Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas. Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível". Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc
Brizza Arezzo participou de desfile de lançamento da nova collab entre Arnaldo Ventura e Nicole Dantas
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Na quinta-feira, dia 26 de outubro, a cidade de Salvador foi o cenário para o lançamento da nova coleção de moda praia entre o estilista Arnaldo Ventura e a influenciadora de moda Nicole Dantas. Inspirado na peça de William Shakespeare, Sonho de Uma Noite de Verão, o desfile para a apresentação da collab aconteceu na casa da arquiteta e mãe da influenciadora, Isabela Dantas e teve como parceira a marca Brizza Arezzo, que entrou com as sandálias para complementar as criações.
A marca do grupo Arezzo escolheu as principais sun sandals & flip flops do momento, com muito brilho e amarrações, além de opções com plataforma.
Entre as convidadas estavam a influenciadora Fátima Scarpa, a stylist e cunhada de Ivete Sangalo, Livia Cady.
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Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava conteúdo, ma
ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana
De João Pessoa para São Paulo, a influenciadora conta com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais Diretamente de João Pessoa, na Paraíba, Mayara Maia, é modelo e influenciadora digital. Ganhou as redes sociais ao compartilhar seu estilo de vida, looks do dia, rotina de treino e viagens. Com 23 anos, Mayara sempre batalhou para ter seu próprio dinheiro. Superando qualquer dificuldade, a influenciadora já trabalhou vendendo chapéus de praia, bijuterias, fazendo unhas de gel e, além de ser promotora de eventos, trabalhou em lojas de shopping e na produção de habilitação em sua cidade natal. A influenciadora ganhou destaque ao compartilhar sua vida nas redes sociais e seus trabalhos como modelo fotográfica. Juntando seus perfis nas redes, ela já acumula mais de um milhão de seguidores. Fazendo sucesso na internet, Mayara deslanchou e viu seus números de seguidore
ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna
A marca expande a linha para além do beachwear a fim de acompanhar as necessidades contemporâneas da moda. Fotos: Divulgação A ÁMMO, marca de beachwear conhecida pela assinatura inovadora de suas peças, agora traz o conceito ready-to-wear para sua nova linha de roupas, firmando o propósito de atender às necessidades contemporâneas de mulheres que transitam entre diferentes ambientes e estilos. A designer e fundadora da marca Laura Sabó Pereira introduz a coleção DROP I como uma maneira de facilitar a escolha dos looks diários por meio de peças versáteis que transformam o visual de qualquer produção. Os designs da nova linha ready-to-wear foram pensados para funcionar na vida cotidiana, que por muitas vezes pede por modelos multifuncionais que possam fluir entre diferentes propostas de visuais. "O legal dessa primeira coleção é que as peças possibilitam combinar elementos de diferentes estilos, como o social, o esportivo e o sexy em um ú
Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças
Destaque é o modelo "Málaga Sport", inspirado nas quadras de tênis, nos formatos slide, dedo e sandália. Fotos: Divulgação Málaga Sport está disponível em três formatos (Foto: Divulgação/Cartago) O Dia das Crianças promete ser, novamente, de bons resultados para o comércio e é uma das datas mais aguardadas pelos varejistas. A expectativa é de que ela mantenha o crescimento registrado nos últimos anos. Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em 2023, foram movimentados R$ 8,4 bilhões no comércio, sendo que 73% dos consumidores foram às compras, com um gasto médio de R$ 242 com presentes. No e-commerce, o aumento foi de 5,5% nas vendas, segundo relatório da Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA). Com a proximidade da data, a Cartago, marca de calçados do universo casual, iniciou a ação "Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar" , protagonizada pelo chef Raul Lemos e seus filhos, com destaque para um p
SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro
A nova coleção exalta a conexão entre técnicas tradicionais e o amanhã, destacando o protagonismo das artesãs que preservam e reinventam saberes e fazeres não só do patrimônio cearense, mas do jeito de fazer do cearense Com 35 looks, Catarina Mina integra na alfaiataria técnicas como crochê, filé, bilro, bordado e macramê a materiais como seda, linho e a borracha amazônica; nesta edição, essa novidade reforça seu compromisso socioambiental e a valorização da cultura local Créditos: Igor de Melo Após sua grande estreia no SPFW 57, a marca cearense Catarina Mina retorna à passarela do maior evento de moda da América Latina, com a nova coleção Herdeiras do Futuro , no dia 17 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera . ""A coleção é um convite para imaginarmos juntos um futuro possível, orientado por ações de sustentabilidade – uma utopia necessária para construir um 'agora' mais criativo e ativo. Acreditamos que o imaginá
Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan
Covolan Denim® Denim City São Paulo Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED). Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas. O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link Iza Dezon. Foto Divulgação covolan.com.br FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET INSTAGRAM: www.instagram.com/oblo
Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura
Amanda Ansaldo foto de acervo pessoal Nas vésperas do Dia das Crianças, a busca pelo equilíbrio entre carreira e vida pessoal se torna cada vez mais presente, a costura tem surgido como uma poderosa ferramenta de transformação, especialmente entre mulheres que encontram nesse ofício um meio de empreender e conquistar independência financeira e ainda criar os filhos. Esse é o caso de Amanda Ansaldo, 41 anos, fundadora do Passo a Passo Criativo , jornalista, artesã e empreendedora no segmento da costura. Amanda iniciou sua jornada empreendedora em 2014, abrindo uma loja física de materiais para costura. No entanto, com o nascimento de seus filhos e a necessidade de ter mais flexibilidade, migrou para o ambiente digital. "Empreendi porque queria ter tempo para cuidar dos meus filhos e, ao mesmo tempo, continuar fazendo o que amo. A costura me permite esse equilíbrio", conta Amanda. O caso de Amanda reflete um fenômeno crescente no Brasil, onde a costura vem se c
Reserva lança coleção Clássicos de Verão
Reserva, Reversa, Mini e Go apresentam produtos para curtir a temporada mais quente do ano de um jeito confortável sem perder o estilo no verão. Fotos: Divulgação Divulgação: Reserva A Reserva, Reserva Mini e Reserva Go, marcas do Grupo AZZAS 2154, anunciam o lançamento da coleção Clássicos do Verão que traz peças versáteis para a família toda, com diversas opções de camisaria, bermudas, calçados, jeans, board shorts, vestidos, chemises e muitos mais. O verão da Família Pica-Pau faz do mar sua casa e navega do universo navy ao tropical. Reserva, Reversa e Reserva Mini dão um banho de azul com novas lavagens de jeans, atoalhados com jacquard, listrados e os clássicos silks de camisetas. Os linhos e pimas chegam em cores vibrantes assim como as estampas corridas florais, com destaque para Estampa Trópica, uma explosão de cores com ares havaianos. Já a Reserva Go, traz novas versões dos já consagrados sneakers, com materiais e acabamentos inspirados na vibe regata.
FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas
Os cursos oferecidos são ministrados no Istituto Europeo di Design (IED) por profissionais gabaritados do mercado da moda no Brasil. Foto Divulgação A FuturePrint, o principal evento da América Latina para os setores de impressão digital têxtil, comunicação visual, serigrafia e sublimação, aliou-se ao Instituto Focus Têxtil, braço social e sustentável da Focus Têxtil, e à Brother, multinacional japonesa centenária com forte atuação nos segmentos de impressão, costura e bordado, para a formação e capacitação inédita em design de estampas. A parceria disponibilizou 20 vagas para adultos das classes C, D e E, público LGBT+, indígenas, negros e pessoas com deficiência. Com foco nas técnicas modernas de estamparia, incluindo a digital, que promove maior sustentabilidade, as aulas oferecidas são de dois cursos sequenciais. O primeiro curso - "Formação em Design de Estampas&q