"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Skazi apresenta um verão romântico e sofisticado em nova coleção

Por um verão fresco, leve e romântico. Estes são os pontos apresentados na mais nova coleção da Skazi, dando sequência nos lançamentos de verão. As peças carregam o DNA feminino da marca, que preza por silhuetas fluidas, tecidos nobres e naturais, além de muita textura.


Vestidos, conjuntos, macaquinhos e camisas, ganham protagonismo neste lançamento, tornando-se os maiores aliados das altas temperaturas. Com modelagens leves, mangas bufantes e aplicações de renda, as peças prometem valorizar o corpo da mulher e trazer um toque sofisticado e delicado a todo momento, desde um ambiente casual, até um formal.


Sempre reforçando a sua alta qualidade, a Skazi aposta no uso de laise, tricot, linho, chiffon, tricoline e renda, que conversam entre si em um mix n' match de materiais, propondo uma brincadeira entre diferentes texturas e acabamentos. Para complementar o mood romântico do lançamento, a cartela traz um tom vibrante de fúcsia, acompanhado dos clássicos bege, off white e preto.


Entre as novas peças, o vestido bege longo com estampa de mini flores ganha ênfase pela sua fluidez. Já o top cropped com mangas bufantes e busto torcido também se evidencia ao ser combinado com a saia longa de fenda frontal e detalhes coloridos. Por fim, o vestido midi P&B desenvolvido em laise e renda se destaca pela feminilidade e delicadeza que representam este lançamento.


As novas peças de verão da Skazi já estão disponíveis no e-commerce e parceiros multimarcas da grife. 




Serviço – Skazi 

Site: https://shop.skazioficial.com/  

Instagram: @skazi  



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres