Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Riachuelo atende a pedido de fãs e passa a comercializar os uniformes oficiais das seleções brasileiras de vôlei de quadra

Copatrocinadora oficial da CBV fará uma pré-venda exclusiva da coleção oficial no dia 26 de setembro; produtos vão para lojas selecionadas a partir do dia 30 deste mês
 

Imagem de divulgação


A Riachuelo, uma das principais varejistas de moda do país e, atualmente, copatrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), atende aos pedidos de seus consumidores e anuncia a venda dos uniformes oficiais de quadra das seleções brasileiras de vôlei masculinas e femininas. As peças exclusivas e limitadas foram idealizadas especialmente para atletas, praticantes de esportes e fãs da modalidade, e estarão disponíveis para os fãs a partir do dia 26 de setembro, exclusivamente no e-commerce da marca.
 

Os uniformes foram confeccionados com uma tecnologia especial, a partir do uso de tecidos leves que garantem respirabilidade e mobilidade durante atividades que exigem muito movimento. Além disso, cada peça carrega o selo oficial do Vôlei Brasil.
 

Serão colocadas à venda as camisetas, regatas e conjuntos de jaquetas e calças nas cores azul escuro, amarelo e verde, com detalhes nas mesmas tonalidades e elementos gráficos que foram inspirados nos povos originários do nosso país.
 

"O Pré-Olímpico feminino está rolando e o Pré-Olímpico masculino e os Jogos Pan-Americanos estão chegando. De fato, não poderíamos ter um momento mais propício para fazermos esse anúncio. Sabemos da paixão dos brasileiros pelo vôlei, e estamos muito felizes em poder incentivar ainda mais a torcida pelas seleções, como uma marca brasileira feita por e para brasileiros, trazendo para todos os nossos canais a comercialização dos uniformes oficiais. Agora, os fãs da seleção poderão vestir o mesmo produto utilizado pelos atletas e sentir na pele os benefícios das tecnologias por trás de cada peça", comenta Cathyelle Schroeder Head de Comunicação & Marketing da Riachuelo.
 

Os uniformes carregam cinco estrelas que representam a soma das medalhas de ouro olímpicas das seleções masculina (três) e feminina (duas). E diferentemente das peças dos atletas, as estrelas ficarão expostas do lado de fora de cada produto, para reforçar o apoio da torcida aos jogadores e incentivar a conquista de novos títulos.
 

Além disso, pensando em todos os detalhes, a BodyWork, marca esportiva da Riachuelo, trouxe na barra das camisetas a frase "que história você quer escrever hoje?", como forma de homenagear os próprios atletas.
 

Apoio ao esporte
 

Desde 2020, a Riachuelo é patrocinadora da campeã olímpica Rebeca Andrade e, além disso, também patrocina a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), fornecendo uniformes e materiais de treinamento, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
 

Vale pontuar que a atuação da Riachuelo não é só direcionada aos esportes de alta performance. Por meio da BodyWork, a marca está presente no dia a dia de diversas pessoas que buscam uma moda fitness de alta qualidade, com peças versáteis produzidas com tecidos leves que transitam entre os ambientes de prática de atividades físicas até a produção de looks casuais.
 

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.
 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas