BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

"Enjoei, faturei": nova campanha do Enjoei destaca oportunidades de renda extra com venda de roupas e outras peças de segunda mão

No maior e-commerce de itens usados do Brasil é possível se desapegar de peças
de vestuário e decoração para investir em novos desejos

 

*Clique na imagem para download em alta resolução

 

O Enjoei, maior marketplace de itens usados do Brasil, lança hoje uma nova campanha chamada "Enjoei, faturei". Com a linguagem bem-humorada que faz parte da identidade da marca, o Enjoei busca mostrar que, a partir das vendas de peças bem conservadas que estão paradas em suas casas, todos podem se tornar vendedores no e-commerce e, com o valor obtido, realizar desde desejos comuns a gastos inusitados: "venda o que enjoou e gaste como quiser". Atualmente, mais de 7 milhões de itens estão à venda na plataforma, desde moda e estilo até livros, peças de decoração e etc.
 

O site, que conta hoje com mais de 1 milhão de vendedores, existe desde 2012 como uma oportunidade para quem busca liberar espaço no armário ou nas prateleiras de casa passando adiante itens que podem ganhar vida extra na mão de novos donos, ao mesmo tempo em que oferece preços mais acessíveis e estimula a economia circular e a moda sustentável.
 

"Com essa campanha, queremos passar a mensagem de que o Enjoei é um espaço que pode agregar todos os perfis de vendedores, desde aquela pessoa que tem um guarda-roupa cheio de peças para desocupar até aquela que quer apenas vender um livro ou item de decoração que não faz mais sentido manter", declara Mari Moraes, gerente de marketing no Enjoei.

A campanha pode ser assistida AQUI.
 





 

SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais