Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Breitling reinaugura boutique em São Paulo com novo conceito global da marca



Em parceria com a Grifith, a relojoaria suíça de luxo reabriu suas portas no primeiro piso do shopping Cidade Jardim e conta com uma área lounge exclusiva


A Breitling, centenária relojoaria suíça de luxo, reabriu sua boutique no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, após uma revitalização completa em uma interpretação urbana e contemporânea de um loft industrial. O interior atualizado segue o padrão global de arquitetura da marca e é inspirado no design industrial de meados do século XX - uma homenagem à época em que os relógios e ferramentas de medição Breitling deram à marca a reputação de produzir os melhores cronógrafos do mundo.

Comprometidas com o luxo inclusivo, casual e sustentável, as coleções da Breitling são inspiradas nos elementos do ar, do mar e da terra, que são refletidos em cada detalhe da nova boutique. No novo espaço, localizado no primeiro piso do shopping, os relógios e os estilos de vida que os representam são apresentados em modernas vitrines industriais, posicionadas contra paredes de tijolos expostos. Membros do Breitling Squad – como a ganhadora do Oscar Charlize Theron, o surfista Kelly Slater e o astro do basquete Giannis Antetokounmpo – são alguns dos rostos ilustrados nos displays de modelos clássicos e atemporais, como Navitimer e SuperOcean.

Um balcão central, batizado de Watch Bar, destaca um painel traseiro de grade em tom amarelo vivo, cor globalmente associada à marca. Com bancos altos de couro, o Watch Bar oferece aos clientes o lugar perfeito para sentar e experimentar os relógios em um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, relaxante – um contraste ousado em relação os tradicionais ambientes de estilo clássico das marcas de luxo.

O espaço reformado também conta com uma área lounge exclusiva, que apresenta toques de estilo retro-moderno, com luxuosos e confortáveis sofás de couro, painéis de madeira escura e amplas janelas com vista desobstruída para o Rio Pinheiros, oferecendo aos visitantes uma atmosfera descontraída para explorar os últimos lançamentos da Breitling e a oportunidade de poder vivenciar o lifestyle da marca.

 "A renovação desta boutique Breitling foi projetada para oferecer uma imersão absoluta na marca a todos os que a visitam", afirma Aurore Hetzel, Breitling LATAM Retail Director, que liderou a cerimônia de inauguração em visita ao Brasil. "O ambiente descontraído e informal foi concebido para acolher os nossos clientes, refletindo o caráter inclusivo e acolhedor da nossa marca."

A Breitling está presente no mercado brasileiro há muito tempo e já é uma marca reconhecida pelos amantes de relógios. A reabertura da Boutique de São Paulo está alinhada com o reposicionamento da marca no mercado latino-americano e com o objetivo de proporcionar a mesma experiência premium da Breitling aos seus fãs ao redor do mundo.

Combinando herança técnica e um olhar moderno para o futuro, a boutique Breitling de São Paulo está aberta de segunda a sábado, das 10h00 às 21h30, domingos e feriados, das 14h00 às 19h30.

Uma equipe de vendas experiente está à disposição para apresentar a grande variedade de relógios e pulseiras do portfólio Breitling. Os clientes também podem solicitar um serviço específico e reservar um horário para visitar e conhecer o acervo completo pelo e-mail saopaulo@breitling.com ou telefone +55 (11) 3198-9366.




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