Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Confecções se preparam para impulsionar vendas na Black Friday



 

Com a chegada da tão aguardada Black Friday, as confecções em todo o país estão preparando estratégias fundamentais para impulsionar as vendas e oferecer experiências de compra excepcionais aos consumidores.


 

Eduardo Cristian, CEO da Costurando Sucesso e conselheiro empresarial de confecções, ressalta: "Neste período crítico para o comércio de vestuário, os líderes da indústria estão focados em inovações e estratégias de marketing para maximizar o engajamento do consumidor e impulsionar as vendas."


 

Segundo Eduardo Cristian, as confecções devem priorizar os seguintes pontos:


 

Ofertas Exclusivas e Descontos Irresistíveis: Preços competitivos e promoções especiais serão a chave para atrair consumidores.


 

Marketing Digital Integrado: Estratégias que englobam mídias sociais, publicidade paga e marketing por e-mail estão sendo implementadas para ampliar o alcance e a conscientização.


 

Experiência do Cliente Aprimorada: O foco está em oferecer atendimento personalizado e suporte excepcional para garantir a satisfação do cliente em todas as fases da compra.


 

Lançamentos de Produtos Exclusivos: Novos e exclusivos produtos são esperados para criar um senso de urgência e atrair a atenção dos consumidores.


 

Logística Eficiente e Entrega Rápida: Um sistema logístico robusto está sendo implementado para assegurar entregas rápidas e confiáveis.


 

Ao utilizar estas estratégias-chave, os confeccionistas estão preparados para proporcionar aos consumidores uma Black Friday memorável e gratificante, ao mesmo tempo que fortalecem a sua posição no mercado e impulsionam o crescimento contínuo da indústria.



Fonte: Eduardo Cristian

Para mais informações sobre os temas que Eduardo Cristian aborda entre em seu blog:
Blog Costurando Sucesso


 








VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial