"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Yuool se junta a celebração dos 100 anos da Disney

Startup brasileira de calçados sustentáveis destaca nostalgia e personagens icônicos em lançamento especial comemorativo



Em uma jornada pela história e magia da Disney, a marca brasileira de calçados Yuool comemora o aniversário da Disney ao unir o conforto e sustentabilidade do seu portfólio ao universo nostálgico e de encantamento da empresa, com o lançamento do Yuool D100: um novo modelo de tênis exclusivo, em unidades numeradas e limitadas, com frases e personagens icônicos do legado mágico aplicados em relevo. A partir de outubro, disponível no e-commerce e lojas da Yuool. 



O projeto começou a ser desenvolvido no início do ano, com o objetivo de celebrar o marco de 100 anos com este lançamento. A Yuool, valorizando a sustentabilidade e o desejo de criar histórias inesquecíveis, tal qual a Disney, concebeu este lançamento que evoca as memórias formadas no imaginário coletivo ao longo dos últimos 100 anos.



Entre os elementos, essa nostalgia que ultrapassa gerações está presente por meio de algumas expressões marcantes das histórias, como: To infinity and beyond; Ohana means family; May the force be with you; Hakuna Matata; entre outras, encapsuladas no tênis com design minimalista em paleta de cores branca, prata e cinza. O Yuool D100 antecipa a mais nova modelagem de calçado da marca, batizado de Yuool Urban.



Alinhado aos principais pilares de sustentabilidade, Yuool D100 surge para destacar, sobretudo, os esforços de produção e consumo consciente da startup brasileira. A sola de EVA verde, feita de cana de açúcar e borracha, foi projetada para absorver impacto e proporcionar um caminhar suave no dia a dia. O forro possui propriedade antifúngica e aroma de aloe vera. Além disso, o par numerado é surpreendentemente leve, com acabamentos em garrafa PET reciclada, embalado em uma caixa de edição limitada, acompanhada de um certificado.



A partir de outubro, Yuool D100 estará disponível no e-commerce e lojas físicas da Yuool em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital