Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Entidade apresenta projeto setorial para exportações em Franca

 

A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) esteve em Franca/SP na última semana. O objetivo foi apresentar o programa de internacionalização da entidade, o Brazilian Materials, promovido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Além de apresentar o projeto realizado há mais de 20 anos no Exporta Franca, evento local promovido pela prefeitura do município, a Assintecal realizou 15 visitas a empresas de componentes da cidade.
 

A agenda teve início nos dias 24 e 25 de outubro, quando o gestor de Mercado Internacional da Assintecal, Luiz Ribas Júnior, apresentou o Brazilian Materials no Exporta Franca. "A apresentação foi bastante positiva e colocou o programa como uma referência não somente para a internacionalização da indústria produtiva da cadeia do calçado, mas para os diversos segmentos econômicos presentes. O Brazilian Materials, que promove ações de promoção comercial e de imagem voltadas à exportação, atualmente conta com mais de 300 empresas associadas, que respondem por mais de 50% dos valores gerados pelos embarques brasileiros do setor", destacou o gestor.


Na sequência, Ribas Júnior visitou 15 empresas do polo calçadista francano, em agenda voltada para apresentação do programa de internacionalização. "A Assintecal possui uma proximidade muito importante com todos os polos produtivos brasileiros. A agenda marcou a primeira apresentação do recém renovado convênio com a ApexBrasil. Na sequência, iremos para Juazeiro do Norte/CE, onde visitaremos empresas locais com o mesmo objetivo", adianta Ribas Júnior. A agenda no município nordestino acontece entre os dias 6 e 10 de novembro.






CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte