Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

Com design inspirado no símbolo da prevenção ao câncer de mama, Grendha celebra mais uma edição do projeto Grendha Mais Rosa


Escolher um calçado, às vezes, pode ser apenas uma questão de levar para casa essa ou aquela cor, de optar por um solado mais ou menos robusto e por aí vai. No entanto, há peças que transcendem as características estéticas, sem abandonar a harmonia visual, e ganham camadas de outros significados. É o caso de Grendha Mais Rosa, projeto de prevenção ao câncer de mama da Grendha (acesse aqui) que impulsionou a criação do mais recente lançamento  da marca. Complementando as iniciativas práticas da etiqueta, o novo modelo foi desenhado para simbolizar a jornada da calçadista na promoção de saúde e bem-estar femininos.  

Desde 2017, a Grendha juntou-se com o projeto Pense Rosa, da ONG Orientavida, para estimular a realização de exames preventivos à doença. De lá para cá, a marca já passou por territórios como o Pará e Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, para viabilizar não só mamografias, mas também todos os exames complementares, caso necessário, como ultrassonografia, biópsia, entre outros. Neste ano, a marca olhou para "dentro de casa" e traçou um plano que contempla mais de 500 mulheres de suas fábricas em Fortaleza, Sobral e Crato, no Ceará. 

Com o conceito "amor e cuidado caminhando juntos pela nossa saúde", a Grendha se propôs a cuidar de quem faz a sua Grendha com amor.  O novo modelo foi inspirado no laço que é símbolo da conscientização e prevenção ao câncer de mama. Por isso, os acabamentos da sandália remetem à textura de renda, reforçando essa conexão. O laço em si, claro, não ficou de fora e aparece abraçando as tiras das seis opções de cores do lançamento (nude blush, terroso claro, cobre, preto, vermelho magenta e off-white). 

"Em nossa jornada de sustentabilidade, temos o compromisso não somente com desenvolvimento de produtos de menor impacto, mas também do olhar para a valorização  e respeito das pessoas. Há seis anos, Grendha iniciou sua parceria com o Projeto Pense Rosa, da ONG Orientavida, apoiando a conscientização sobre o câncer de mama e doando mamografias para mulheres em vulnerabilidade social. Agora, voltamos o nosso olhar para as mulheres que fazem a nossa Grendha, cuidando com muito carinho de quem se dedica e faz com tanto amor cada par dos nossos calçados", declara Cristiane Maino, coordenadora de marca e comunicação da Grendha.

O novo modelo já está disponível no e-commerce oficial da marca. Conheça a coleção:

O maximalismo surge na moda como forma de trazer sofisticação e glamour nas coleções, por isso que os detalhes ganham novas proporções. Grendha Mais Rosa buscou inspiração nos laços em tecido trazendo combinações de acabamentos inspirados na renda e no cetim. A palmilha traz a mensagem "amor e cuidado caminhando juntos pela nossa saúde" acompanhando o laço de fita que é símbolo da campanha outubro rosa.

Sobre a Grendha:

Grendha é uma marca brasileira de calçados casuais femininos com modelos de rasteirinhas, sandálias, slides e plataformas para todas as ocasiões. Desde 1994 apoia no dia a dia e reconhece a força de mulheres que estão construindo sua jornada coletiva de independência e liberdade. Seus produtos são pensados para acompanhá-las em todos os momentos, entregam praticidade e versatilidade , aliando beleza e segurança para estar junto na correia de todo dia. A inspiração vem das últimas tendências de moda, com influência das estéticas: Glamurosa, Étnica e Tradicional. As solas da Grendha contam com tecnologias que garantem flexibilidade e maciez ao caminhar. Através de sua jornada de sustentabilidade, a marca valoriza as pessoas e seu entorno em busca de uma moda mais acessível e responsável.

Conheça mais sobre a jornada de Sustentabilidade da Grendha em: www.grendha.com.br/sustentabilidade



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou