Moda Brasileira marca presença em feiras internacionais de Paris e Nova York
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O grupo FACEX composto por três empresas dedicadas a internacionalização de marcas brasileiras, tem o orgulho de anunciar sua participação nas feiras Coterie, em Nova York, de 19 a 21 de setembro e na Splash Paris Tradeshow, de 28 a 30 de setembro.
O percurso do grupo FACEX teve início com a empresa de exportação Facextrade em 1993, estabelecida por Nelson Kiyokawa. Atualmente sob a liderança de Alba Ferrari, a empresa impulsiona a moda e o design brasileiros para maior representatividade nas exportações. Além disso, o grupo agora inclui o showroom de moda FFS Brazil e a Lybek, consultoria para internacionalização de marcas e projetos especiais.
Além de sua sede em Cotia com estrutura apropriada para carga e descarga de containers, conferências, embalagem e armazenamento de mercadorias, conta com escritórios sediados na França e Estados Unidos, também utilizados pelo seu showroom FFS Brazil, que representa marcas parceiras do grupo, algumas também presentes nas principais feiras internacionais.
A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando a expansão das marcas brasileiras. "Atuamos com inteligência de mercado internacional, englobando toda a cadeia logística e comercial nos processos de exportação com completa assessoria aduaneira, tributária, contábil e engenharia financeira", explica o CEO Alba Ferrari.
Entre as marcas que serão apresentadas nas próximas feiras internacionais pelo grupo estarão Água de Coco, Blueman, Triya, Silvia Schaefer, NHall Resort Wear, La Gea Collezione e Ammi Brazil.
A participação do grupo FACEX nas feiras internacionais é um passo importante em sua missão de ampliar o alcance global das marcas brasileiras, consolidando sua presença internacional e compartilhando a riqueza da moda brasileira com o mundo.
Para mais informações confira nas redes sociais @facextrade & @ffsbrazil
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