MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Óticas Diniz lança campanha da sua linha exclusiva com foco na geração Y


DII Collection apresenta mais de 100 modelos para lifestyle inspirada no desejo de empoderar homens e mulheres com mais de 30 anos, atribuindo um toque de exclusividade a cada olhar


Linha exclusiva das Óticas Diniz propõe modelos sofisticados em campanha voltada para a geração Y. A aposta da DII Collection em Lifestyle é promover o empoderamento de homens e mulheres com mais de 30 anos, para encontrarem seu próprio estilo em peças de grau ou solares como verdadeiros acessórios de moda. 

A coleção foi desenvolvida com objetivo de criar óculos que fossem além das expectativas, combinando estilo e conforto. Cada peça é cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única, enquanto realça a personalidade e a individualidade de quem a usa. Os produtos são a expressão perfeita de elegância e sofisticação, com um toque de exclusividade em cada modelo.  

Autonomia, autoconhecimento e bem-estar são itens importantes que as pessoas nessa faixa etária procuram manter no topo da lista nos dias de hoje. Dando preferência por atividades e produtos que combinam com sua personalidade, assim como armações que acompanham as necessidades para quem usa óculos.  

"Nada é mais autêntico do que pessoas independentes financeiramente, que se conhecem, têm atitude e sabem o que lhes caem bem ao usar óculos. E como questionam padrões estéticos e comportamentais, procuram por armações contemporâneas de qualidade. Levamos em consideração tudo isso, além das tendências do setor e da moda, e criamos uma marca capaz de atender essas reais necessidades da geração Y", afirma Renata Martins, gerente de Produtos Armações das Óticas Diniz.   

O destaque da campanha está na diversidade de designs disponíveis. Com material leve, elementos icônicos e cores renovadas, a marca oferece mais de 100 modelos diferentes com certificado, seguindo as tendências de moda e design como renomada grife de lifestyle. Todos os produtos são acompanhados por estojo e flanela relacionados ao DNA poderoso dessa geração. 

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema