"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com referências ao streetwear, Aramis apresenta a linha Icon

Parte da coleção de Primavera-Verão, as peças contam com modelagens amplas e possibilidades para o dia e a noite
 

Icon: os ícones que nos inspiram

 

Atenta às principais tendências de moda, a Aramis, marca nº 1 de lifestyle do homem, apresenta sua nova linha Icon, com peças que exploram o segmento do streetwear em modelagens mais amplas e contemporâneas. Sob a tagline "os ícones que nos inspiram", a linha traz possibilidades de uso tanto para ocasiões durante o dia quanto para a noite.


Parte da Lifestyles, coleção de Primavera-Verão da Aramis, a linha Icon chega para rejuvenescer o portfólio da marca e agregar ainda mais informação de moda ao mix de produtos. O movimento, presente desde 2020 após o rebranding da Aramis, estabelece a marca como referência no setor, oferecendo opções para todos os estilos, compromissos e idades.


"A linha Icon reúne inspirações urbanas, que trazem elementos do streetwear. As peças tem modelagens mais amplas para quem gosta de conforto e estilo e para aqueles que gostam de se atualizar com as novas tendências da moda", comenta Mariana Nassralla, diretora de Estilo e Produto da Aramis.
 


Como destaque, a Icon aposta em uma modelagem mais despojada com as camisetas oversized e a calça sport ampla nos tons de preto & branco. O efeito resinado, tendência de moda masculina nos últimos anos, também marca presença nas peças com a calça chino skinny e a jaqueta overshirt. Além deles, a linha traz opções de regatas ideais para compor o visual.

 

Lifestyles 2024

Impulsionando os múltiplos lifestyles do homem, a coleção de Primavera-Verão da Aramis chega para reafirmar os pilares de inovação, conforto e sustentabilidade da marca. Com três principais movimentos durante o período: Move, Cosmo e Icon, a coleção Lifestyles 2024 traz looks contemporâneos e modelagens atemporais, que transitam da cidade à praia, do trabalho à festa, acompanhando todas as possibilidades e explorando a leveza da estação.

 






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