"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com muita fofura e personalidade, Worldcolors e Sanrio se unem em nova coleção de calçados infantis

Parceria traz a beleza e magia do mundo da Hello Kitty para a moda de calçados infantis, com cores vibrantes e modelos divertidos

 

(imagem: Worldcolors e Hello Kitty)

 

A Worldcolors, marca renomada na fabricação de calçados infantis femininos, anuncia o lançamento de sua coleção exclusiva em parceria com a Sanrio, empresa criadora da personagem Hello Kitty. Com presença já consolidada em mais de 40 países, a fabricante é conhecida por sua qualidade, excelência e inovação constantes na produção de calçados com foco na moda e no conforto de seus produtos.

 

A colaboração entre as marcas traz estilo e charme para o universo dos calçados por meio de uma linha que capta a essência da personagem e oferece uma gama versátil de produtos, incluindo tênis, sandálias e papetes, e atendendo às necessidades e preferências de estilo de cada criança. Com 17 modelos exclusivos, os lançamentos contam com uma paleta de cores diversificada, oferecendo variações de 3 a 4 tonalidades, desde tons suaves e delicados até cores vivas e alegres. A numeração vai do 18 ao 36.

 

Os produtos estarão à venda a partir da segunda quinzena de setembro e serão encontrados nas principais lojas de varejo de calçados femininos infantis, nos quiosques da Worldcolors e também no e-commerce da marca por preços que se iniciam em R$139.

 

Confira os novos modelos:

 

 

 

 

 

 

Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e

detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de "One World, Connecting Smiles", a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite o site e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.




SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda