MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

TUCCA lança coleção de camisetas com estampas exclusivas desenvolvidas pela Colírio Design




 

As camisetas têm 100% da renda é revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela TUCCA em parceria com o Santa Marcelina Saúde
 

A TUCCA, Associação sem fins lucrativos que tem como meta alcançar 100% da cura do câncer infantojuvenil, está expandindo seus horizontes com o lançamento de uma coleção de camisetas que tem tudo para se tornar objeto de desejo. Com estampas desenvolvidas com exclusividade pela Colírio Design, consultoria de design estratégico comandada por Teresa Guarita Grynberg e Alexandre Grynberg, as peças podem ser encontradas na TUCCA Store, uma parceria com a Reserva Ink, e tem 100% da renda revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela associação, em parceria com o Santa Marcelina Saúde.
 

A identidade visual da coleção desenvolvida pela Colirio Design tem como foco duas características essenciais da atuação da associação. A primeira é a busca por 100% da cura do câncer infantil, por isso todos os espaços das letras que deveriam ser vazados, são preenchidos. A segunda é o estilo que espelha o feito à mão, típico do universo de quem está aprendendo, como as crianças.
 

"Criamos as coleções a partir das combinações de todos os elementos da marca, como as letras da tipografia desenhada especificamente para TUCCA que agora deram vida a novos personagens. As camisetas trazem uma variedade de cores, estampas e ilustrações e usam palavras da essência da TUCCA", explica Teresa Guarita Grynberg, CEO da Colírio Design.

 

As peças serão divididas em três coleções lançadas até o final do ano, sendo a primeira chamada de Essência, com estampas que incluem palavras como CURA, VIDA, ARTE e o mote da Tucca, "É POSSÍVEL". Todas as estampas foram desenvolvidas na tipografia exclusiva criada para a associação pela Colírio Design e as peças buscam despertar o desejo das pessoas e incentivar o apoio à causa de maneira cool, transmitindo a ideia de vestir o futuro e novas possibilidades.

 

"Para o lançamento desse projeto contamos novamente com o apoio e a parceria da Colírio Design, que conseguiu traduzir a nossa essência em lindos modelos que já estão disponíveis no site e outros que virão. Nosso principal objetivo é inserir a TUCCA em novos momentos da vida de cada um. A TUCCA já é arte, gastronomia, saúde, esporte e agora é também para vestir", comenta Henry Gherson, Coordenador de Marketing e Comunicação da TUCCA.

 

A TUCCA foi fundada em 1998 por médicos, pais de pacientes e representantes da sociedade civil, com a proposta de elevar as taxas de cura e melhorar a qualidade de vida de jovens em situação de vulnerabilidade social com câncer, que não tinham condições de pagar por um tratamento adequado. A associação, que já assistiu mais de 5.000 crianças e adolescentes carentes com câncer, tem uma parceria com o Santa Marcelina Saúde, localizado na Zona Leste de São Paulo, direcionando recursos para oferecer tratamento personalizado do nível dos melhores centros de oncopediatria do mundo e, consequentemente, maiores chances de cura.
 

A coleção de camisetas com estampas desenvolvidas pela Colírio Design está disponível pela TUCCA STORE no Link e tem 100% da renda revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela associação, em parceria com o Santa Marcelina Saúde.


 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday