"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Diesel celebra abertura de loja com novo conceito em Salvador e conta com a presença de convidados especiais da cidade

Recém-inaugurada, marca realiza evento para celebrar a abertura da primeira loja na capital baiana
 

Imagens: Lucas Assis


Diesel desembarcou em terras baianas para festejar a abertura da loja recém-inaugurada em Salvador. O evento aconteceu na última quarta-feira, 04.10, e contou com a presença de nomes como o da dançarina Lore Improta – convidada da marca para assistir ao desfile da temporada em Milão -, do cantor Alexandre Peixe e do artista plástico Bel Borba.

O evento contou com a apresentação da DJ Clara Cady, a presença de influenciadores e clientes, a convite da relações públicas Cris Visnevski. Os convidados puderam sentir a experiência da marca de perto através da arquitetura, do design moderno e ousado da loja, apostas do Diretor Criativo da marca, Glenn Martens.
 

Localizada no Shopping Salvador, a loja segue o mesmo projeto da flagship do Shopping Iguatemi SP, contando com a forte presença da cor vermelha, cobrindo chão, teto e paredes, reforçando a identidade da Diesel e proporcionando uma ótima experiência de compra aos clientes.

Confira quem passou pelo evento:
 

Lore Improta
Giulia Brugni
Alexandre Peixe



 

SIGA NAS REDES SOCIAIS



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres