"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Breitling reinaugura boutique em São Paulo com novo conceito global da marca



Em parceria com a Grifith, a relojoaria suíça de luxo reabriu suas portas no primeiro piso do shopping Cidade Jardim e conta com uma área lounge exclusiva


A Breitling, centenária relojoaria suíça de luxo, reabriu sua boutique no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, após uma revitalização completa em uma interpretação urbana e contemporânea de um loft industrial. O interior atualizado segue o padrão global de arquitetura da marca e é inspirado no design industrial de meados do século XX - uma homenagem à época em que os relógios e ferramentas de medição Breitling deram à marca a reputação de produzir os melhores cronógrafos do mundo.

Comprometidas com o luxo inclusivo, casual e sustentável, as coleções da Breitling são inspiradas nos elementos do ar, do mar e da terra, que são refletidos em cada detalhe da nova boutique. No novo espaço, localizado no primeiro piso do shopping, os relógios e os estilos de vida que os representam são apresentados em modernas vitrines industriais, posicionadas contra paredes de tijolos expostos. Membros do Breitling Squad – como a ganhadora do Oscar Charlize Theron, o surfista Kelly Slater e o astro do basquete Giannis Antetokounmpo – são alguns dos rostos ilustrados nos displays de modelos clássicos e atemporais, como Navitimer e SuperOcean.

Um balcão central, batizado de Watch Bar, destaca um painel traseiro de grade em tom amarelo vivo, cor globalmente associada à marca. Com bancos altos de couro, o Watch Bar oferece aos clientes o lugar perfeito para sentar e experimentar os relógios em um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, relaxante – um contraste ousado em relação os tradicionais ambientes de estilo clássico das marcas de luxo.

O espaço reformado também conta com uma área lounge exclusiva, que apresenta toques de estilo retro-moderno, com luxuosos e confortáveis sofás de couro, painéis de madeira escura e amplas janelas com vista desobstruída para o Rio Pinheiros, oferecendo aos visitantes uma atmosfera descontraída para explorar os últimos lançamentos da Breitling e a oportunidade de poder vivenciar o lifestyle da marca.

 "A renovação desta boutique Breitling foi projetada para oferecer uma imersão absoluta na marca a todos os que a visitam", afirma Aurore Hetzel, Breitling LATAM Retail Director, que liderou a cerimônia de inauguração em visita ao Brasil. "O ambiente descontraído e informal foi concebido para acolher os nossos clientes, refletindo o caráter inclusivo e acolhedor da nossa marca."

A Breitling está presente no mercado brasileiro há muito tempo e já é uma marca reconhecida pelos amantes de relógios. A reabertura da Boutique de São Paulo está alinhada com o reposicionamento da marca no mercado latino-americano e com o objetivo de proporcionar a mesma experiência premium da Breitling aos seus fãs ao redor do mundo.

Combinando herança técnica e um olhar moderno para o futuro, a boutique Breitling de São Paulo está aberta de segunda a sábado, das 10h00 às 21h30, domingos e feriados, das 14h00 às 19h30.

Uma equipe de vendas experiente está à disposição para apresentar a grande variedade de relógios e pulseiras do portfólio Breitling. Os clientes também podem solicitar um serviço específico e reservar um horário para visitar e conhecer o acervo completo pelo e-mail saopaulo@breitling.com ou telefone +55 (11) 3198-9366.




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