"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

58ª collab da Riachuelo chega recheada de brasilidade ao lado dos estilistas cariocas Betina de Luca e Leo Neves

Com o mote "Rio como você nunca viu", as marcas compartilham o mesmo DNA criativo e convidam as consumidoras a aproveitar um Brasil moderno, colorido e autêntico do seu jeito
 

Imagem de divulgação


Ao longo de seus 76 anos de história, a Riachuelo já lançou mais de 50 coleções em parceria com grandes estilistas nacionais e internacionais, como Cris Barros e Pedro Lourenço, Juliana Jabourt, Donatella Versace, Moschino e João Incerti. Em maio deste ano, a varejista de moda se uniu às irmãs Cassou para trazer ao mercado uma curadoria exclusiva das principais releituras de produtos Gallerist. Agora, em parceria com Betina de Luca e Leo Neves, a Riachuelo aposta na força do DNA brasileiro presente nas duas marcas para criar conexões genuínas entre suas consumidoras.
 

A coleção "Rio como você nunca viu" traz estampas coloridas, originais, e com modelagens icônicas que convidam as mulheres a viverem a moda so seu jeito, como a espada de São Jorge, elementos da natureza, cobogós e simbologias da música e de bairros da cidade do Rio.
 

"Brasilidade e versatilidade, uma combinação que é perfeita para unir Riachuelo à BDLN. Essa coleção é uma viagem por um Rio de Janeiro moderno, alegre, autêntico e contemporâneo, perfeita para compor looks estilosos para o verão, que é a estação do ano que pede uma dose extra de frescor e leveza nos produtos", comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing de Riachuelo.
 

A coleção completa é composta por vestidos fluidos, camisas, conjuntos de top e calça, macacões, saias, croppeds e quimonos, além de acessórios e calçados. E todas as peças da collab carregam uma tag personalizada que dá mais detalhes sobre o processo criativo e as características de cada produto, como, por exemplo, os paetês de acetato que são bordados a mão.
 

"A BDLN é uma marca solar e, ao colaborar com a Riachuelo, não poderíamos deixar de trazer o sol como elemento principal da coleção. Com looks que podem ser usados da praia direto para a festa, nossas criações agora vão poder brilhar no verão do Brasil inteiro", comentam Betina de Luca e Leo Neves.
 

Os produtos chegam em lojas selecionadas e no e-commerce no dia 20 de outubro.
 





SIGA NAS REDES SOCIAIS









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres