Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Com novo conceito de loja, Bibi Uberlândia (MG) prevê aumentar as vendas em 20%

  

Formato aposta na inovação e experiência do consumidor em loja

 

Reaberta em 23 de setembro, a Calçados Bibi de Uberlândia, localizada no Center Shopping, está sob uma nova administração. Para marcar esta nova etapa, o negócio, que oferece calçados para crianças de 0 a 9 anos, atualizou seu modelo de negócio, apostando na interatividade e experiência do cliente durante as compras. A operação visa aumentar as vendas em, ao menos, 20%.

 

A empresária Silvia Saviani é a responsável pelo retrofit da loja, que faz parte da maior rede de calçados infantis do Brasil. O projeto tem como objetivo trazer aos consumidores mais experiência, inovação e atendimento personalizado, aliando a modernidade, ludicidade e tradição da marca, que está no mercado há 74 anos. "Percebemos que era necessário atualizar a operação para agregar ainda mais ao shopping e oferecer aos nossos clientes uma imersão no universo infantil. Dessa forma, após assumir a loja em março deste ano, decidi em conjunto com a franqueadora atualizar o projeto arquitetônico, oferecendo um espaço com ainda mais interatividade para as crianças e uma jornada de compra diferenciada para os pais, além de proporcionar um canal de relacionamento mais assertivo e próximo", comenta a franqueada, que está na rede desde 2012 e conta com mais três operações localizadas em Belo Horizonte, capital mineira.

 

O projeto arquitetônico, que aposta na experiência do consumidor, foi lançado em 2022. Com este novo conceito, a rede que comemora 15 anos no Varejo neste ano, visa ampliar ainda mais a presença em território brasileiro e no exterior. Atualmente, a marca conta com mais de 130 operações no Brasil e 20 lojas internacionais.

 

"É de suma importância se adequar às tendências de mercado e aos hábitos de consumo dos clientes. Dessa forma, o novo formato de loja da Bibi traz o famoso Roller instagramável, partes do piso que reproduzem o conforto dos produtos da marca, e algumas atividades interativas para os pequenos, como um painel de pinos, entrega de balões e tatuagens personalizadas. Além disso, estamos sempre em busca de inovação para o nosso portfólio de serviços, por isso investimos em estudos para identificar em quais frentes é possível inovar e atualizar a operação. Investimos em serviços que proporcionem ao cliente praticidade e facilidade, como é o caso do Clique e Retire, Prateleira Infinita e outras ferramentas, que também auxiliam no faturamento da operação", finaliza Andrea Kohlrausch, presidente da empresa.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca