TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Confecções se preparam para impulsionar vendas na Black Friday



 

Com a chegada da tão aguardada Black Friday, as confecções em todo o país estão preparando estratégias fundamentais para impulsionar as vendas e oferecer experiências de compra excepcionais aos consumidores.


 

Eduardo Cristian, CEO da Costurando Sucesso e conselheiro empresarial de confecções, ressalta: "Neste período crítico para o comércio de vestuário, os líderes da indústria estão focados em inovações e estratégias de marketing para maximizar o engajamento do consumidor e impulsionar as vendas."


 

Segundo Eduardo Cristian, as confecções devem priorizar os seguintes pontos:


 

Ofertas Exclusivas e Descontos Irresistíveis: Preços competitivos e promoções especiais serão a chave para atrair consumidores.


 

Marketing Digital Integrado: Estratégias que englobam mídias sociais, publicidade paga e marketing por e-mail estão sendo implementadas para ampliar o alcance e a conscientização.


 

Experiência do Cliente Aprimorada: O foco está em oferecer atendimento personalizado e suporte excepcional para garantir a satisfação do cliente em todas as fases da compra.


 

Lançamentos de Produtos Exclusivos: Novos e exclusivos produtos são esperados para criar um senso de urgência e atrair a atenção dos consumidores.


 

Logística Eficiente e Entrega Rápida: Um sistema logístico robusto está sendo implementado para assegurar entregas rápidas e confiáveis.


 

Ao utilizar estas estratégias-chave, os confeccionistas estão preparados para proporcionar aos consumidores uma Black Friday memorável e gratificante, ao mesmo tempo que fortalecem a sua posição no mercado e impulsionam o crescimento contínuo da indústria.



Fonte: Eduardo Cristian

Para mais informações sobre os temas que Eduardo Cristian aborda entre em seu blog:
Blog Costurando Sucesso


 








VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025