeia este mundo.

 

A quinta edição da revista Forbes Life Fashion, "Moda Para Sempre", já está disponível para download no aplicativo da Forbes, na App Store, Play Store e está repleta de lançamentos, destinos incríveis e muita arte para enriquecer nossas vidas.




SIGA NAS REDES SOCIAIS


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual