Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas
- Gerar link
- Outros aplicativos
Nescafé Dolce Gusto, Famiglia Valduga, iCasei, Ligga, Avenue e Koin oferecem descontos para clientes B2C e B2B
Há menos de um mês para a Black Friday, empresas de diversos setores trabalham com promoções e descontos para atrair os consumidores. Descubra quais companhias deram início à temporada de ofertas e aproveite para economizar.
NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Líder em inovação no mercado de café em cápsulas e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas, a Nescafé Dolce Gusto antecipa a Black Friday com descontos surpresas, durante o mês de novembro. A partir de 1º de novembro, a cada dia, um produto diferente terá uma oferta especial no e-commerce: www.nescafe-dolcegusto.com.br. São cápsulas e máquinas com preços especiais, com opções de bebidas a partir de R$12,90. Em pontos de venda por todo o Brasil, de 23 a 26 de novembro, a marca oferece a promoção "Leve 3 e pague 2", válida para a compra de qualquer sabor de cápsula.
Além disso, a partir de 1º de novembro, quem comprar máquinas Nescafé Dolce Gusto NEO receberá 30 cápsulas grátis e descontos de até 20% em diferentes tipos de café. São diversas opções como: Espresso Delicate, Espresso Dark, Lungo Dark, Caseiro Delicate, Caseiro Dark, Ristretto Intense e Starbucks. A NEO é a nova geração de máquinas de alta tecnologia e que utiliza cápsulas compostáveis. As ofertas estão disponíveis apenas para compras no e-commerce: www.nescafe-dolcegusto.com.br/maquinas-cafe-neo.
Famiglia Valduga
A Famiglia Valduga preparou um mês de descontos e condições especiais nos produtos de algumas marcas do grupo. A "Happy Friday" terá seleção diferente de itens a cada semana, com até 25% de desconto em produtos Casa Valduga, ações pontuais de compre e ganhe; 15% de desconto em itens da Brewine Leopoldina e até 20% de desconto em opções da Casa Madeira. Para saber quais são os produtos participantes das promoções acesse o e-commerce aqui e acompanhe as redes sociais da empresa: @casavalduga, @brewineleopoldina e @casa_madeira.
iCasei
O iCasei, pioneiro e líder no segmento de sites de casamento no Brasil e na América Latina, oferece condições especiais para os noivos na chamada "Special November". Durante os primeiros quinze dias do mês, quem adquirir o "Plano Black", terá incluso o fotolivro sem valor adicional. Na última quinzena de novembro, os casais poderão assinar o "Plano Classic", que é o intermediário da plataforma, grátis por 12 meses.
Ligga
A Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná, lançou o esquenta para a Black Friday com pacote especial por R$149,90 ao mês, que inclui 700MB de internet banda larga, tecnologia Super Mesh para uma navegação mais rápida e acesso ao serviço de streaming Paramount Plus. Dedicada ao desenvolvimento de novos produtos e serviços com foco em inovação e conectividade no país, a empresa ainda deve anunciar novos planos com benefícios aos clientes. "A expectativa é que até o fim de novembro, nossos clientes tenham acesso a pacotes com outros serviços agregados, como o seguro residencial", antecipa Roberto Madureira, diretor de Experiência do Cliente da Ligga.
Avenue
No mês de novembro, a Avenue está celebrando seu quinto aniversário e oferece benefícios exclusivos para os brasileiros interessados em investir, efetuar pagamentos, receber dinheiro e fazer transferências internacionais. Essas ofertas serão divulgadas ao longo do mês na página: avenue.us/5anos. Além disso, de 21 a 29 de novembro, haverá uma ativação especial na Avenida Faria Lima, em São Paulo, com painéis únicos abordando temas como investimentos, estilo de vida internacional e compras de produtos estrangeiros.
Koin
Apesar de o consumidor encontrar preços mais baixos, com o crescimento da importância e da movimentação na Black Friday, aumentam os casos fraudes, golpes e descontos irrisórios. A Koin, primeira fintech a parcelar compras online com soluções "Buy Now, Pay Later", traz dicas de como pesquisar e fazer compras mais seguras. O conteúdo está disponível em: www.koin.com.br.
Além disso, a oferta de diferentes meios de pagamento é essencial para alavancar as vendas do varejo nessa época. De acordo com a Koin, é possível aumentar em cerca de 20% as vendas e em 35% o ticket médio das compras no e-commerce com o Pix parcelado. Hoje, o mercado disponibiliza opções que vão além do tradicional cartão de crédito, como o Pix, os cartões virtuais e até o boleto parcelado, que combina a popularidade do boleto bancário com a conveniência do parcelamento. Em linha com esse cenário, a Koin desenvolveu uma plataforma de pagamentos exclusiva, a KoinPay. Para saber mais, acesse: www.koin.com.br/koinpay/.