Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Moda Brasileira marca presença em feiras internacionais de Paris e Nova York

Grupo Facex apresenta importantes marcas nas feiras Splash e Coterie.

O grupo FACEX composto por três empresas dedicadas a internacionalização de marcas brasileiras, tem o orgulho de anunciar sua participação nas feiras Coterie, em Nova York, de 19 a 21 de setembro e na Splash Paris Tradeshow, de 28 a 30 de setembro.

O percurso do grupo FACEX teve início com a empresa de exportação Facextrade em 1993, estabelecida por Nelson Kiyokawa. Atualmente sob a liderança de Alba Ferrari, a empresa impulsiona a moda e o design brasileiros para maior representatividade nas exportações. Além disso, o grupo agora inclui o showroom de moda FFS Brazil e a Lybek, consultoria para internacionalização de marcas e projetos especiais.

Além de sua sede em Cotia com estrutura apropriada para carga e descarga de containers, conferências, embalagem e armazenamento de mercadorias, conta com escritórios sediados na França e Estados Unidos, também utilizados pelo seu showroom FFS Brazil, que representa marcas parceiras do grupo, algumas também presentes nas principais feiras internacionais.

A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando a expansão das marcas brasileiras. "Atuamos com inteligência de mercado internacional, englobando toda a cadeia logística e comercial nos processos de exportação com completa assessoria aduaneira, tributária, contábil e engenharia financeira", explica o CEO Alba Ferrari.

Entre as marcas que serão apresentadas nas próximas feiras internacionais pelo grupo estarão Água de Coco, Blueman, Triya, Silvia Schaefer, NHall Resort Wear, La Gea Collezione e Ammi Brazil.

A participação do grupo FACEX nas feiras internacionais é um passo importante em sua missão de ampliar o alcance global das marcas brasileiras, consolidando sua presença internacional e compartilhando a riqueza da moda brasileira com o mundo.

Para mais informações confira nas redes sociais @facextrade & @ffsbrazil




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro