MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Com design inspirado no símbolo da prevenção ao câncer de mama, Grendha celebra mais uma edição do projeto Grendha Mais Rosa


Escolher um calçado, às vezes, pode ser apenas uma questão de levar para casa essa ou aquela cor, de optar por um solado mais ou menos robusto e por aí vai. No entanto, há peças que transcendem as características estéticas, sem abandonar a harmonia visual, e ganham camadas de outros significados. É o caso de Grendha Mais Rosa, projeto de prevenção ao câncer de mama da Grendha (acesse aqui) que impulsionou a criação do mais recente lançamento  da marca. Complementando as iniciativas práticas da etiqueta, o novo modelo foi desenhado para simbolizar a jornada da calçadista na promoção de saúde e bem-estar femininos.  

Desde 2017, a Grendha juntou-se com o projeto Pense Rosa, da ONG Orientavida, para estimular a realização de exames preventivos à doença. De lá para cá, a marca já passou por territórios como o Pará e Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, para viabilizar não só mamografias, mas também todos os exames complementares, caso necessário, como ultrassonografia, biópsia, entre outros. Neste ano, a marca olhou para "dentro de casa" e traçou um plano que contempla mais de 500 mulheres de suas fábricas em Fortaleza, Sobral e Crato, no Ceará. 

Com o conceito "amor e cuidado caminhando juntos pela nossa saúde", a Grendha se propôs a cuidar de quem faz a sua Grendha com amor.  O novo modelo foi inspirado no laço que é símbolo da conscientização e prevenção ao câncer de mama. Por isso, os acabamentos da sandália remetem à textura de renda, reforçando essa conexão. O laço em si, claro, não ficou de fora e aparece abraçando as tiras das seis opções de cores do lançamento (nude blush, terroso claro, cobre, preto, vermelho magenta e off-white). 

"Em nossa jornada de sustentabilidade, temos o compromisso não somente com desenvolvimento de produtos de menor impacto, mas também do olhar para a valorização  e respeito das pessoas. Há seis anos, Grendha iniciou sua parceria com o Projeto Pense Rosa, da ONG Orientavida, apoiando a conscientização sobre o câncer de mama e doando mamografias para mulheres em vulnerabilidade social. Agora, voltamos o nosso olhar para as mulheres que fazem a nossa Grendha, cuidando com muito carinho de quem se dedica e faz com tanto amor cada par dos nossos calçados", declara Cristiane Maino, coordenadora de marca e comunicação da Grendha.

O novo modelo já está disponível no e-commerce oficial da marca. Conheça a coleção:

O maximalismo surge na moda como forma de trazer sofisticação e glamour nas coleções, por isso que os detalhes ganham novas proporções. Grendha Mais Rosa buscou inspiração nos laços em tecido trazendo combinações de acabamentos inspirados na renda e no cetim. A palmilha traz a mensagem "amor e cuidado caminhando juntos pela nossa saúde" acompanhando o laço de fita que é símbolo da campanha outubro rosa.

Sobre a Grendha:

Grendha é uma marca brasileira de calçados casuais femininos com modelos de rasteirinhas, sandálias, slides e plataformas para todas as ocasiões. Desde 1994 apoia no dia a dia e reconhece a força de mulheres que estão construindo sua jornada coletiva de independência e liberdade. Seus produtos são pensados para acompanhá-las em todos os momentos, entregam praticidade e versatilidade , aliando beleza e segurança para estar junto na correia de todo dia. A inspiração vem das últimas tendências de moda, com influência das estéticas: Glamurosa, Étnica e Tradicional. As solas da Grendha contam com tecnologias que garantem flexibilidade e maciez ao caminhar. Através de sua jornada de sustentabilidade, a marca valoriza as pessoas e seu entorno em busca de uma moda mais acessível e responsável.

Conheça mais sobre a jornada de Sustentabilidade da Grendha em: www.grendha.com.br/sustentabilidade



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