"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Cartago traz lançamentos para o Dia das Crianças

Família Mini, nas versões dedo, pescador e sandália, é a aposta da marca, combinando conforto, design e versatilidade; portfólio tem produtos a partir de R$ 49,99

 

Foto: Família Maoli


Apontada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) como uma das datas comerciais mais populares no Brasil, o Dia das Crianças é uma das apostas da Cartago para as vendas durante o ano. Para isso, a marca de calçados do universo casual investiu em novos produtos, combinando conforto, design e versatilidade. A Família Mini, por exemplo, nas versões dedo, pescador e sandália, já está à disposição pela loja on-line e em lojas físicas.

 

A novidade é a aposta da marca para a data pelo design inovador, com opções esportivas, modernas e elegantes, além de proteção reforçada para os pequenos.

 

Expectativas altas

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) revelou que o varejo cresceu 13% na semana do Dia das Crianças em 2022, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo o relatório, as vendas no e-commerce registraram um crescimento de 26%. O setor de vestuário teve aumento de 9,4% nas vendas.

 

Para atingir o mercado de maneira leve e emocionante, a marca lançou a campanha "Sentir-se criança", assinada pela agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), nas redes sociais, com vídeos e peças dos protagonistas escolhidos para a missão: a família Maoli (@familiamaoli), composta pela mãe, Milena Reinert Rodrigues, o pai, Adelardo Cavalcanti, e seus três filhos: Olívia, Otto e Amália, que exploram o mundo ao seu redor enquanto crescem e se desenvolvem. Tendo como foco pais e filhos, a Cartago criou uma narrativa que incentiva a autenticidade dos pequenos a partir de três pilares: liberdade, natureza e brincar em família.

 

Mercado vegano projeta crescimento

Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas do Grupo Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.

 

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo "vegano" no nome cresceu mais de 500%.

 

Produtos em destaque

 

Foto: Família Maoli

 

Cartago Mini II Sand Baby (R$ 69,99) – A nova sandália da Família Mini Cartago conta com um cabedal mais robusto, forro de EVA e uma tira lateral para dar maior proteção aos pés. As cores seguem como de toda a família, com opções mais esportivas, modernas e elegantes.

 

 

Cartago Mini II Dedo Baby (R$ 59,99) – O novo dedo da Família Mini da Cartago conta com um produto ainda mais macio e estiloso. O modelo possui uma sola mais alta e robusta, com pintura diferenciada, palmilha de EVA e cabedal forrado de EVA, garantindo o conforto que toda criança merece.

 

 

Cartago Mini II Sand Pescador Baby (R$ 79,99) – A clássica sandália Pescador baby possui uma nova sola de EVA, mais robusta e com gomos de conforto. O produto conta com fechamento em velcro e forro de EVA em todo o cabedal, deixando ainda mais confortável. Além disso, o novo desenho Salomé mantém os pés mais protegidos, e a tira traseira em microfibra proporciona um calce mais macio.

 

 

Cartago Jasper Dedo Baby c/ nécessaire (R$ 79,99) – Cartago Jasper baby chegou com tira traseira de elástico, que garante mais firmeza e conforto para os pés. Além disso, o modelo acompanha uma nécessaire com novas grafias divertidas, inspiradas nos temas animal e naval, um produto exclusivo e personalizável: é possível escrever o nome da criança na lateral.

 

 

Cartago Oslo Baby (R$ 49,99) - Com uma cartela de cores renovada, design moderno e biqueira que protege os pés dos pequenos na hora da aventura. A sandália Oslo é macia, com fácil calce e ideal para ir à escola, a passeios e até mesmo ficar em casa sem cansar os pezinhos. Fácil de lavar, possui também regulagem em velcro.

 

 

Cartago Dallas Inf (R$ 49,99) – Com novas cores, o produto conta com palmilha que oferece mais conforto para o calcanhar e traz um mix de texturas que deixa o modelo ainda mais prático. Um esportivo moderno e cheio de estilo ideal para o clássico tal pai tal filho!

 

 

Cartago Malta v Sand Inf (R$ 79,99) - Com novas texturas inspiradas em tramas, a sandália Malta teve um upgrade essencial para deixar o produto ainda mais versátil e confortável. Possui um novo cabedal, mais robusto e com mix de materiais, garantindo conforto para o dia a dia.

 

 

Cartago Detroit Gáspea Inf (R$ 54,99) - Cartago Detroit Infantil, um slide que traz novas grafias inspiradas nos esportes clássicos, como tênis, baseball e golfe. O conforto que os pequenos merecem e o estilo que já faz parte da família Detroit.

 

 

 

(Fotos: Divulgação)

 

Loja Cartago | @sandcartago

 









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres