Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Spotify comemora semana de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris e lança hub inédito com playlists de designers e diretores criativos

Além da playlist oficial da New York Fashion Week, usuários encontram playlists assinadas por designers e diretores criativos da Advisry, Luar, Mains, GCDS, Etro, Rabanne e mais

Crédito: Divulgação/Spotify

 

Nenhum desfile de moda está completo sem uma trilha sonora meticulosamente produzida. Hoje são mais de 630 mil playlists inspiradas na moda criadas por usuários no Spotify e, à medida que o mês da moda começa em todo o mundo, o Spotify celebra os inovadores do universo fashion e a música que os inspira.

 

O Spotify lança The Soundtrack Behind The Runway, um destino inédito no aplicativo com playlists de designers novos e consagrados e diretores criativos que serão a trilha sonora das próximas semanas de moda. Para começar em Nova York, o Spotify fez parceria com o Council of Fashion Designers of America (CFDA), o único organizador da programação oficial de desfiles da NYFW, para lançar a primeira Playlist Oficial da New York Fashion Week – exclusivamente no Spotify.
 

Para destacar a profunda conexão entre música e moda, The Soundtrack Behind The Runway reúne playlists com curadoria de inovadores da Semana de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, incluindo:

  • Nova York (Setembro. 7-13)
  • A Playlist Oficial da New York Fashion Week do Spotify x CFDA celebra a vibrante comunidade criativa da cidade de Nova York na interseção entre moda e música, incluindo faixas que inspiraram designers como ET OCHS, Kim Shui, Mara Hoffman, STAUD e muitos mais.
  • Keith Herron, fundador e diretor criativo da Advisry, lança sua mixtape Link, com músicas que moldaram sua visão de mundo.
  • Raul Lopez, fundador e diretor criativo da Luar e ganhador do prêmio American Accessory Designer of the Year em 2022, assume a playlist Fashion Forward na qual música e moda se encontram.
     
  • Londres (Setembro. 15-19)
    • Skepta, fundador e diretor criativo da Mains assume a playlist WWB x MAINS, o destino número 1 do Reino Unido para a cultura da música negra, com uma playlist teaser antes de seu primeiro show LFW. Fique ligado na trilha sonora completa ainda este mês!
       
  • Milão (Setembro. 19-25)
    • Giuliano Calza, fundador e diretor criativo da GCDS assume a playlist Italian Sunset para um verão na cidade, em qualquer dia da semana.
    • Marco de Vincenzo, diretor criativo da Etro, assume a playlist Runway, com batidas indie perfeitas para desfilar nas passarelas.
       
  • Paris (Setembro. 25-Outubro. 3)
    • Julien Dossena, diretor criativo da Rabanne assume a playlist Fit Check, trazendo um mix eclético, de rap francês a clássicos internacionais.

Para acessar o destino, basta digitar 'The Soundtrack Behind The Runway' na barra de pesquisa e você poderá ouvir a partir daí. O hub está disponível até 30 de setembro. Confira o blog For the Record para mais informações, incluindo um Q&A exclusivo com os fashionistas!
 




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday