"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Vem aí a 30ª edição do Minas Trend com os lançamentos da temporada fashion do outono-inverno 2024

Além de reunir 117 estandes no salão de negócios, o Minas Trend, que acontece de 24 a 26 de outubro, conta com desfiles - incluindo a novidade do Minas Trend Kids - Baby e Teens, workshops, palestras, talks, lives, no Minascentro e em espaços culturais de BH 


 

A capital de Minas vai se transformar, entre 24 a 26 de outubro, no epicentro da moda, durante a 30ª edição do Minas Trend. O evento promovido pela FIEMG - Federação das Indústrias de Minas Gerais, considerado o maior salão de negócios do segmento da América Latina, vai reunir lançamentos das coleções do outono-inverno 2024 de 117 marcas. Serão 106 estandes: 35 de vestuário, 36 de joias e bijuterias, 31 de bolsas e calçados e 15 de lingerie, moda-praia e sleepwear.

Ao abordar a evolução da semana de moda mineira, ao longo de uma longeva trajetória de 16 anos, o Minas Trend contemplará, nesta edição, o tema "As novas conexões da moda", resgatando o papel do setor, das pessoas envolvidas, da tecnologia, e reforçando a sinergia da moda com toda a cidade, especialmente a região central de Belo Horizonte.

De acordo com Francielly Martins, gestora do Minas Trend, a conexão e a interatividade propostas nas últimas edições realizadas na região central de BH refletiram novas possibilidades e negócios com a moda. "Na estreia no Minascentro, em outubro de 2022, nos aproximamos das pessoas, do centro efervescente e turístico de BH com o tema 'A Moda no Centro'. Em abril deste ano, a temática 'A moda no horizonte' foi responsável por ampliar o salão de negócios e a programação". Assim, foi ampliado o mix de produtos com a vinda dos setores lingerie, moda praia e sleepwear e criadas ações para outros espaços culturais da cidade, como o P7 Criativo, Museu da Moda, além de integrar o Circuito Liberdade à agenda. "Nos conectamos a um cenário onde as coisas acontecem", completa.

Entre as novidades da temporada, a moda infantojuvenil (de zero a 16 anos) ganha destaque no Minas Trend Kids – Baby e Teens, A ação, realizada pelo Sindivest MG, com patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur e produção executiva da Top Agency, terá seu lançamento no dia 25 de outubro, às 18 horas, no Minascentro, e contará com um desfile de 40 marcas do segmento.

Com uma programação repleta de atividades que abrangem tanto o Minascentro quanto outros locais icônicos de BH, como o Palácio das Artes, o Museu da Moda de Belo Horizonte (Mumo), espaços do Circuito Liberdade e o P7 Criativo, além do ambiente virtual, a 30ª edição do Minas Trend reitera o compromisso de gerar negócios, disseminar informações sobre todas as nuances que envolvem a cadeia produtiva, bem como o de aproximar ainda mais as pessoas do evento.

A Semana de Moda de Minas Gerais acontece de 22 a 27 de outubro e abertura oficial está marcada para domingo, dia 22, às 20 horas, no foyer do Palácio das Artes, com o desfile de "Moda e arte no Palácio" para convidados. O projeto é da Associação dos Criadores e Estilistas de Minas Gerais (A.Criem), a partir da Lei Estadual de Incentivo da Cultura, via edital Cemig e apoio da FIEMG e SECULT - Secretaria da Cultura do Estado de Minas Gerais, e apresenta o trabalho de 50 estilistas, sendo 40 veteranos e 10 novatos.  

Com desfile agendado para o dia 23 de outubro, às 20 horas, no Automóvel Clube, a marca M.Rodarte irá apresentar sua coleção outono-inverno 2024, para convidados.

A extensa programação do Minas Trend engloba ainda workshops, palestras, talks e lives sobre tendências, marketing, inovação, negócios, entre outros temas, além de uma exposição do SENAI, que propõe um passeio pelo passado, revisitando coleções que marcaram edições anteriores.

O credenciamento para cobertura da imprensa do MW já está disponível no site: www.minastrend.com.br/credenciamento. E a coletiva de imprensa está agendada para dia 24/10, às 11h, no Minascentro.

Esta edição do Minas Trend é uma realização do SESI, SENAI e FIEMG, com apoio master do Sebrae Minas e patrocínio da CDL e Bling.

 

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