Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

NOVIDADE: Mindse7 C&A se une à Gabriella Garcia e lança coleção que remete ao abstracionismo

A marca aposta na união entre moda e arte para o lançamento com a artista
 


A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções cápsulas inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, convidou Gabriella Garcia para, juntas, criarem uma coleção baseada na série "This dream might fade away", produzida pela artista. Estampas abstratas, silhueta torre, tomara que caia, ombro a ombro, transparência e camisas oversized foram desenvolvidas a partir de fragmentos retirados de pinturas da época renascentista, compondo uma coleção mais fluida e descompromissada.

 

Presente na coleção, um empilhado de colunas clássicas parece se equilibrar. Através da técnica do bordado, flutuam nas peças como em suas pinturas metafísicas. A coluna, assim como o equilíbrio, são símbolos muito presentes no trabalho de Gabriella - que a partir de seus desdobramentos dentro de sua produção, questiona seus significados, valor de matéria e sua história. Desta forma, as peças foram pensadas para corpos diversos e a collab construída junto à percepção de moda de Gabriella e a equipe de estilo Mindse7, contemplando um campo pictórico e fluído por meio de uma construção abstrata de uma poética cromática, conceitual e estética
 


"A C&A sempre fez parte da minha história, de uma forma muito presente na construção do meu estilo, no respeito ao meu corpo e no acesso que a marca cria em um país como o Brasil", conta Gabriella Garcia. Conectando-se com novos artistas brasileiros, o que chamou a atenção de Mindse7 para a obra da artista foram a cartela de cores e as estruturas orgânicas utilizadas em seus trabalhos. "A partir daí construímos uma coleção que é a perfeita sinergia entre o trabalho da Gabriella e a nossa estética Mindse7. O processo de desenvolvimento da coleção foi todo em conjunto, desde os modelos e tecidos e das artes que partem do trabalho dela", completa Nathalie Zee, coordenadora de moda de Mindse7 C&A.

 

A coleção utiliza o cetim, tricoline, tule e jeans. O cetim é pesado e a base perfeita para retratar a obra da artista. Além de trazer as principais tendências, a marca tem como objetivo apresentar um produto único, cocriado com artistas que são fonte de inspiração – a Mindse7 C&A já colaborou com nomes como a dupla AnaVitória e a artista plástica Lorena Moreira.

 

Os produtos da cápsula "This dream might fade away" MINDSE7 + Gabriella Garcia estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir do dia 26 de setembro, com preços que variam entre R$ 69,00 e R$ 219,00 e grade de tamanho PP ao GG4.
 

 

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas de sustentabilidade em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em link e sobre o trabalho do Instituto C&A em Link








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