BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

TUCCA lança coleção de camisetas com estampas exclusivas desenvolvidas pela Colírio Design




 

As camisetas têm 100% da renda é revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela TUCCA em parceria com o Santa Marcelina Saúde
 

A TUCCA, Associação sem fins lucrativos que tem como meta alcançar 100% da cura do câncer infantojuvenil, está expandindo seus horizontes com o lançamento de uma coleção de camisetas que tem tudo para se tornar objeto de desejo. Com estampas desenvolvidas com exclusividade pela Colírio Design, consultoria de design estratégico comandada por Teresa Guarita Grynberg e Alexandre Grynberg, as peças podem ser encontradas na TUCCA Store, uma parceria com a Reserva Ink, e tem 100% da renda revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela associação, em parceria com o Santa Marcelina Saúde.
 

A identidade visual da coleção desenvolvida pela Colirio Design tem como foco duas características essenciais da atuação da associação. A primeira é a busca por 100% da cura do câncer infantil, por isso todos os espaços das letras que deveriam ser vazados, são preenchidos. A segunda é o estilo que espelha o feito à mão, típico do universo de quem está aprendendo, como as crianças.
 

"Criamos as coleções a partir das combinações de todos os elementos da marca, como as letras da tipografia desenhada especificamente para TUCCA que agora deram vida a novos personagens. As camisetas trazem uma variedade de cores, estampas e ilustrações e usam palavras da essência da TUCCA", explica Teresa Guarita Grynberg, CEO da Colírio Design.

 

As peças serão divididas em três coleções lançadas até o final do ano, sendo a primeira chamada de Essência, com estampas que incluem palavras como CURA, VIDA, ARTE e o mote da Tucca, "É POSSÍVEL". Todas as estampas foram desenvolvidas na tipografia exclusiva criada para a associação pela Colírio Design e as peças buscam despertar o desejo das pessoas e incentivar o apoio à causa de maneira cool, transmitindo a ideia de vestir o futuro e novas possibilidades.

 

"Para o lançamento desse projeto contamos novamente com o apoio e a parceria da Colírio Design, que conseguiu traduzir a nossa essência em lindos modelos que já estão disponíveis no site e outros que virão. Nosso principal objetivo é inserir a TUCCA em novos momentos da vida de cada um. A TUCCA já é arte, gastronomia, saúde, esporte e agora é também para vestir", comenta Henry Gherson, Coordenador de Marketing e Comunicação da TUCCA.

 

A TUCCA foi fundada em 1998 por médicos, pais de pacientes e representantes da sociedade civil, com a proposta de elevar as taxas de cura e melhorar a qualidade de vida de jovens em situação de vulnerabilidade social com câncer, que não tinham condições de pagar por um tratamento adequado. A associação, que já assistiu mais de 5.000 crianças e adolescentes carentes com câncer, tem uma parceria com o Santa Marcelina Saúde, localizado na Zona Leste de São Paulo, direcionando recursos para oferecer tratamento personalizado do nível dos melhores centros de oncopediatria do mundo e, consequentemente, maiores chances de cura.
 

A coleção de camisetas com estampas desenvolvidas pela Colírio Design está disponível pela TUCCA STORE no Link e tem 100% da renda revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela associação, em parceria com o Santa Marcelina Saúde.


 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais