"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Christian Louboutin participa do leilão global para comemorar os 100 anos da Disney em apoio ao Make-A-Wish(R)

Em comemoração ao seu 100º aniversário, a Disney está lançando o "Create 100", um leilão online global que envolve contribuições de diversos talentos de 18 países diferentes nos campos da moda, música, arte e muito mais. Cada uma das obras, itens e experiências é inspirada na conexão pessoal de cada criador com as histórias e personagens da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century. Todos os fundos provenientes das vendas dos lotes serão doados para a Make-A-Wish, a fim de apoiar a realização de desejos que mudam a vida de crianças com doenças graves. 

Como parte da iniciativa, Christian Louboutin tem a satisfação de doar um modelo exclusivo, o "Sea Queen", criado especialmente para o leilão. Esse design único foi concebido como uma versão original dos magníficos sapatos Sea Warrior da coleção Christian Louboutin x Marvel, lançados no início de outubro. 

  

O "Sea Queen", que celebra a excepcional habilidade artesanal, é inspirado no personagem da Marvel, Namor. Na parte superior, gemas esculpidas em prata na forma de escamas de peixe convidam a mergulhar no mundo subaquático, uma das fontes de inspiração mais profundas de Christian Louboutin desde o início de sua carreira. Além disso, as tiras de couro metálico recriam a forma de uma armadura para incorporar a forte mensagem de empoderamento tão representativa do universo da Marvel e da colaboração com Christian Louboutin. 

De 12 de outubro a 30 de outubro, fãs de todo o mundo terão a chance de fazer lances nesse estilo único de Christian Louboutin, entre outros itens e experiências que foram doados para beneficiar a Make-A-Wish. O vencedor receberá o exemplar único em seu tamanho. 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais