"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ORIBA fortalece presença na moda sustentável com inaugurações nos shoppings JK Iguatemi e Higienópolis

 

Projeto das lojas combina design inovador e sustentabilidade para criar uma experiência única para os clientes
 


A ORIBA celebra a inauguração de duas lojas em São Paulo. Situadas nos prestigiados shoppings JK Iguatemi e Higienópolis, elas representam um marco significativo na estratégia de crescimento e expansão da marca, proporcionando um conceito inovador em design, arquitetura sustentável e atendimento personalizado. "Escolhemos esses pontos a dedo pois, além de serem locais frequentados pelo público-alvo do nosso e-commerce, ajudarão a impulsionar o reconhecimento da marca e auxiliar na nossa missão de escalonar o impacto da sustentabilidade", comenta Paulinho Moreira, sócio da ORIBA.
 

Com um portfólio de produtos diversificado e voltado para atender às necessidades do homem contemporâneo, a ORIBA se destaca por oferecer peças essenciais para o guarda-roupa masculino, com foco em qualidade, caimento perfeito e design atemporal. "Temos investido em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos ainda mais sustentáveis e tecnológicos. Itens como cuecas e meias, por exemplo, recebem especial atenção para que sejam produzidos com materiais de alta qualidade, mas que reduzam ao máximo o seu impacto ambiental, algo que ninguém dá muita atenção nesse tipo de produto", comenta Rodrigo Ootani, sócio da marca. Além disso, a ORIBA é pioneira na produção de camisetas com variações de tamanho "Curto e Longo" no Brasil.
 

Para a marca, a experiência do cliente está sempre em primeiro lugar. As novas lojas trazem um conceito inovador de atendimento personalizado. Os "conselheiros" da ORIBA não são apenas vendedores, mas sim especialistas dedicados a auxiliar os clientes em suas escolhas, tornando a experiência de compra única e acolhedora. A integração entre o ambiente físico e o e-commerce permite uma experiência omnicanal consistente. Os conselheiros podem atender os clientes em qualquer local da loja, oferecendo a facilidade de entrega de produtos do e-commerce ou de outras unidades no mesmo dia, proporcionando maior comodidade e satisfação.
 

A arquitetura das novas lojas é assinada pelo renomado estúdio Superlimão, que criou um ambiente minimalista inspirado no conceito Japandi, uma harmoniosa combinação de design japonês e escandinavo com toques de matéria-prima brasileira. O uso de materiais inovadores em sustentabilidade é uma prioridade da ORIBA, desde os revestimentos feitos de plástico reciclado até os copos de bambu para servir o próprio grão de café em uma arquibancada no centro da loja. Além disso, a aplicação de tecnologia avançada pode ser vista nos provadores, que possuem uma iluminação inteligente que se adapta na temperatura da luz de acordo com o ciclo circadiano, proporcionando uma visão realista dos looks independente da estação do ano atual.
 

A ORIBA tem se destacado por seu compromisso com a sustentabilidade em todas as etapas de produção. Exemplificando isso, o algodão orgânico cultivado na Paraíba, juntamente com a incorporação de materiais inovadores como rePET e Beta Jeans, reforçam sua abordagem ecologicamente consciente. A empresa não apenas prioriza a seleção de matérias-primas biodegradáveis, recicladas e recicláveis, mas também se empenha em educar seus consumidores. Um infográfico detalhado sobre o impacto ambiental de cada loja está disponível para os clientes, proporcionando uma experiência de compra informada e consciente. Essas práticas não apenas demonstram a dedicação da marca à preservação do meio ambiente, mas também incentivam uma mudança positiva no setor da moda.
 

A inauguração das novas lojas foi possibilitada por uma parceria estratégica com a renomada marca de varejo físico, Shoulder, e a expectativa é que representem um incremento de R$10 milhões em receita até o final deste ano. Com metas ambiciosas de expansão, a ORIBA planeja a abertura de quatro novas lojas em 2023 e mais seis lojas em 2024.
 

oriba

 


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