"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Fofurômetro: Riachuelo lança coleção lúdica e colorida para celebrar o Dia das Crianças

Com conjuntos e duplas fashion com excelentes condições de compra, a marca ainda reforça sua linha de licenciados e reverte parte das vendas para projetos de acolhimento de crianças e adolescentes.
 

Imagina presentear seu filho, sobrinho, ou afilhado com as roupinhas mais fofas do mercado, e ainda ajudar centenas de outras crianças e adolescentes? Esse é o propósito da Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda país, que este ano celebrará o Dia das Crianças de uma maneira ainda mais especial - a marca se uniu à Disney e outros três designers brasileiros para lançar uma coleção exclusiva dedicada ao público infantil, em que parte das vendas será revertida para projetos de acolhimento de crianças e adolescentes assistidas pela ONG Gerando Falcões.
 

Com estampas únicas e ilustrações lúdicas dos personagens mais encantadores da Disney, os conjuntinhos e duplas fashion são as grandes apostas da Riachuelo, que ainda traz na coleção pijamas, vestidos, camisetas, jaquetas e acessórios. As mamães e papais irão babar em todas as opções de produtos disponíveis.
 

E a campanha ainda fica mais única quando falamos de descontos: são diferentes condições de compra para garantir um presentão para a criançada: na compra de uma camiseta infantil por R$39,90, a segunda sai por R$19,90, e a oportunidade se estende também para as calças jeans, onde a primeira sai por R$79,90 e a segunda por apenas R$49,90.
 

Além disso, os conjuntinhos compostos por body e meias para bebês saem por R$59,90, e combo de vestidos e sandálias para meninas por apenas R$89,80. Para os geeks mirins, a melhor opção são as camisetas de personagens + calça jeans, por apenas R$99,90. E para aqueles que gostam de perfumaria e beleza, os produtos estão com a oferta de leve 4 e pague 3. Confira algumas opções disponíveis:

 


 










 

















 



 



 






Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.
 








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda