Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

Imagem
A seleção do Iguatemi São Paulo traz inspirações para o grande dia, tanto para os noivos quanto para os convidados. Fotos: Divulgação Maio é conhecido como o mês das noivas, época do ano em que muitos casais escolhem celebrar o amor e momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Com o clima perfeito e a atmosfera repleta de emoção, é hora de iniciar novas histórias para a vida toda e, para tornar essa ocasião ainda mais especial, o Iguatemi São Paulo convida seus clientes a vivenciarem uma experiência de compras completa, unindo conforto, sofisticação e serviços exclusivos que fazem toda a diferença.   Noivas, noivos, madrinhas, padrinhos e convidados encontram aqui as melhores opções para surpreender na escolha do vestido, terno e presente ideal com um mix de marcas que são verdadeiros acertos para a data.   O Espaço Laser garante uma pele perfeita, enquanto Glória Coelho apresenta vestidos únicos e modernos. La Mer oferece cuidados de luxo para a pele, e ...

Agência MESSS e Working Title lançam hoje coleção inspirada no mercado corporativo

A collab "The End of Corporate" carrega statements criativos sobre os sentimentos no trabalho, entre camisetas, bonés, moletons e outros merchs


Foto divulgação/ Igor Reis


 O que uma agência de comunicação e uma marca de moda poderiam criar juntas? A coleção MESSS x Working Title representa um novo capítulo na convergência entre moda e cultura, convidando todos a desafiar convenções e a adotar uma abordagem mais ousada e criativa para a vida cotidiana. Intitulada "The End of Corporate", a collab chega à loja da Working Title nesta quinta, 05 de outubro.

 

"A collab com a Working Title é um novo passo que estamos dando para a MESSS como marca, e também uma oportunidade de mostrar para o mercado todo o nosso potencial criativo. A partir daí e de conversas entre eu, a Giulia e o Thiago Paes, fundador da Working Title, surgiu a ideia de nos unirmos em uma collab", afirma Arthur Chini, Diretor da MESSS.

 

Fundada em 2019 por Giulia Braide e Arthur Chini, a agência de comunicação MESSS assumiu criativamente a campanha para criar a narrativa do projeto. O ponto central é: questionar os estereótipos corporativos e falar sobre os sentimentos relacionados ao universo do trabalho. A Working Title, fundada em 2018 por Thiago Paes, loja conceito conhecida por suas colaborações exclusivas, além da curadoria especializada de marcas nacionais e internacionais, abraçou o desafio no desenvolvimento das peças que tangibiliza a mensagem em uma coleção única.

 

Para Giulia Braide, Diretora Criativa e uma das sócias fundadoras da MESSS, o projeto mostra a evolução da agência nesses quase 4 anos no mercado criativo e publicitário. "Queremos mostrar que a MESSS não é somente uma prestadora de serviços criativos, mas também pensa na responsabilidade em comunicar um posicionamento, uma mensagem. Nosso intuito com essa coleção também é gerar uma conversa sobre os sentimentos relacionados ao mundo corporativo".

 

É com este objetivo - questionar os sentimentos relacionados ao trabalho - que a ideia da coleção nasceu através de uma conversa despretensiosa entre os fundadores das respectivas marcas. "A temática do projeto surgiu em conversas onde queríamos unir o universo da agência com a da multimarca. A união dos nomes (MESSS e Working Title) nos deu o insight que precisávamos para a construção de referências e moodboards e, claro, para o tema "The End of Corporate", onde queremos questionar as dinâmicas do mundo corporativo, além de expressar esses sentimentos e pensamentos por meio de estampas e roupas", explica Giulia Braide.

 

 

Fotos divulgação/ Igor Reis

 

Para Thiago, que sempre procura criar projetos fora da caixa para a sua multimarca, a collab segue o DNA da Working Title. "O que amo é que estamos saindo do óbvio em uma colaboração entre uma agência e uma marca de roupas. Tínhamos certeza de que com a MESSS conseguiríamos fazer isso", observa Paes.

 

Juntas, as marcas trazem ao mundo a inusitada collab, que apresenta uma variedade de peças de vestuário, incluindo moletons, bonés, camisetas e meias, disponíveis em uma paleta de cores vibrantes - como roxo, rosa, verde, azul, amarelo e laranja. O design das peças incorpora elementos inspirados no mundo corporativo, com mensagens que se destacam, criando um diálogo provocativo e instigante sobre os sentimentos dentro de ambientes profissionais.

 

Foto divulgação/ Igor Reis

 

Para além dos produtos em si, a mensagem da união entre as empresas, se desenrola em uma campanha especial, que será divulgada em formato de filme no lançamento da collab. Tudo se inicia com a construção de cenas aparentemente mundanas no escritório da fictícia "THE END Company", mas aos poucos o cenário muda para um ambiente cada vez mais instigante, repleto de atividades fora do comum. O final? Deixamos para quando for assistir ao filme pelas redes das marcas: @messs_________ e @workingtitlesp.

 

As peças da coleção estarão disponíveis na loja física na Rua Bela Cintra, 1966 - Jardim Paulista, em São Paulo, e no site oficial da Working Title no dia 6 de outubro.

 

 

Sobre a Working Title

Fundada em 2018 por Thiago Paes, a WORKING TITLE é uma marca e loja conceito que oferece uma experiência global em São Paulo por meio de uma curadoria especializada de marcas nacionais e internacionais, além de colaborações exclusivas.

 

 

 

Sobre a MESSS

A MESSS é um grupo de publicidade e comunicação que nasceu em 2020 para ressignificar o mercado. Composto por três grandes frentes, MESSS STUDIOS, produtora de conteúdo e publicidade, MESSS AG, agência de comunicação e marketing e MESSS.IN, agenciamento de carreira, unimos criatividade, conteúdo e estratégia, e tudo que há de mais inovador, para entregar resultados surpreendentes. Para mais informações, acesse MESSS.



 

FICHA TÉCNICA: "THE END OF CORPORATE"

Direção Criativa: MESSS @messs_____

Direção geral: Giulia Braide e Guilherme Muniz

 

Produção Executiva:

Pietro Portugal

Isabella Franceschini

Assist. Prod: Ana Godoy

 

Filme: IZZ Studios @izzstudios

Diretora de cena: Jessica Teleze

DOP: Mario Cezar

Assist. Fotografia: Jorge Dayeh

2 Assist. Fotografia : Lais Teixeira

Assist. direção: Zoe Yasmine Miranda

Chefe de elétrica: Saint Clair Ralphi

Assist. elétrica: Marciel Anser Bueno

BTS: Matheus Viotti

Chefe de maquinaria: Igor Marambaia

Assist. maquinaria: Maryse Alves

Stedi: Daniel Augusto

Carregamento: Luiz Carlos Rodrigues

Carregamento: Albert de Oliveiras

Diretora de Produção: Tathi Ariosa

2 unidade:

Direção: Mateus Guimaraes + Carleidson Lima

Assist. Produção Isabella Ciccarino

Chefe elétrica 2 unid: Gabriel Kohari

Assist. Elétrica 2 unid: Guilherme Ferreira Rodrigues

 

Fotografia: Igor Reis @igorreis

Assist. Fotografia:

Marina Najjar

Lucas Guimarães da Silva

 

Beauty: Suyane Abreu @suabreup

Assist. Beauty:

Rodrigo Resende Cerqueira

Raphaela Cruz

Stefany da Silva Santos

 

Styling: Ana Carolina Ferraz @a.ffz

Assist. Styling:

Rafaela Blanchi

Jhone Ferreira

Produção de Moda: Giovana Naomi

 

Set Design: Estúdio Ilha @ilha_estudio

Leticia Ferraz

Lucas Florentino

Contra Regras:

Jose Ivan do Nascimento Filho

Luis Henrique

Fabio Santana da Cruz

 

Modelos:

Jeyke @jeyke

Kevin Kinno @kevinkinno

King Saints @kingtanosom

Pedrones @pedrones

Sofia Nehring @sofianehring

José Helder Lima

 

Figurantes:

Carolina Campos

Giulia Brito

Isabella Alckimin

Isadora Bittencourt

Luana Alves Moraes de Mendonça

Ricardo Narche

 

Produção de Locação: TZ

Carla Tavarez

Henrique Lima

 

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães