Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

58ª collab da Riachuelo chega recheada de brasilidade ao lado dos estilistas cariocas Betina de Luca e Leo Neves

Com o mote "Rio como você nunca viu", as marcas compartilham o mesmo DNA criativo e convidam as consumidoras a aproveitar um Brasil moderno, colorido e autêntico do seu jeito
 

Imagem de divulgação


Ao longo de seus 76 anos de história, a Riachuelo já lançou mais de 50 coleções em parceria com grandes estilistas nacionais e internacionais, como Cris Barros e Pedro Lourenço, Juliana Jabourt, Donatella Versace, Moschino e João Incerti. Em maio deste ano, a varejista de moda se uniu às irmãs Cassou para trazer ao mercado uma curadoria exclusiva das principais releituras de produtos Gallerist. Agora, em parceria com Betina de Luca e Leo Neves, a Riachuelo aposta na força do DNA brasileiro presente nas duas marcas para criar conexões genuínas entre suas consumidoras.
 

A coleção "Rio como você nunca viu" traz estampas coloridas, originais, e com modelagens icônicas que convidam as mulheres a viverem a moda so seu jeito, como a espada de São Jorge, elementos da natureza, cobogós e simbologias da música e de bairros da cidade do Rio.
 

"Brasilidade e versatilidade, uma combinação que é perfeita para unir Riachuelo à BDLN. Essa coleção é uma viagem por um Rio de Janeiro moderno, alegre, autêntico e contemporâneo, perfeita para compor looks estilosos para o verão, que é a estação do ano que pede uma dose extra de frescor e leveza nos produtos", comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing de Riachuelo.
 

A coleção completa é composta por vestidos fluidos, camisas, conjuntos de top e calça, macacões, saias, croppeds e quimonos, além de acessórios e calçados. E todas as peças da collab carregam uma tag personalizada que dá mais detalhes sobre o processo criativo e as características de cada produto, como, por exemplo, os paetês de acetato que são bordados a mão.
 

"A BDLN é uma marca solar e, ao colaborar com a Riachuelo, não poderíamos deixar de trazer o sol como elemento principal da coleção. Com looks que podem ser usados da praia direto para a festa, nossas criações agora vão poder brilhar no verão do Brasil inteiro", comentam Betina de Luca e Leo Neves.
 

Os produtos chegam em lojas selecionadas e no e-commerce no dia 20 de outubro.
 





SIGA NAS REDES SOCIAIS









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana