MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Yuool se junta a celebração dos 100 anos da Disney

Startup brasileira de calçados sustentáveis destaca nostalgia e personagens icônicos em lançamento especial comemorativo



Em uma jornada pela história e magia da Disney, a marca brasileira de calçados Yuool comemora o aniversário da Disney ao unir o conforto e sustentabilidade do seu portfólio ao universo nostálgico e de encantamento da empresa, com o lançamento do Yuool D100: um novo modelo de tênis exclusivo, em unidades numeradas e limitadas, com frases e personagens icônicos do legado mágico aplicados em relevo. A partir de outubro, disponível no e-commerce e lojas da Yuool. 



O projeto começou a ser desenvolvido no início do ano, com o objetivo de celebrar o marco de 100 anos com este lançamento. A Yuool, valorizando a sustentabilidade e o desejo de criar histórias inesquecíveis, tal qual a Disney, concebeu este lançamento que evoca as memórias formadas no imaginário coletivo ao longo dos últimos 100 anos.



Entre os elementos, essa nostalgia que ultrapassa gerações está presente por meio de algumas expressões marcantes das histórias, como: To infinity and beyond; Ohana means family; May the force be with you; Hakuna Matata; entre outras, encapsuladas no tênis com design minimalista em paleta de cores branca, prata e cinza. O Yuool D100 antecipa a mais nova modelagem de calçado da marca, batizado de Yuool Urban.



Alinhado aos principais pilares de sustentabilidade, Yuool D100 surge para destacar, sobretudo, os esforços de produção e consumo consciente da startup brasileira. A sola de EVA verde, feita de cana de açúcar e borracha, foi projetada para absorver impacto e proporcionar um caminhar suave no dia a dia. O forro possui propriedade antifúngica e aroma de aloe vera. Além disso, o par numerado é surpreendentemente leve, com acabamentos em garrafa PET reciclada, embalado em uma caixa de edição limitada, acompanhada de um certificado.



A partir de outubro, Yuool D100 estará disponível no e-commerce e lojas físicas da Yuool em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês