Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

CRIS BARROS inaugura novo ateliê em São Paulo

 

Estilista abre as portas de seu novo ateliê, no coração do Jardins, a partir de evento com tableaux vivants poéticos e lúdicos



Junto ao seu lançamento de Alto Verão, solar e esvoaçante da coleção SS24 Archives | Utopia da memoria, a marca apresenta a cápsula CRIS BARROS BRAZIL GOLF TOUR, drop inspirado pelo universo golfista, com peças atemporais e versáteis capturando a essência do esporte através de uma releitura autoral e fun.


Para vivenciar esse momento especial, a estilista escolheu inaugurar a nova casa-ateliê da marca, localizada no Jardim Paulistano, em São Paulo, de forma única: apresentação em 2 tableaux vivants contando com 36 modelos em uma interpretação singular e repleta de poesia das peças statement do Verão 24, assim como das peças inéditas da cápsula Golf cenografadas em um campo de golf recriado no rooftop da casa-ateliê.


De forma inédita na marca, as fotos da campanha da cápsula são desenvolvidas com planos de fundo criados por inteligência artificial e clicadas no dia da celebração in loco. E fiel ao seu foco sobre sustentabilidade, o projeto foi pensando também para reaproveitar a grama utilizada na cenografia do evento, que será doada para Associação do Abrigo Nossa Senhora Rainha da Paz do Jardim Fim de Semana, que, desde 1988, desenvolve programas assistenciais, projetos culturais, educacionais, esportivos e de lazer a crianças e jovens, na zona sul de São Paulo.

Como um convite à partida solar, o lançamento da cápsula CRIS BARROS BRAZIL GOLF TOUR contempla uma edição de 20 novas peças, entre camisetas, calças, blazers, lenços, bolsas, sapatos, meias, saias e vestidos e boné, que são uma imersão ao caráter lúdico e divertido da marca através de cortes de alfaiataria impecáveis e estampas gráficas florais aquareladas a mão no ateliê.



Em paralelo, o lançamento Alto Verão apresenta entrelaçados, plissados, bordados, com camadas e volumosos, vestidos em modelagens distintas que retomam algumas das peças mais emblemáticas na trajetória da estilista em uma cartela vibrante e terrosa. Destaque para peças como macacão, conjunto de camisa, top e shorts em estamparia floral, tops, calças e nova seleção beachwear, vista em maiôs e biquínis adornados com apliques dourados característicos do traço artesanal da estilista, além de novos acessórios, como mules, sandálias, colares e cintos, preenchidos pelo toque refinado e elegante em aplicações e bordados autorais.



O Alto Verão 2024 e a cápsula CRIS BARROS BRAZIL GOLF TOUR serão lançados a partir do dia 18 de outubro nas lojas físicas e e-commerce de CRIS BARROS, além dos principais marketplaces e multimarcas do país.

FICHA TÉCNICA (Tableaux vivants e Campanha Golf)

Direção criativa: Cris Barros

Direção executiva: Dani Barros Verdi

Styling: Renata Corrêa

Direção de cena: Bill Macintyre

Beleza: Guilherme Casagrande

Cenografia: Jean Labanca

Registros: Luan Eduardo (campanha) , Bruna Alicia, Andre Ligeiro, Caio Vieira, Alucine films

Marketing e Produção executiva: Lisa Debatty e Letícia Engel

Assessoria de imprensa: MktMix 


CRÉDITOS (Campanha Alto Verão)

Fotos: Juliana Rocha

Direção Criativa: Cris Barros 

Direção de Arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso

Styling: Renata Corrêa

Beauty: Guilherme Casagrande

Direção executiva: Dani Barros Verdi

Marketing e produção executiva: Lisa Debatty e Letícia Engel



www.crisbarros.com.br

@crisbarrosofficial






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados