Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Com muita fofura e personalidade, Worldcolors e Sanrio se unem em nova coleção de calçados infantis

Parceria traz a beleza e magia do mundo da Hello Kitty para a moda de calçados infantis, com cores vibrantes e modelos divertidos

 

(imagem: Worldcolors e Hello Kitty)

 

A Worldcolors, marca renomada na fabricação de calçados infantis femininos, anuncia o lançamento de sua coleção exclusiva em parceria com a Sanrio, empresa criadora da personagem Hello Kitty. Com presença já consolidada em mais de 40 países, a fabricante é conhecida por sua qualidade, excelência e inovação constantes na produção de calçados com foco na moda e no conforto de seus produtos.

 

A colaboração entre as marcas traz estilo e charme para o universo dos calçados por meio de uma linha que capta a essência da personagem e oferece uma gama versátil de produtos, incluindo tênis, sandálias e papetes, e atendendo às necessidades e preferências de estilo de cada criança. Com 17 modelos exclusivos, os lançamentos contam com uma paleta de cores diversificada, oferecendo variações de 3 a 4 tonalidades, desde tons suaves e delicados até cores vivas e alegres. A numeração vai do 18 ao 36.

 

Os produtos estarão à venda a partir da segunda quinzena de setembro e serão encontrados nas principais lojas de varejo de calçados femininos infantis, nos quiosques da Worldcolors e também no e-commerce da marca por preços que se iniciam em R$139.

 

Confira os novos modelos:

 

 

 

 

 

 

Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e

detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de "One World, Connecting Smiles", a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite o site e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.




SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana