Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

"Enjoei, faturei": nova campanha do Enjoei destaca oportunidades de renda extra com venda de roupas e outras peças de segunda mão

No maior e-commerce de itens usados do Brasil é possível se desapegar de peças
de vestuário e decoração para investir em novos desejos

 

*Clique na imagem para download em alta resolução

 

O Enjoei, maior marketplace de itens usados do Brasil, lança hoje uma nova campanha chamada "Enjoei, faturei". Com a linguagem bem-humorada que faz parte da identidade da marca, o Enjoei busca mostrar que, a partir das vendas de peças bem conservadas que estão paradas em suas casas, todos podem se tornar vendedores no e-commerce e, com o valor obtido, realizar desde desejos comuns a gastos inusitados: "venda o que enjoou e gaste como quiser". Atualmente, mais de 7 milhões de itens estão à venda na plataforma, desde moda e estilo até livros, peças de decoração e etc.
 

O site, que conta hoje com mais de 1 milhão de vendedores, existe desde 2012 como uma oportunidade para quem busca liberar espaço no armário ou nas prateleiras de casa passando adiante itens que podem ganhar vida extra na mão de novos donos, ao mesmo tempo em que oferece preços mais acessíveis e estimula a economia circular e a moda sustentável.
 

"Com essa campanha, queremos passar a mensagem de que o Enjoei é um espaço que pode agregar todos os perfis de vendedores, desde aquela pessoa que tem um guarda-roupa cheio de peças para desocupar até aquela que quer apenas vender um livro ou item de decoração que não faz mais sentido manter", declara Mari Moraes, gerente de marketing no Enjoei.

A campanha pode ser assistida AQUI.
 





 

SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou