Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

CRIS BARROS inaugura novo ateliê em São Paulo

 

Estilista abre as portas de seu novo ateliê, no coração do Jardins, a partir de evento com tableaux vivants poéticos e lúdicos



Junto ao seu lançamento de Alto Verão, solar e esvoaçante da coleção SS24 Archives | Utopia da memoria, a marca apresenta a cápsula CRIS BARROS BRAZIL GOLF TOUR, drop inspirado pelo universo golfista, com peças atemporais e versáteis capturando a essência do esporte através de uma releitura autoral e fun.


Para vivenciar esse momento especial, a estilista escolheu inaugurar a nova casa-ateliê da marca, localizada no Jardim Paulistano, em São Paulo, de forma única: apresentação em 2 tableaux vivants contando com 36 modelos em uma interpretação singular e repleta de poesia das peças statement do Verão 24, assim como das peças inéditas da cápsula Golf cenografadas em um campo de golf recriado no rooftop da casa-ateliê.


De forma inédita na marca, as fotos da campanha da cápsula são desenvolvidas com planos de fundo criados por inteligência artificial e clicadas no dia da celebração in loco. E fiel ao seu foco sobre sustentabilidade, o projeto foi pensando também para reaproveitar a grama utilizada na cenografia do evento, que será doada para Associação do Abrigo Nossa Senhora Rainha da Paz do Jardim Fim de Semana, que, desde 1988, desenvolve programas assistenciais, projetos culturais, educacionais, esportivos e de lazer a crianças e jovens, na zona sul de São Paulo.

Como um convite à partida solar, o lançamento da cápsula CRIS BARROS BRAZIL GOLF TOUR contempla uma edição de 20 novas peças, entre camisetas, calças, blazers, lenços, bolsas, sapatos, meias, saias e vestidos e boné, que são uma imersão ao caráter lúdico e divertido da marca através de cortes de alfaiataria impecáveis e estampas gráficas florais aquareladas a mão no ateliê.



Em paralelo, o lançamento Alto Verão apresenta entrelaçados, plissados, bordados, com camadas e volumosos, vestidos em modelagens distintas que retomam algumas das peças mais emblemáticas na trajetória da estilista em uma cartela vibrante e terrosa. Destaque para peças como macacão, conjunto de camisa, top e shorts em estamparia floral, tops, calças e nova seleção beachwear, vista em maiôs e biquínis adornados com apliques dourados característicos do traço artesanal da estilista, além de novos acessórios, como mules, sandálias, colares e cintos, preenchidos pelo toque refinado e elegante em aplicações e bordados autorais.



O Alto Verão 2024 e a cápsula CRIS BARROS BRAZIL GOLF TOUR serão lançados a partir do dia 18 de outubro nas lojas físicas e e-commerce de CRIS BARROS, além dos principais marketplaces e multimarcas do país.

FICHA TÉCNICA (Tableaux vivants e Campanha Golf)

Direção criativa: Cris Barros

Direção executiva: Dani Barros Verdi

Styling: Renata Corrêa

Direção de cena: Bill Macintyre

Beleza: Guilherme Casagrande

Cenografia: Jean Labanca

Registros: Luan Eduardo (campanha) , Bruna Alicia, Andre Ligeiro, Caio Vieira, Alucine films

Marketing e Produção executiva: Lisa Debatty e Letícia Engel

Assessoria de imprensa: MktMix 


CRÉDITOS (Campanha Alto Verão)

Fotos: Juliana Rocha

Direção Criativa: Cris Barros 

Direção de Arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso

Styling: Renata Corrêa

Beauty: Guilherme Casagrande

Direção executiva: Dani Barros Verdi

Marketing e produção executiva: Lisa Debatty e Letícia Engel



www.crisbarros.com.br

@crisbarrosofficial






VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week