Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

TUCCA lança coleção de camisetas com estampas exclusivas desenvolvidas pela Colírio Design




 

As camisetas têm 100% da renda é revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela TUCCA em parceria com o Santa Marcelina Saúde
 

A TUCCA, Associação sem fins lucrativos que tem como meta alcançar 100% da cura do câncer infantojuvenil, está expandindo seus horizontes com o lançamento de uma coleção de camisetas que tem tudo para se tornar objeto de desejo. Com estampas desenvolvidas com exclusividade pela Colírio Design, consultoria de design estratégico comandada por Teresa Guarita Grynberg e Alexandre Grynberg, as peças podem ser encontradas na TUCCA Store, uma parceria com a Reserva Ink, e tem 100% da renda revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela associação, em parceria com o Santa Marcelina Saúde.
 

A identidade visual da coleção desenvolvida pela Colirio Design tem como foco duas características essenciais da atuação da associação. A primeira é a busca por 100% da cura do câncer infantil, por isso todos os espaços das letras que deveriam ser vazados, são preenchidos. A segunda é o estilo que espelha o feito à mão, típico do universo de quem está aprendendo, como as crianças.
 

"Criamos as coleções a partir das combinações de todos os elementos da marca, como as letras da tipografia desenhada especificamente para TUCCA que agora deram vida a novos personagens. As camisetas trazem uma variedade de cores, estampas e ilustrações e usam palavras da essência da TUCCA", explica Teresa Guarita Grynberg, CEO da Colírio Design.

 

As peças serão divididas em três coleções lançadas até o final do ano, sendo a primeira chamada de Essência, com estampas que incluem palavras como CURA, VIDA, ARTE e o mote da Tucca, "É POSSÍVEL". Todas as estampas foram desenvolvidas na tipografia exclusiva criada para a associação pela Colírio Design e as peças buscam despertar o desejo das pessoas e incentivar o apoio à causa de maneira cool, transmitindo a ideia de vestir o futuro e novas possibilidades.

 

"Para o lançamento desse projeto contamos novamente com o apoio e a parceria da Colírio Design, que conseguiu traduzir a nossa essência em lindos modelos que já estão disponíveis no site e outros que virão. Nosso principal objetivo é inserir a TUCCA em novos momentos da vida de cada um. A TUCCA já é arte, gastronomia, saúde, esporte e agora é também para vestir", comenta Henry Gherson, Coordenador de Marketing e Comunicação da TUCCA.

 

A TUCCA foi fundada em 1998 por médicos, pais de pacientes e representantes da sociedade civil, com a proposta de elevar as taxas de cura e melhorar a qualidade de vida de jovens em situação de vulnerabilidade social com câncer, que não tinham condições de pagar por um tratamento adequado. A associação, que já assistiu mais de 5.000 crianças e adolescentes carentes com câncer, tem uma parceria com o Santa Marcelina Saúde, localizado na Zona Leste de São Paulo, direcionando recursos para oferecer tratamento personalizado do nível dos melhores centros de oncopediatria do mundo e, consequentemente, maiores chances de cura.
 

A coleção de camisetas com estampas desenvolvidas pela Colírio Design está disponível pela TUCCA STORE no Link e tem 100% da renda revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidos pela associação, em parceria com o Santa Marcelina Saúde.


 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro