Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

AGROMODA: FOAL Leather, conceito exclusivo resgata feminilidade da mulher do agro na capital paulista

Lançando tendência dentro do segmento, a empresária e criadora de cavalos Suellen Jacobsen inova o estilo da mulher do agro com seu propósito de conexão e feminilidade, criando o conceito FOAL Leather

 

Durável e resistente, as peças em couro têm muitos significados: elegância, luxo, versatilidade e longevidade são alguns de seus atributos. Assim como a moda couro, a mulher do agro também se apresenta com esse perfil versátil e elegante, ao mesmo tempo, competente e luxuosa, pois precisa estar conectada entre as atividades profissionais e pessoais, quer seja no campo ou na cidade, com eficiência e agilidade. Assim, no início de 2023 nasceu um propósito que conecta essa mulher em sua vida multitarefa e plural: a FOAL Leather.


Criação da jovem empreendedora e sucessora Suellen Jacobsen que, vindo do interior do Mato Grosso para a capital São Paulo, confirma que a mulher do campo pode, também, ser a mulher da cidade em um mesmo dia. "Sou a terceira geração de uma família rural, cresci em uma fazenda e pude sentir na pele a necessidade de uma mulher do agro: uma figura que representa a organização, a força e a produtividade em uma propriedade e que carecia de incentivo para ressaltar sua feminilidade associada a importância de ser produtiva dentro e fora da porteira. Assim, após um ano de pesquisa e muito planejamento, nasceu a FOAL Leather, com os pés no campo e sede em SP, que fará sua estreia oficial na capital no final de outubro", revela. A empresária destaca ainda que os produtos FOAL estimulam a moda responsável, com o couro de caprinos e fios 100% algodão, materiais com rastreabilidade e frutos de projetos sustentáveis que caracterizam a riqueza da nossa produção.


Ela, que já participou de dois grandes eventos com a presença de mulheres do agro, ocorridos em Ribeirão Preto e Campinas, no interior de São Paulo, percebeu o impacto que seu conceito agregou para a moda no agro. "A partir dessas feiras, ocorreu uma descoberta do potencial da mulher do campo como feminina e produtiva dentro e fora da porteira e outros eventos abriram espaço para a presença do couro com foco nas mulheres do segmento", ressalta.       


Agora, a estreia oficial do conceito na capital paulista ocorrerá num momento muito especial: o Congresso das Mulheres do Agronegócio, a 8ª edição do CNMA 2023, um ambiente amplamente favorável, com confirmação da presença de 3 mil mulheres do Agro em dois dias na capital paulista para networking, negócios e aprendizado. "Lançaremos uma coleção exclusiva e direcionada para a mulher do agro, ressaltando a elas todas as conquistas ao se produzir com feminilidade para seu dia a dia de trabalho com um conceito responsável, duradouro e versátil. Estou muito contente ao contribuir para o despertar dessa consciência no mundo feminino dentro do agronegócio", conclui Suellen.

 

SERVIÇO:

Estreia FOAL Leather em SP

Data: 25 e 26/10/2023 das 9h às 18h

Local: Transamerica Expo Center

Informações para imprensa com a assessoria:

(15) 99112-0989 falar com Luciene





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano