MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Ellus lança campanha Top Five


A marca reuniu um time de cinco amigas na nova coleção primavera/verão de 2023.


Na intenção de apresentar mulheres apaixonadas e com personalidades distintas, a Ellus montou um grupo composto por 5 mulheres que compartilham uma causa em comum: a sustentabilidade e a proteção do nosso planeta. Encorajando o poder entre as mulheres e se apropriando dessa revolução das telas, o objetivo da campanha é movimentar a força feminina a fazer um planeta melhor através do nosso comportamento e de nossa consciência.


O grupo é composto por Victoria Grendene, Esther Marques, Ana Euler, Carol Mendes e Camila Mendes, todas com muito estilo e personalidades distintas, mas compartilham uma paixão profunda por seu compromisso com questões ambientais urgentes. Além de suas carreiras individuais, todas estão envolvidas em um projeto ecológico inovador que será lançado nos próximos meses, e entendem que o futuro do nosso planeta está em nossas mãos e, juntas, estão determinadas a fazer a diferença. Este projeto inovador promete unir moda e sustentabilidade, desafiando as normas da indústria da moda e promovendo uma consciência ambiental mais profunda. 



Camila Mendes, natural de Belo Horizonte, e sua irmã Carol Mendes, compartilham uma paixão pela natureza. Para elas, a preservação do meio ambiente é uma missão pessoal. "Temos o dever de cuidar da nossa casa. Se cada um de nós fizer um pouco, poderemos corrigir muitos dos erros que afetam o clima da Terra diariamente", afirma Camila. 




Victoria Grendene, que nasceu em Porto Alegre, é uma defensora dos direitos dos animais. Ela presta apoio a várias ONGs dedicadas à proteção dos animais, demonstrando seu compromisso com o bem-estar de todas as formas de vida em nosso planeta. 




Ana Euler, natural de Belo Horizonte, está atualmente estudando Direito e endossa a moda upcycling. Ela acredita na sustentabilidade e na reutilização criativa de roupas pois desempenham um papel fundamental na redução do desperdício e na promoção de um estilo de vida mais ecológico. 




Esther Marques, que cursa administração, está por trás de vários projetos sociais. Para ela, a empatia e a resiliência são os pilares que sustentam a mudança positiva. "Sem empatia e resiliência, você não chega a lugar nenhum", ressalta Esther.





SIGA NAS REDES SOCIAIS











VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês