Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NYFW: PatBo desfila sua coleção de Verão 24 na semana de moda de Nova York

Os anos 70, com uma boa dose de tropicalidade, são o ponto de partida do Verão 2024 da marca.
 


 

Intitulada "Tropicalia", a coleção celebra a fusão entre habilidades artesanais primorosas e a vibração da década. Cada peça transporta a expertise artesanal de volta aos anos setentistas, enfatizando a meticulosa elaboração e atenção aos detalhes que caracterizam a assinatura PatBO.

 

Os destaques da coleção incluem looks totalmente bordados com cristais, contas de madeira e penas, em tons terrosos, o que remete ao estilo característico dos anos setenta, combinando-o em uma fusão rústico-couture.

 

Além do bordado manual, técnicas como richilieu são incorporadas às alfaiatarias modernas, inclusive no jeans enriquecido com bordados contemporâneos de plumas e pedrarias. A renda metálica em tons como Apricot e Rosa Seco, evocando um ar vintage, enriquece a paleta de cores, enquanto o corset influência vestidos esvoaçantes. O beachwear couture apresenta jersey com foil, combinando maxi flores e pedrarias de forma artesanal.

 

Como única marca brasileira no calendário oficial da New York Fashion Week, a PatBO reforça o compromisso com o bordado manual brasileiro, a diretora criativa, Patricia Bonaldi, destaca: "Somos locais para nos tornarmos globais", enfatizando o compromisso da marca com a expressão criativa brasileira, refletido na coleção "Tropicalia".

 

O desfile evidencia o poder da criatividade brasileira e a capacidade de contar narrativas por meio do design de moda. É um convite para experimentar a fusão mágica entre a energia dos anos 70 e a exuberância tropical, em uma celebração de autenticidade e elegância.

 

Para reforçar ainda mais a potência nacional, a marca se uniu a parceiros brasileiros como Braé Hair Care, Bruna Tavares e Simple Organic que colaboram com a beleza do desfile, enquanto a renomada decoradora Luiza Fiorito concebe um projeto de decoração exclusivo para a passarela.



 

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Patricia Bonaldi

Stylist: Caitlin Burke

Direção de Casting: Stefanie Stein

Cenografia: Luiza Fiorito

Maquiagem: Bruna Tavares

Cabelo: Braé

SkinCare: Simple Organic

Joias: Diamond Design

Sapatos: Piazza

Fotografia: Leo Faria e Christy Barley

Vídeo: Fabricio Barreto

Trilha: Max Blum




VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano