MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Com novo conceito de loja, Bibi Uberlândia (MG) prevê aumentar as vendas em 20%

  

Formato aposta na inovação e experiência do consumidor em loja

 

Reaberta em 23 de setembro, a Calçados Bibi de Uberlândia, localizada no Center Shopping, está sob uma nova administração. Para marcar esta nova etapa, o negócio, que oferece calçados para crianças de 0 a 9 anos, atualizou seu modelo de negócio, apostando na interatividade e experiência do cliente durante as compras. A operação visa aumentar as vendas em, ao menos, 20%.

 

A empresária Silvia Saviani é a responsável pelo retrofit da loja, que faz parte da maior rede de calçados infantis do Brasil. O projeto tem como objetivo trazer aos consumidores mais experiência, inovação e atendimento personalizado, aliando a modernidade, ludicidade e tradição da marca, que está no mercado há 74 anos. "Percebemos que era necessário atualizar a operação para agregar ainda mais ao shopping e oferecer aos nossos clientes uma imersão no universo infantil. Dessa forma, após assumir a loja em março deste ano, decidi em conjunto com a franqueadora atualizar o projeto arquitetônico, oferecendo um espaço com ainda mais interatividade para as crianças e uma jornada de compra diferenciada para os pais, além de proporcionar um canal de relacionamento mais assertivo e próximo", comenta a franqueada, que está na rede desde 2012 e conta com mais três operações localizadas em Belo Horizonte, capital mineira.

 

O projeto arquitetônico, que aposta na experiência do consumidor, foi lançado em 2022. Com este novo conceito, a rede que comemora 15 anos no Varejo neste ano, visa ampliar ainda mais a presença em território brasileiro e no exterior. Atualmente, a marca conta com mais de 130 operações no Brasil e 20 lojas internacionais.

 

"É de suma importância se adequar às tendências de mercado e aos hábitos de consumo dos clientes. Dessa forma, o novo formato de loja da Bibi traz o famoso Roller instagramável, partes do piso que reproduzem o conforto dos produtos da marca, e algumas atividades interativas para os pequenos, como um painel de pinos, entrega de balões e tatuagens personalizadas. Além disso, estamos sempre em busca de inovação para o nosso portfólio de serviços, por isso investimos em estudos para identificar em quais frentes é possível inovar e atualizar a operação. Investimos em serviços que proporcionem ao cliente praticidade e facilidade, como é o caso do Clique e Retire, Prateleira Infinita e outras ferramentas, que também auxiliam no faturamento da operação", finaliza Andrea Kohlrausch, presidente da empresa.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho