ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Cartago traz lançamentos para o Dia das Crianças


Família Mini, nas versões dedo, pescador e sandália, é a aposta da marca, combinando conforto, design e versatilidade; portfólio tem produtos a partir de R$ 49,99

 

Foto: Família Maoli


Apontada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) como uma das datas comerciais mais populares no Brasil, o Dia das Crianças é uma das apostas da Cartago para as vendas durante o ano. Para isso, a marca de calçados do universo casual investiu em novos produtos, combinando conforto, design e versatilidade. A Família Mini, por exemplo, nas versões dedo, pescador e sandália, já está à disposição pela loja on-line e em lojas físicas.

 

A novidade é a aposta da marca para a data pelo design inovador, com opções esportivas, modernas e elegantes, além de proteção reforçada para os pequenos.

 

Expectativas altas

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) revelou que o varejo cresceu 13% na semana do Dia das Crianças em 2022, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo o relatório, as vendas no e-commerce registraram um crescimento de 26%. O setor de vestuário teve aumento de 9,4% nas vendas.

 

Para atingir o mercado de maneira leve e emocionante, a marca lançou a campanha "Sentir-se criança", assinada pela agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), nas redes sociais, com vídeos e peças dos protagonistas escolhidos para a missão: a família Maoli (@familiamaoli), composta pela mãe, Milena Reinert Rodrigues, o pai, Adelardo Cavalcanti, e seus três filhos: Olívia, Otto e Amália, que exploram o mundo ao seu redor enquanto crescem e se desenvolvem. Tendo como foco pais e filhos, a Cartago criou uma narrativa que incentiva a autenticidade dos pequenos a partir de três pilares: liberdade, natureza e brincar em família.

 

Mercado vegano projeta crescimento

Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas do Grupo Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.

 

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo "vegano" no nome cresceu mais de 500%.

 

Produtos em destaque

 

Foto: Família Maoli

 

Cartago Mini II Sand Baby (R$ 69,99) – A nova sandália da Família Mini Cartago conta com um cabedal mais robusto, forro de EVA e uma tira lateral para dar maior proteção aos pés. As cores seguem como de toda a família, com opções mais esportivas, modernas e elegantes.

 

 

Cartago Mini II Dedo Baby (R$ 59,99) – O novo dedo da Família Mini da Cartago conta com um produto ainda mais macio e estiloso. O modelo possui uma sola mais alta e robusta, com pintura diferenciada, palmilha de EVA e cabedal forrado de EVA, garantindo o conforto que toda criança merece.

 

 

Cartago Mini II Sand Pescador Baby (R$ 79,99) – A clássica sandália Pescador baby possui uma nova sola de EVA, mais robusta e com gomos de conforto. O produto conta com fechamento em velcro e forro de EVA em todo o cabedal, deixando ainda mais confortável. Além disso, o novo desenho Salomé mantém os pés mais protegidos, e a tira traseira em microfibra proporciona um calce mais macio.

 

 

Cartago Jasper Dedo Baby c/ nécessaire (R$ 79,99) – Cartago Jasper baby chegou com tira traseira de elástico, que garante mais firmeza e conforto para os pés. Além disso, o modelo acompanha uma nécessaire com novas grafias divertidas, inspiradas nos temas animal e naval, um produto exclusivo e personalizável: é possível escrever o nome da criança na lateral.

 

 

Cartago Oslo Baby (R$ 49,99) - Com uma cartela de cores renovada, design moderno e biqueira que protege os pés dos pequenos na hora da aventura. A sandália Oslo é macia, com fácil calce e ideal para ir à escola, a passeios e até mesmo ficar em casa sem cansar os pezinhos. Fácil de lavar, possui também regulagem em velcro.

 

 

Cartago Dallas Inf (R$ 49,99) – Com novas cores, o produto conta com palmilha que oferece mais conforto para o calcanhar e traz um mix de texturas que deixa o modelo ainda mais prático. Um esportivo moderno e cheio de estilo ideal para o clássico tal pai tal filho!

 

 

Cartago Malta v Sand Inf (R$ 79,99) - Com novas texturas inspiradas em tramas, a sandália Malta teve um upgrade essencial para deixar o produto ainda mais versátil e confortável. Possui um novo cabedal, mais robusto e com mix de materiais, garantindo conforto para o dia a dia.

 

 

Cartago Detroit Gáspea Inf (R$ 54,99) - Cartago Detroit Infantil, um slide que traz novas grafias inspiradas nos esportes clássicos, como tênis, baseball e golfe. O conforto que os pequenos merecem e o estilo que já faz parte da família Detroit.

 

 

 

(Fotos: Divulgação)

 

Loja Cartago | @sandcartago

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas