Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

"Enjoei, faturei": nova campanha do Enjoei destaca oportunidades de renda extra com venda de roupas e outras peças de segunda mão

No maior e-commerce de itens usados do Brasil é possível se desapegar de peças
de vestuário e decoração para investir em novos desejos

 

*Clique na imagem para download em alta resolução

 

O Enjoei, maior marketplace de itens usados do Brasil, lança hoje uma nova campanha chamada "Enjoei, faturei". Com a linguagem bem-humorada que faz parte da identidade da marca, o Enjoei busca mostrar que, a partir das vendas de peças bem conservadas que estão paradas em suas casas, todos podem se tornar vendedores no e-commerce e, com o valor obtido, realizar desde desejos comuns a gastos inusitados: "venda o que enjoou e gaste como quiser". Atualmente, mais de 7 milhões de itens estão à venda na plataforma, desde moda e estilo até livros, peças de decoração e etc.
 

O site, que conta hoje com mais de 1 milhão de vendedores, existe desde 2012 como uma oportunidade para quem busca liberar espaço no armário ou nas prateleiras de casa passando adiante itens que podem ganhar vida extra na mão de novos donos, ao mesmo tempo em que oferece preços mais acessíveis e estimula a economia circular e a moda sustentável.
 

"Com essa campanha, queremos passar a mensagem de que o Enjoei é um espaço que pode agregar todos os perfis de vendedores, desde aquela pessoa que tem um guarda-roupa cheio de peças para desocupar até aquela que quer apenas vender um livro ou item de decoração que não faz mais sentido manter", declara Mari Moraes, gerente de marketing no Enjoei.

A campanha pode ser assistida AQUI.
 





 

SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week