Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Baw e Olympikus lançam collab

Unindo o lifestyle urbano e o universo da corrida, a coleção traz peças para todas as ocasiões, Do Corre Pro Rolê

 

 

O universo da corrida se une às tendências do lifestyle urbano em uma coleção exclusiva, limitada e cheia de autenticidade. A collab entre Baw, marca de streetstyle do grupo Arezzo & Co, e Olympikus, maior marca esportiva do país do grupo Vulcabras, traduz a expertise de cada uma das marcas em peças marcantes e confortáveis para compor looks em todas as ocasiões, que vão Do Corre Pro Rolê.

 

De um lado, a Baw explora sua estética marcante e despojada, com detalhes coloridos, estampas divertidas e borrachas personalizadas, criando uma linha de produtos casuais, que se conectam ao lifestyle da marca. O lançamento traz opções para looks completos com casacos, calças, bermudas e shorts, camisetas, tops e meias, além de acessórios como bonés e pochetes. Os tecidos utilizados na confecção foram pensados em trazer qualidade, estilo e conforto com peças de moletom, poliamida e malha rugby.

 

A cartela de cores explora tons ácidos e neutros como marrom, bege, off-white, rosa, roxo, amarelo, preto e limão. As lavanderias exclusivas em camisetas de modelagem new over, marca registrada da Baw, também ganham espaço de destaque na coleção.

 

Já a Olympikus contribui com toda sua expertise em tecnologia de alta performance de calçados esportivos. Para a collab exclusiva, o Corre 3, modelo da marca querido pela comunidade corredora, ganha uma nova versão trazendo ainda mais estilo para o calçado. Co-criado por atletas e especialistas no assunto, além de ser testado pelo laboratório de biomecânica da USP, uma das maiores universidades federais brasileiras, o tênis é indicado para aqueles que buscam mais amortecimento durante a corrida ou durante o corre do dia a dia, pesando apenas 210g.

 

Com 8mm de drop, o Corre 3, primeiro modelo da Família Corre, linha de calçados para alta performance na corrida que chega a sua 3ª edição, carrega as tecnologias OXITEC proporcionando maior conforto térmico e a não absorção de água pela chuva ou contato com suor, impedindo o aumento do peso; ELEVA PRO, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta, mantendo o conforto e durabilidade; GRIPPER PLUS e GRIPPER, no solado, que foram aplicadas na parte dianteira com borrachas antiderrapantes que aumentam a maciez e conforto da passada e na região do calcanhar, com borracha compacta, aumentando a resistência à abrasão e proporcionando estabilidade na aterrissagem da passada, respectivamente.

 

A collab Olympikus + Baw pode ser encontrada nos e-commerces das marcas e nas lojas físicas da Baw. Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus e BAW, acesse: @olympikus e @baw_official, respectivamente, nas redes sociais.

 







VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas