"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NOVIDADE: Mindse7 C&A se une à Gabriella Garcia e lança coleção que remete ao abstracionismo

A marca aposta na união entre moda e arte para o lançamento com a artista
 


A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções cápsulas inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, convidou Gabriella Garcia para, juntas, criarem uma coleção baseada na série "This dream might fade away", produzida pela artista. Estampas abstratas, silhueta torre, tomara que caia, ombro a ombro, transparência e camisas oversized foram desenvolvidas a partir de fragmentos retirados de pinturas da época renascentista, compondo uma coleção mais fluida e descompromissada.

 

Presente na coleção, um empilhado de colunas clássicas parece se equilibrar. Através da técnica do bordado, flutuam nas peças como em suas pinturas metafísicas. A coluna, assim como o equilíbrio, são símbolos muito presentes no trabalho de Gabriella - que a partir de seus desdobramentos dentro de sua produção, questiona seus significados, valor de matéria e sua história. Desta forma, as peças foram pensadas para corpos diversos e a collab construída junto à percepção de moda de Gabriella e a equipe de estilo Mindse7, contemplando um campo pictórico e fluído por meio de uma construção abstrata de uma poética cromática, conceitual e estética
 


"A C&A sempre fez parte da minha história, de uma forma muito presente na construção do meu estilo, no respeito ao meu corpo e no acesso que a marca cria em um país como o Brasil", conta Gabriella Garcia. Conectando-se com novos artistas brasileiros, o que chamou a atenção de Mindse7 para a obra da artista foram a cartela de cores e as estruturas orgânicas utilizadas em seus trabalhos. "A partir daí construímos uma coleção que é a perfeita sinergia entre o trabalho da Gabriella e a nossa estética Mindse7. O processo de desenvolvimento da coleção foi todo em conjunto, desde os modelos e tecidos e das artes que partem do trabalho dela", completa Nathalie Zee, coordenadora de moda de Mindse7 C&A.

 

A coleção utiliza o cetim, tricoline, tule e jeans. O cetim é pesado e a base perfeita para retratar a obra da artista. Além de trazer as principais tendências, a marca tem como objetivo apresentar um produto único, cocriado com artistas que são fonte de inspiração – a Mindse7 C&A já colaborou com nomes como a dupla AnaVitória e a artista plástica Lorena Moreira.

 

Os produtos da cápsula "This dream might fade away" MINDSE7 + Gabriella Garcia estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir do dia 26 de setembro, com preços que variam entre R$ 69,00 e R$ 219,00 e grade de tamanho PP ao GG4.
 

 

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas de sustentabilidade em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em link e sobre o trabalho do Instituto C&A em Link








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital