Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

"Enjoei, faturei": nova campanha do Enjoei destaca oportunidades de renda extra com venda de roupas e outras peças de segunda mão

No maior e-commerce de itens usados do Brasil é possível se desapegar de peças
de vestuário e decoração para investir em novos desejos

 

*Clique na imagem para download em alta resolução

 

O Enjoei, maior marketplace de itens usados do Brasil, lança hoje uma nova campanha chamada "Enjoei, faturei". Com a linguagem bem-humorada que faz parte da identidade da marca, o Enjoei busca mostrar que, a partir das vendas de peças bem conservadas que estão paradas em suas casas, todos podem se tornar vendedores no e-commerce e, com o valor obtido, realizar desde desejos comuns a gastos inusitados: "venda o que enjoou e gaste como quiser". Atualmente, mais de 7 milhões de itens estão à venda na plataforma, desde moda e estilo até livros, peças de decoração e etc.
 

O site, que conta hoje com mais de 1 milhão de vendedores, existe desde 2012 como uma oportunidade para quem busca liberar espaço no armário ou nas prateleiras de casa passando adiante itens que podem ganhar vida extra na mão de novos donos, ao mesmo tempo em que oferece preços mais acessíveis e estimula a economia circular e a moda sustentável.
 

"Com essa campanha, queremos passar a mensagem de que o Enjoei é um espaço que pode agregar todos os perfis de vendedores, desde aquela pessoa que tem um guarda-roupa cheio de peças para desocupar até aquela que quer apenas vender um livro ou item de decoração que não faz mais sentido manter", declara Mari Moraes, gerente de marketing no Enjoei.

A campanha pode ser assistida AQUI.
 





 

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