Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Dos calçados ao céu, os fãs da Crocs ganham estrelas de verdade durante o Croctober

O mês de aniversário da marca volta-se para sua base apaixonada fãs, com novidades que incluem uma constelação inédita no formato de um Crocs Classic Clog e o lançamento da silhueta comemorativa Crocs Classic Cowboy Boot


 

A Crocs deu oficialmente início ao Croctober com festividades de um mês inteiro dedicado à Croc Nation, sua base de fãs apaixonada em todo o mundo. Este Croctober supera todos os outros dando vida a ativações inéditas, que foram solicitadas pelos fãs da marca e feitas para eles, redefinindo a criatividade e a auto expressão e celebrando o que significa realmente ser como você é.

 

Durante o mês, a Crocs vai destacar a paixão de alguns de seus fãs mais criativos e ousados de todo o mundo. Ao longo dos anos, esses Crocs Stars™ criaram de tudo, desde Crocs em formato de bolo até fantasias de Crocs em tamanho real, e seu trabalho será destacado nas plataformas da marca.


 

Para festejar seu 21º aniversário, a Crocs vai comemorar a data de uma maneira verdadeiramente única. A marca celebrará seus fãs como as estrelas que são, com a revelação de uma Crocstelação - uma nova constelação no céu, delineada como um Classic Clog gigante que vai eternizar Croc Nation em toda a galáxia.

 

Os fãs de todo o mundo podem ter uma visão clara da Crocstelação visitando o site da marca e as plataformas da Crocs para acessar o filtro de realidade aumentada exclusivo e experimentar por si mesmos. O céu brilhará ainda mais na noite de 25 de outubro, quando a Crocstelação será revelada e poderá ser vista pelos fãs em todo o planeta.

 

"O Croctober é a época mais maravilhosa do ano - um momento para celebrar os fãs mais criativos do mundo e este ano não é exceção", disse Heidi Cooley, Diretora de Marketing da Crocs. "O Croc Day foi criado por nossos fãs e não poderíamos pensar em uma maneira melhor de celebrá-los do que dar vida às suas ideias, não apenas em um dia, mas durante todo o mês. Na Crocs, nós apoiamos nossos fãs!".


 

As festividades revelação também incluem o lançamento de um dos designs de calçados Crocs mais solicitados na história da marca - o Crocs Classic Cowboy Boot! Durante anos, o burburinho em torno de uma bota de cowboy inspirada na Crocs vem crescendo, criando um movimento genuíno alimentado por fãs e tendências nas mídias sociais. Reconhecendo essa paixão, a Crocs está realizando os sonhos dos fãs, transformando a Crocs Classic Cowboy Boot em realidade: um testemunho do compromisso da marca com a Croc Nation e sua celebração.

 

Lançada no Croc Day, um feriado criado pelos fãs e reconhecido anualmente em 23 de outubro, a bota Crocs Classic Cowboy Boot apresenta uma textura de alto brilho com relevo de crocodilo e costuras ousadas inspiradas no faroeste. A bota é adornada com os exclusivos acessórios metálicos Jibbitz™ e outro acessório de espora giratório inédito preso à tira traseira do calçado. No detalhe do rebite, o icônico logotipo Crocs preto e branco do Duke, o amado mascote crocodilo da marca, virou country, ostentando seu próprio chapéu de cowboy.

 

A Crocs Classic Cowboy Boot estará disponível no site e no app da marca em quantidades limitadas a partir de 23 de outubro. Para saber mais sobre os acontecimentos de outubro os fãs podem seguir Crocs nas redes sociais e usar a hashtag #Croctober23.

 

ACOMPANHE A CROCS™ 

Site: Crocs™ Brasil 

Facebook: Crocs™ Brasil 

LinkedIn: Crocs™ Brasil 

Instagram: CrocsBrasil 

YouTube: Crocs™ Brasil 

 








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro