"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Tiffany & Co. lança coleção Tiffany Lock ROSÉ

Tiffany & Co. Lança Edição Tiffany Lock ROSÉ, uma Nova Coleção Cápsula Inspirada na Superestrela Global e Embaixadora da Casa, ROSÉ 


A Tiffany & Co. apresenta hoje a Edição Tiffany Lock ROSÉ, uma nova coleção cápsula inspirada na embaixadora da marca e superestrela global, ROSÉ. Os designs exclusivos homenageiam o nome da cantora e serão oferecidos em quatro estilos diferentes com ouro rosa 18k e safiras rosas excepcionalmente raras. Uma das gemas coloridas mais raras encontradas na valiosa família das safiras, as safiras rosas foram escolhidas especialmente por simbolizarem o amor e o poder. 

"ROSÉ é uma verdadeira superestrela cuja música e propósito criativo estão ancorados no poder da conexão. Sua coleção cápsula Lock reflete esse espírito e incorpora quem ela é como artista", disse Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tiffany & Co. 

Inspirada em um cadeado arquivado de 1883, a Tiffany Lock é uma expressão incomparável do design e da arte da marca, prestando homenagem à ilustre herança do joalheiro. Uma ode aos laços inquebráveis que nos conectam e ao poder infinito do amor, a nova expressão desse ethos, a Edição Tiffany Lock ROSÉ, coloca as safiras rosas no centro do palco. Distinguida por silhuetas elegantes, a cápsula é oferecida em uma pulseira Lock clássica, um par de brincos e pingentes em versões pequenas ou médias. 



"É uma grande honra inspirar uma coleção cápsula para a Tiffany", disse ROSÉ. "É emocionante ver a icônica coleção Lock sendo reimaginada com gemas tão raras, e estou ansiosa para compartilhar este divertido projeto com meus fãs e também com os fãs da coleção Lock." 

A Edição Tiffany Lock ROSÉ será lançada na nova loja Omotesando da marca em Tóquio em 9 de Setembro. Em 15 de Setembro, a coleção cápsula estará disponível na China, Coreia e na loja The Landmark em Nova York, e será oferecida a clientes em todo o mundo a partir de 1 de Outubro.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace