"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Onde comprar Air Force mais barato?

Wise lista países em que vale a pena comprar marcas icônicas do estilo casual e urbano, como Adidas, Levi's e Nike


Air Force 50 Years of Hip-Hop, da Nike, pode ser comprado pela metade do preço fora do Brasil

Foto: Nike/ reprodução

O movimento da moda costuma ser sempre cíclico. Prova disso é o retorno de uma tendência que surgiu nos Estados Unidos por volta da década de 80 e que agora volta com tudo aos desfiles, festivais e, consequentemente, para o dia a dia: o streetwear, um estilo casual e urbano com influências do surf, skate e hip-hop. Segundo o relatório Pinterest Predicts 2023, o streetwear volta repaginado, com influências futuristas e tendo como proposta looks distópicos.


Mas com o dólar na faixa dos R$ 5, comprar peças importadas no Brasil nem sempre é a melhor opção. Pensando nisso, a Wise, empresa de tecnologia global que está desenvolvendo a conta mais internacional do mundo, preparou um levantamento com os principais países para garantir um bom preço em itens coringa das marcas que ao longo dos anos ajudaram a construir a tendência streetwear: Nike, Adidas e Levi's.


O tênis mais versátil da década

Se tem uma peça icônica e que vai muito além do streetwear são os modelos de Air Force, que viraram peças obrigatórias em um guarda-roupa versátil. Após se tornarem queridinhos, os tênis da linha sofreram um aumento de preço no Brasil, impactados principalmente pela desvalorização do real - o que o torna um item para ficar de olho em viagens internacionais.


O modelo Air Force 50 Years of Hip-Hop pode ter uma economia significativa quando comprado em outro país. No Brasil, ele custa R$ 1.099,99, enquanto em Hong Kong ele sai por R$ 505,06 e no Japão, por R$ 517,09. Apesar de não superar a diferença de outros países, o Air Force 50 Years of Hip-Hop também sai bem mais em conta nos Estados Unidos: R$ 652,86 - ou seja, quase 40% mais barato.


Conforto do treino para o dia a dia

Na Adidas, a pedida é por roupas confortáveis para o treino e dia a dia, com camisetas, shorts e calças básicas. Os preços são mais atrativos no Japão, Austrália, Hong Kong e África do Sul, e podem sair até metade do preço do Brasil. 


No caso do vestido camiseta Essentials 3-Stripes, que custa R$ 279,99 no Brasil, é possível comprá-lo pelo equivalente a R$ 116,31 no Japão. O shorts dois em um Aeroready Made for Training Minimal pode custar R$ 249,99, no Brasil, e R$ 174,61 na Austrália.


Também sai mais barato comprar a camiseta Adicolor Classics 3-Stripes fora de território nacional. Enquanto no Brasil ela custa R$ 159,99, na África do Sul é possível adquiri-la pelo equivalente a R$ 117,42. 


Clássico e urbano

Um guarda-roupa streetwear pede por uma calça confortável. A marca Levi's, consagrada pelas peças em jeans, é mais acessível na Indonésia, Índia e África do Sul. 


É o caso da calça Baggy Cargo e da jaqueta jeans New Relaxed Fit Trucker, que custam R$ 529,90 e R$ 659,90 no Brasil, respectivamente. A calça sai a R$ 257,74 na Indonésia, enquanto a jaqueta custa R$ 358,21 na Índia.


Economia em compras internacionais

Um bom caminho para quem compra internacionalmente são as contas globais. No caso da Wise, o cartão de débito da empresa permite gastar em mais de 40 moedas diferentes, inclusive no e-commerce. O IOF aplicado é apenas o de conversão (de 1,1%) no momento de compra da moeda - contra os 5,38% cobrados em compras internacionais com cartões de crédito. O cartão da Wise é o único no mercado brasileiro que oferece a opção de pagar em outras moedas nos sites estrangeiros.


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