Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

The Club inaugura primeira loja exclusiva no Iguatemi São Paulo

No formato de Pop Up, o espaço funcionará até Janeiro de 2024
 

 

Com o intuito de acomodar seu mix de marcas, o The Club abriu seu primeiro espaço físico exclusivo no Iguatemi São Paulo, localizado no Piso Superior.

 

Criada há dois anos, em 2021, a label é um projeto das sócias Renata Merquior e Bianca Latgé, que conta com um mix de 27 marcas como Andrea Marques, Botti, Glorinha Paranaguá, Isabela Capeto, Isabella Giobbi, Marcela B, Pade D, além de marcas importadas como os Flabelus e os acessórios de porcelana da espanhola Andres Gallardo.

 

A loja do Iguatemi vem para fortalecer a notoriedade da marca The Club, com um espaço exclusivo e aconchegante para melhor atender aos seus clientes. A pop up irá funcionar até janeiro 2024 e sela a expansão do The Club com mais um canal de vendas.

 

Link site.

 


VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano