MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Moda Brasileira marca presença em feiras internacionais de Paris e Nova York

Grupo Facex apresenta importantes marcas nas feiras Splash e Coterie.

O grupo FACEX composto por três empresas dedicadas a internacionalização de marcas brasileiras, tem o orgulho de anunciar sua participação nas feiras Coterie, em Nova York, de 19 a 21 de setembro e na Splash Paris Tradeshow, de 28 a 30 de setembro.

O percurso do grupo FACEX teve início com a empresa de exportação Facextrade em 1993, estabelecida por Nelson Kiyokawa. Atualmente sob a liderança de Alba Ferrari, a empresa impulsiona a moda e o design brasileiros para maior representatividade nas exportações. Além disso, o grupo agora inclui o showroom de moda FFS Brazil e a Lybek, consultoria para internacionalização de marcas e projetos especiais.

Além de sua sede em Cotia com estrutura apropriada para carga e descarga de containers, conferências, embalagem e armazenamento de mercadorias, conta com escritórios sediados na França e Estados Unidos, também utilizados pelo seu showroom FFS Brazil, que representa marcas parceiras do grupo, algumas também presentes nas principais feiras internacionais.

A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando a expansão das marcas brasileiras. "Atuamos com inteligência de mercado internacional, englobando toda a cadeia logística e comercial nos processos de exportação com completa assessoria aduaneira, tributária, contábil e engenharia financeira", explica o CEO Alba Ferrari.

Entre as marcas que serão apresentadas nas próximas feiras internacionais pelo grupo estarão Água de Coco, Blueman, Triya, Silvia Schaefer, NHall Resort Wear, La Gea Collezione e Ammi Brazil.

A participação do grupo FACEX nas feiras internacionais é um passo importante em sua missão de ampliar o alcance global das marcas brasileiras, consolidando sua presença internacional e compartilhando a riqueza da moda brasileira com o mundo.

Para mais informações confira nas redes sociais @facextrade & @ffsbrazil




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual