MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Moda Brasileira marca presença em feiras internacionais de Paris e Nova York

Grupo Facex apresenta importantes marcas nas feiras Splash e Coterie.

O grupo FACEX composto por três empresas dedicadas a internacionalização de marcas brasileiras, tem o orgulho de anunciar sua participação nas feiras Coterie, em Nova York, de 19 a 21 de setembro e na Splash Paris Tradeshow, de 28 a 30 de setembro.

O percurso do grupo FACEX teve início com a empresa de exportação Facextrade em 1993, estabelecida por Nelson Kiyokawa. Atualmente sob a liderança de Alba Ferrari, a empresa impulsiona a moda e o design brasileiros para maior representatividade nas exportações. Além disso, o grupo agora inclui o showroom de moda FFS Brazil e a Lybek, consultoria para internacionalização de marcas e projetos especiais.

Além de sua sede em Cotia com estrutura apropriada para carga e descarga de containers, conferências, embalagem e armazenamento de mercadorias, conta com escritórios sediados na França e Estados Unidos, também utilizados pelo seu showroom FFS Brazil, que representa marcas parceiras do grupo, algumas também presentes nas principais feiras internacionais.

A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando a expansão das marcas brasileiras. "Atuamos com inteligência de mercado internacional, englobando toda a cadeia logística e comercial nos processos de exportação com completa assessoria aduaneira, tributária, contábil e engenharia financeira", explica o CEO Alba Ferrari.

Entre as marcas que serão apresentadas nas próximas feiras internacionais pelo grupo estarão Água de Coco, Blueman, Triya, Silvia Schaefer, NHall Resort Wear, La Gea Collezione e Ammi Brazil.

A participação do grupo FACEX nas feiras internacionais é um passo importante em sua missão de ampliar o alcance global das marcas brasileiras, consolidando sua presença internacional e compartilhando a riqueza da moda brasileira com o mundo.

Para mais informações confira nas redes sociais @facextrade & @ffsbrazil




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday