Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Ray-Ban inaugura loja no Shopping Eldorado em São Paulo

Em projeto de expansão, marca de óculos número 1 do mundo abre sua 12ª loja no Brasil 

 

 

Ray-Ban, a marca de óculos número 1 no mundo, inaugurou nesta quinta, 31, sua primeira loja no Shopping Eldorado, em São Paulo. A iniciativa marca o início do plano de expansão de lojas próprias do grupo EssilorLuxottica no território nacional que, até o final do ano, pretende chegar a 15 unidades. Atualmente, são 12 lojas próprias.


As novas lojas são construídas buscando melhorar a experiência do consumidor, o aproximando do universo Ray-Ban. Por exemplo, nesta nova unidade, todos os modelos estão dispostos para que as pessoas experimentem e decidam qual óculos combina mais com a sua personalidade. . Ao todo, são quase 300 modelos de óculos, distribuídas em 49m².


"A loja própria proporciona uma experiência de compras única, com vendedores que refletem o lifestyle da marca, conhecedores profundos da história e tendências em um layout que reflete a personalidade e a relação de Ray-Ban com música e cultura", explica Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias da EssilorLuxottica. "Além disso, temos uma grande variedade de produtos, incluindo modelos exclusivos que só podem ser encontrados em nossas lojas."


Na loja Ray-Ban do Shopping Eldorado estão disponíveis todos os modelos do portfólio da marca, desde os clássicos como Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster até os recentes lançamentos Mega Wayfarer, Mega Clubmaster e Eagle Eye.
 

Mais informações: 

Ray-Ban Shopping Eldorado  
Endereço: Avenida Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo.

1º Piso
Horário de funcionamento:
De Seg a Sáb: das 10h00 às 23h00
Domingos e feriados: das 11h00 às 23h00

WhatsApp oficial Ray-Ban: (11) 3090-2883

 


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin