Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Vizzano faz história ao reunir Anahí, Dulce María e Maite Perroni em sua nova campanha.


Campanha Vizzano com Dulce María, Anahí e Maite Perroni - Foto Uriel Santana (2)

 

Combinando um repertório que envolve estilo, apreço à cultura e entretenimento, as novas imagens da Vizzano revelam a jornada de moda que traz todos os momentos, do backstage ao palco da vida feminina.
 

Ao escalar simultaneamente essas três personalidades icônicas com trajetórias incríveis e donas de carreiras consolidadas - sendo a música apenas uma delas - a Vizzano celebra suas consumidoras, distribuídas em mais de 100 países, e faz um reconhecimento especial às #VizzanoLovers, que tanto prestigiam a marca.
 

A turnê fashionista é liderada pelos sky-high heels – como são chamados os saltos de 11 cm aplicados aos scarpins e sandálias minimalistas, além de botas over the knee, que coordenam salto wedge (anabela com 9,5 cm) e são envelopadas em vinil líquido (extra-brilhante). Propostas abertas com meia pata e sneakers arrojados também estão no repertório, entregando o feat perfeito para as transições de figurinos que acontecem, inclusive, na vida real. E para o ápice perfeito, elas, as bolsas! Um menu-desejo comandado pelos shapes mini, crossbody, shoulder e modular (que possibilita quatro maneiras de usar).
 

Aliás, é justamente através do styling que essa influência acontece, uma comunicação íntima e pessoal. As escolhas dos looks são solos, mas o impacto delas é universal. Como background, um cenário que estiliza a atmosfera de um show, customizado por neons em V, o logo e a inicial da marca. Isso surge iluminando o protagonismo e, obviamente, as produções do power trio mais relevante na categoria feminina que a cultura da música pop latina já produziu! A prova disso: 1,4 milhões de ingressos vendidos, espetáculos lotadíssimos, milhares de pedidos nas redes sociais por mais datas e o volume diário de conteúdo gerado na mídia nos quatro cantos do mundo!
 

E quem melhor do que Anahí (embaixadora da ONU Mulheres), Dulce María (escritora, atriz e defensora de temas, como educação e saúde) e Maite Perroni (envolvida em projetos com crianças e adolescentes carentes, além de ser dubladora, empresária e estilista), juntamente com a Vizzano (especialista em fashion products sustentáveis) para materializar como as mulheres detêm a expertise de evoluir padrões sem nunca renunciar a suas personalidades? Vistas como referências entre suas iguais e adoradas por sua base de fãs literalmente sem fronteiras, juntas decretam que a moda em 2023 é sim sobre o fenômeno do feminino.
 


Campanha Vizzano com Dulce María, Anahí e Maite Perroni - Foto Uriel Santana

Preto, branco off, pink, vermelho, nude, prata e dourado dão sentido e potência aos acordes cromáticos da estação. Na lista vip dos acabamentos, os metalizados, nas versões lisas ou em snake print (texturizados), verniz e o brilho (um must-have imprescindível), trabalhado em detalhes ou no mood maxi, harmonizam de forma singular o glamour, das musas e da marca, na playlist do lifestyle contemporâneo.
 

Para o bis, a marca reservou uma surpresa incrível ao fandom dessas mulheres icônicas, ativando o fan service em modo full! Para celebrar a coleção da Vizzano, Anahí, Dulce María e Maite Perroni evidenciam os highlights da marca nas fotos e no fashion film da campanha, que já está disponível nas lojas. Nova temporada desbloqueada com sucesso.
 

Ficha técnica

Concepção: Vizzano

Fotógrafo: @urielsantanafoto Uriel Santana

Filmmaker : @rosa_victor Victor Rosa

Stylist: @julivargassr Juliana Vargas

Fashion film : Vizzano

Áudios exclusivos: Soundcloud

Campanha Vizzano : Bônus Fotos Extras

Campanha Vizzano : Making Of
 



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