Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo. Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar". Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...
Brizza Arezzo participou de desfile de lançamento da nova collab entre Arnaldo Ventura e Nicole Dantas
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na quinta-feira, dia 26 de outubro, a cidade de Salvador foi o cenário para o lançamento da nova coleção de moda praia entre o estilista Arnaldo Ventura e a influenciadora de moda Nicole Dantas. Inspirado na peça de William Shakespeare, Sonho de Uma Noite de Verão, o desfile para a apresentação da collab aconteceu na casa da arquiteta e mãe da influenciadora, Isabela Dantas e teve como parceira a marca Brizza Arezzo, que entrou com as sandálias para complementar as criações.
A marca do grupo Arezzo escolheu as principais sun sandals & flip flops do momento, com muito brilho e amarrações, além de opções com plataforma.
Entre as convidadas estavam a influenciadora Fátima Scarpa, a stylist e cunhada de Ivete Sangalo, Livia Cady.
|
VEJA TAMBÉM:
"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo. Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar". Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...
People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital
#PeopleMeEscolhe busca dois influenciadores, independente de número de seguidores, para fazer parte do time de creators da nova marca da Simple Organic. Imagem Divulgação Que tal fechar um contrato de influenciador com a People Colour , nova marca da Simple Organic? Esse é o #PeopleMeEscolhe , uma iniciativa que busca selecionar dois influenciadores para integrar seu time de criadores de conteúdo digital, com um contrato no valor fixo de R$ 10 mil por um mês, além de produtos. O número de seguidores não será um critério excludente, e candidatos de todas as localidades do Brasil e idade acima de 18 anos poderão participar da seleção. "É algo que já realizamos na Simple Organic e que trazemos agora para People Colour. Queremos dar oportunidade para influenciadores, até os de menor porte, pois, enquanto empresa, a fazemos parte da construção e da evolução do mercado de influência, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdos responsáveis e de impacto...
Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab
A dupla de DJs cria versões autênticas dos maiores sneakers da marca e comprovam que existe o feat perfeito Créditos: Divulgação Reserva GO A Reserva Go, marca de calçados e acessórios da Reserva, lança collab exclusiva com Cat Dealers, dupla de DJs de renome internacional, dos irmãos Pedrão e Lugui. A coleção conta com os best-sellers Hero e R-Brooklyn especialmente personalizados pela dupla, trazendo a influência da música e toques futuristas em materiais refletivos, detalhes ousados e volumosos. Pedrão é responsável por assinar a colaboração no modelo Hero, que ganhou o emblemático símbolo do gato através de pontos refletivos na parte traseira do tênis. Uma meia interna de poliéster elástico transforma o sneaker em um modelo de cano médio e a tradicional sola de borracha, já reconhecida na Reserva Go, agora ganhou uma estampa exclusiva da collab. A mistura de couro, camurça, neoprene, nylon e detalhes emborrachados complementam o tênis que ganham um estilo únic...
Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade
Com peças que transitam entre diferentes estilos e climas, a coleção de pré-lançamento aposta nos vestidos e conjuntos, trazendo peças leves em cartelas de cores terrosas. Fotos: Divulgação A Pernambucanas, marca varejista 100% nacional, apresenta o preview de sua nova coleção, que combina as últimas tendências da moda sob uma proposta versátil e adaptável ao dia a dia da mulher brasileira. A coleção atende a diversos perfis de clientes que buscam autenticidade, conforto e qualidade. Os vestidos e conjuntos são os grandes destaques da coleção, disponíveis em diversas modelagens. A aposta foi no linho e tricô. Além disso, as batas e peças com toques artesanais trazem o romantismo moderno do estilo boho para a coleção. Coletes, jaquetas e saias trazem a referência western, uma junção de estilos que tem como inspiração o country, os rodeios e o dia a dia no campo. As botas e cintos com estampas de onça dão ainda mais personalidade aos looks. Já as blusas de malha e jaquetas ...
Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva
Feira reúne profissionais de beleza para três dias de novidades, workshops e networking no Expo Center Norte, em São Paulo (Divulgação: Beauty Show) A terceira edição da Beauty Show – Make & Nails acontece de 24 a 26 de maio de 2025, das 10h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem a missão de impulsionar a carreira dos profissionais apaixonados por maquiagem e nail art , oferecendo três dias de imersão no universo da beleza, com oportunidades exclusivas de aprendizado, networking e negócios. Com a assinatura da Beauty Fair – a maior plataforma de conteúdo e negócios em beleza das Américas –, a Beauty Show é feita para quem deseja crescer, aprimorar suas habilidades e se conectar com os melhores do setor. O credenciamento oficial abre em 24 de fevereiro no site da Beauty Show , clicando aqui . Mas os interessados podem garantir acesso antecipado com valor promocional na pré-venda, de 17 a 23 de fevereiro. Os ingressos estão disponíveis por R$...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre
Foto: Divulgação Para o Carnaval, os brasileiros já entraram no clima da folia e estão se preparando para os blocos e festas temáticas. No Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, as buscas por itens de moda carnavalesca cresceram significativamente na última semana, acompanhando o aumento do número de bloquinhos carnavalescos nas ruas pelo Brasil. Um dos grandes destaques foi a "Saia de Carnaval", que registrou um aumento superior a 60% nas buscas entre os dias 10 e 16 de fevereiro, em comparação com a semana anterior (3 a 9 de fevereiro). Desde o dia 12 de fevereiro, o item se consolidou como o segundo mais buscado na categoria de Moda dentro da plataforma. Entre os modelos mais procurados, estão: saia de tule, saia de lantejoula e saia de paetê, reforçando a tendência do brilho e do volume nos looks deste ano. "O Carnaval é um dos momentos mais esperados do ano, e a escolha do look divertido faz parte da experiência dos foliõe...
Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda
Flávia Brunhosa revela como quebrou as barreiras do etarismo na moda, compartilha sua trajetória como modelo e influenciadora digital e dá dicas para mulheres que desejam trabalhar com moda aos 30+ Foto: Lúcio Luna A moda entrou na vida de Flávia Brunhosa ainda na adolescência, quando ela se interessou pela carreira de modelo. Contudo, a oportunidade de trabalhar com o estilista Eduardo Guinle, que a convidou para fotografar com seus ternos, reacendeu sua paixão pela moda. As fotos, compartilhadas nas redes sociais, a levaram a participar de castings e a iniciar sua carreira profissionalmente. A moda passou a ser mais do que uma profissão para Flávia: se tornou uma forma de expressão e empoderamento, refletindo sua autoestima e personalidade. Com o crescente reconhecimento, Flávia teve a oportunidade de alçar voos internacionais em sua carreira. Na Argentina, ela conquistou visibilidade ao desfilar para uma marca renomada. Sua relação com o país se estreitou ainda mais qu...
Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres
Com "perfume" boho, a coleção de inverno 25 exalta a força e o protagonismo da mulher, em campanha com a atriz Créditos: Fernanda Torres para Arezzo, com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz A Arezzo, líder em calçados femininos na América Latina e parte do Grupo AZZAS 2154, dá "spoiler" e revela a primeira imagem oficial da campanha de inverno 25, que será lançada em 11 de março, "A Cada Passo, Arezzo Sempre Presente", estrelada por Fernanda Torres. Com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz, a marca reforça a conexão com mulheres que fazem história, caminhando ao lado de quem deixa sua marca no mundo. As protagonistas das novelas globais, supermodelos e grandes influenciadoras marcaram época, em campanhas da Arezzo ao longo dos anos. "A Arezzo sempre caminhou ao lado de mulheres que deixam sua marca de alguma forma, e Fernanda Torres é exatamente essa mulher: talentosa, vi...
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...