MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

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Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NYFW: PatBo desfila sua coleção de Verão 24 na semana de moda de Nova York

Os anos 70, com uma boa dose de tropicalidade, são o ponto de partida do Verão 2024 da marca.
 


 

Intitulada "Tropicalia", a coleção celebra a fusão entre habilidades artesanais primorosas e a vibração da década. Cada peça transporta a expertise artesanal de volta aos anos setentistas, enfatizando a meticulosa elaboração e atenção aos detalhes que caracterizam a assinatura PatBO.

 

Os destaques da coleção incluem looks totalmente bordados com cristais, contas de madeira e penas, em tons terrosos, o que remete ao estilo característico dos anos setenta, combinando-o em uma fusão rústico-couture.

 

Além do bordado manual, técnicas como richilieu são incorporadas às alfaiatarias modernas, inclusive no jeans enriquecido com bordados contemporâneos de plumas e pedrarias. A renda metálica em tons como Apricot e Rosa Seco, evocando um ar vintage, enriquece a paleta de cores, enquanto o corset influência vestidos esvoaçantes. O beachwear couture apresenta jersey com foil, combinando maxi flores e pedrarias de forma artesanal.

 

Como única marca brasileira no calendário oficial da New York Fashion Week, a PatBO reforça o compromisso com o bordado manual brasileiro, a diretora criativa, Patricia Bonaldi, destaca: "Somos locais para nos tornarmos globais", enfatizando o compromisso da marca com a expressão criativa brasileira, refletido na coleção "Tropicalia".

 

O desfile evidencia o poder da criatividade brasileira e a capacidade de contar narrativas por meio do design de moda. É um convite para experimentar a fusão mágica entre a energia dos anos 70 e a exuberância tropical, em uma celebração de autenticidade e elegância.

 

Para reforçar ainda mais a potência nacional, a marca se uniu a parceiros brasileiros como Braé Hair Care, Bruna Tavares e Simple Organic que colaboram com a beleza do desfile, enquanto a renomada decoradora Luiza Fiorito concebe um projeto de decoração exclusivo para a passarela.



 

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Patricia Bonaldi

Stylist: Caitlin Burke

Direção de Casting: Stefanie Stein

Cenografia: Luiza Fiorito

Maquiagem: Bruna Tavares

Cabelo: Braé

SkinCare: Simple Organic

Joias: Diamond Design

Sapatos: Piazza

Fotografia: Leo Faria e Christy Barley

Vídeo: Fabricio Barreto

Trilha: Max Blum




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