"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Ellus lança campanha Top Five


A marca reuniu um time de cinco amigas na nova coleção primavera/verão de 2023.


Na intenção de apresentar mulheres apaixonadas e com personalidades distintas, a Ellus montou um grupo composto por 5 mulheres que compartilham uma causa em comum: a sustentabilidade e a proteção do nosso planeta. Encorajando o poder entre as mulheres e se apropriando dessa revolução das telas, o objetivo da campanha é movimentar a força feminina a fazer um planeta melhor através do nosso comportamento e de nossa consciência.


O grupo é composto por Victoria Grendene, Esther Marques, Ana Euler, Carol Mendes e Camila Mendes, todas com muito estilo e personalidades distintas, mas compartilham uma paixão profunda por seu compromisso com questões ambientais urgentes. Além de suas carreiras individuais, todas estão envolvidas em um projeto ecológico inovador que será lançado nos próximos meses, e entendem que o futuro do nosso planeta está em nossas mãos e, juntas, estão determinadas a fazer a diferença. Este projeto inovador promete unir moda e sustentabilidade, desafiando as normas da indústria da moda e promovendo uma consciência ambiental mais profunda. 



Camila Mendes, natural de Belo Horizonte, e sua irmã Carol Mendes, compartilham uma paixão pela natureza. Para elas, a preservação do meio ambiente é uma missão pessoal. "Temos o dever de cuidar da nossa casa. Se cada um de nós fizer um pouco, poderemos corrigir muitos dos erros que afetam o clima da Terra diariamente", afirma Camila. 




Victoria Grendene, que nasceu em Porto Alegre, é uma defensora dos direitos dos animais. Ela presta apoio a várias ONGs dedicadas à proteção dos animais, demonstrando seu compromisso com o bem-estar de todas as formas de vida em nosso planeta. 




Ana Euler, natural de Belo Horizonte, está atualmente estudando Direito e endossa a moda upcycling. Ela acredita na sustentabilidade e na reutilização criativa de roupas pois desempenham um papel fundamental na redução do desperdício e na promoção de um estilo de vida mais ecológico. 




Esther Marques, que cursa administração, está por trás de vários projetos sociais. Para ela, a empatia e a resiliência são os pilares que sustentam a mudança positiva. "Sem empatia e resiliência, você não chega a lugar nenhum", ressalta Esther.





SIGA NAS REDES SOCIAIS











VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres