Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Riachuelo atende a pedido de fãs e passa a comercializar os uniformes oficiais das seleções brasileiras de vôlei de quadra

Copatrocinadora oficial da CBV fará uma pré-venda exclusiva da coleção oficial no dia 26 de setembro; produtos vão para lojas selecionadas a partir do dia 30 deste mês
 

Imagem de divulgação


A Riachuelo, uma das principais varejistas de moda do país e, atualmente, copatrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), atende aos pedidos de seus consumidores e anuncia a venda dos uniformes oficiais de quadra das seleções brasileiras de vôlei masculinas e femininas. As peças exclusivas e limitadas foram idealizadas especialmente para atletas, praticantes de esportes e fãs da modalidade, e estarão disponíveis para os fãs a partir do dia 26 de setembro, exclusivamente no e-commerce da marca.
 

Os uniformes foram confeccionados com uma tecnologia especial, a partir do uso de tecidos leves que garantem respirabilidade e mobilidade durante atividades que exigem muito movimento. Além disso, cada peça carrega o selo oficial do Vôlei Brasil.
 

Serão colocadas à venda as camisetas, regatas e conjuntos de jaquetas e calças nas cores azul escuro, amarelo e verde, com detalhes nas mesmas tonalidades e elementos gráficos que foram inspirados nos povos originários do nosso país.
 

"O Pré-Olímpico feminino está rolando e o Pré-Olímpico masculino e os Jogos Pan-Americanos estão chegando. De fato, não poderíamos ter um momento mais propício para fazermos esse anúncio. Sabemos da paixão dos brasileiros pelo vôlei, e estamos muito felizes em poder incentivar ainda mais a torcida pelas seleções, como uma marca brasileira feita por e para brasileiros, trazendo para todos os nossos canais a comercialização dos uniformes oficiais. Agora, os fãs da seleção poderão vestir o mesmo produto utilizado pelos atletas e sentir na pele os benefícios das tecnologias por trás de cada peça", comenta Cathyelle Schroeder Head de Comunicação & Marketing da Riachuelo.
 

Os uniformes carregam cinco estrelas que representam a soma das medalhas de ouro olímpicas das seleções masculina (três) e feminina (duas). E diferentemente das peças dos atletas, as estrelas ficarão expostas do lado de fora de cada produto, para reforçar o apoio da torcida aos jogadores e incentivar a conquista de novos títulos.
 

Além disso, pensando em todos os detalhes, a BodyWork, marca esportiva da Riachuelo, trouxe na barra das camisetas a frase "que história você quer escrever hoje?", como forma de homenagear os próprios atletas.
 

Apoio ao esporte
 

Desde 2020, a Riachuelo é patrocinadora da campeã olímpica Rebeca Andrade e, além disso, também patrocina a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), fornecendo uniformes e materiais de treinamento, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
 

Vale pontuar que a atuação da Riachuelo não é só direcionada aos esportes de alta performance. Por meio da BodyWork, a marca está presente no dia a dia de diversas pessoas que buscam uma moda fitness de alta qualidade, com peças versáteis produzidas com tecidos leves que transitam entre os ambientes de prática de atividades físicas até a produção de looks casuais.
 

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.
 




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday