TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

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Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

NYFW: PatBo desfila sua coleção de Verão 24 na semana de moda de Nova York

Os anos 70, com uma boa dose de tropicalidade, são o ponto de partida do Verão 2024 da marca.
 


 

Intitulada "Tropicalia", a coleção celebra a fusão entre habilidades artesanais primorosas e a vibração da década. Cada peça transporta a expertise artesanal de volta aos anos setentistas, enfatizando a meticulosa elaboração e atenção aos detalhes que caracterizam a assinatura PatBO.

 

Os destaques da coleção incluem looks totalmente bordados com cristais, contas de madeira e penas, em tons terrosos, o que remete ao estilo característico dos anos setenta, combinando-o em uma fusão rústico-couture.

 

Além do bordado manual, técnicas como richilieu são incorporadas às alfaiatarias modernas, inclusive no jeans enriquecido com bordados contemporâneos de plumas e pedrarias. A renda metálica em tons como Apricot e Rosa Seco, evocando um ar vintage, enriquece a paleta de cores, enquanto o corset influência vestidos esvoaçantes. O beachwear couture apresenta jersey com foil, combinando maxi flores e pedrarias de forma artesanal.

 

Como única marca brasileira no calendário oficial da New York Fashion Week, a PatBO reforça o compromisso com o bordado manual brasileiro, a diretora criativa, Patricia Bonaldi, destaca: "Somos locais para nos tornarmos globais", enfatizando o compromisso da marca com a expressão criativa brasileira, refletido na coleção "Tropicalia".

 

O desfile evidencia o poder da criatividade brasileira e a capacidade de contar narrativas por meio do design de moda. É um convite para experimentar a fusão mágica entre a energia dos anos 70 e a exuberância tropical, em uma celebração de autenticidade e elegância.

 

Para reforçar ainda mais a potência nacional, a marca se uniu a parceiros brasileiros como Braé Hair Care, Bruna Tavares e Simple Organic que colaboram com a beleza do desfile, enquanto a renomada decoradora Luiza Fiorito concebe um projeto de decoração exclusivo para a passarela.



 

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Patricia Bonaldi

Stylist: Caitlin Burke

Direção de Casting: Stefanie Stein

Cenografia: Luiza Fiorito

Maquiagem: Bruna Tavares

Cabelo: Braé

SkinCare: Simple Organic

Joias: Diamond Design

Sapatos: Piazza

Fotografia: Leo Faria e Christy Barley

Vídeo: Fabricio Barreto

Trilha: Max Blum




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