Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Vizzano faz história ao reunir Anahí, Dulce María e Maite Perroni em sua nova campanha.


Campanha Vizzano com Dulce María, Anahí e Maite Perroni - Foto Uriel Santana (2)

 

Combinando um repertório que envolve estilo, apreço à cultura e entretenimento, as novas imagens da Vizzano revelam a jornada de moda que traz todos os momentos, do backstage ao palco da vida feminina.
 

Ao escalar simultaneamente essas três personalidades icônicas com trajetórias incríveis e donas de carreiras consolidadas - sendo a música apenas uma delas - a Vizzano celebra suas consumidoras, distribuídas em mais de 100 países, e faz um reconhecimento especial às #VizzanoLovers, que tanto prestigiam a marca.
 

A turnê fashionista é liderada pelos sky-high heels – como são chamados os saltos de 11 cm aplicados aos scarpins e sandálias minimalistas, além de botas over the knee, que coordenam salto wedge (anabela com 9,5 cm) e são envelopadas em vinil líquido (extra-brilhante). Propostas abertas com meia pata e sneakers arrojados também estão no repertório, entregando o feat perfeito para as transições de figurinos que acontecem, inclusive, na vida real. E para o ápice perfeito, elas, as bolsas! Um menu-desejo comandado pelos shapes mini, crossbody, shoulder e modular (que possibilita quatro maneiras de usar).
 

Aliás, é justamente através do styling que essa influência acontece, uma comunicação íntima e pessoal. As escolhas dos looks são solos, mas o impacto delas é universal. Como background, um cenário que estiliza a atmosfera de um show, customizado por neons em V, o logo e a inicial da marca. Isso surge iluminando o protagonismo e, obviamente, as produções do power trio mais relevante na categoria feminina que a cultura da música pop latina já produziu! A prova disso: 1,4 milhões de ingressos vendidos, espetáculos lotadíssimos, milhares de pedidos nas redes sociais por mais datas e o volume diário de conteúdo gerado na mídia nos quatro cantos do mundo!
 

E quem melhor do que Anahí (embaixadora da ONU Mulheres), Dulce María (escritora, atriz e defensora de temas, como educação e saúde) e Maite Perroni (envolvida em projetos com crianças e adolescentes carentes, além de ser dubladora, empresária e estilista), juntamente com a Vizzano (especialista em fashion products sustentáveis) para materializar como as mulheres detêm a expertise de evoluir padrões sem nunca renunciar a suas personalidades? Vistas como referências entre suas iguais e adoradas por sua base de fãs literalmente sem fronteiras, juntas decretam que a moda em 2023 é sim sobre o fenômeno do feminino.
 


Campanha Vizzano com Dulce María, Anahí e Maite Perroni - Foto Uriel Santana

Preto, branco off, pink, vermelho, nude, prata e dourado dão sentido e potência aos acordes cromáticos da estação. Na lista vip dos acabamentos, os metalizados, nas versões lisas ou em snake print (texturizados), verniz e o brilho (um must-have imprescindível), trabalhado em detalhes ou no mood maxi, harmonizam de forma singular o glamour, das musas e da marca, na playlist do lifestyle contemporâneo.
 

Para o bis, a marca reservou uma surpresa incrível ao fandom dessas mulheres icônicas, ativando o fan service em modo full! Para celebrar a coleção da Vizzano, Anahí, Dulce María e Maite Perroni evidenciam os highlights da marca nas fotos e no fashion film da campanha, que já está disponível nas lojas. Nova temporada desbloqueada com sucesso.
 

Ficha técnica

Concepção: Vizzano

Fotógrafo: @urielsantanafoto Uriel Santana

Filmmaker : @rosa_victor Victor Rosa

Stylist: @julivargassr Juliana Vargas

Fashion film : Vizzano

Áudios exclusivos: Soundcloud

Campanha Vizzano : Bônus Fotos Extras

Campanha Vizzano : Making Of
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas