Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Marca de sapatos Barreto apresenta peças clássicas em evento para convidadas em SP

A empresária brasiliense Tainah Barreto marcou presença mais uma vez na capital paulista para promover a marca própria de sapatos premium, que leva seu sobrenome. Na companhia de Raissa Baeta, diretora comercial da Barreto, ela participou de um coquetel de apresentação da grife para um grupo seleto com cerca de 50 convidadas, organizado pelas anfitriãs Jani Vitorino e Cris Lafratta. O encontro, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (28/09), na casa de Cris, teve uma proposta intimista para apresentar as peças clássicas da label, lançada no fim de 2021. Entre elas, o scarpin Valentina, carro-chefe da grife.
 

Sediada em Brasília (DF), a Barreto já conta com clientes fiéis com menos de dois anos no mercado, inclusive em São Paulo (SP), onde tem um público cativo. "A diferença deste para os outros eventos que fizemos em São Paulo, como os lançamentos das nossas collabs com o estilista Marcelo Quadros, é que este foi menor, como um encontro entre amigas. Nossa ideia, a convite da Cris e da Jana, queridas amigas nossas, foi apresentar os modelos clássicos da marca da maneira mais íntima possível", comenta Tainah Barreto.
 

A clientela assídua de São Paulo, como complementa Raissa, é uma das principais razões para os eventos recorrentes da label na cidade. "Já fizemos grandes eventos de lançamento aqui, incluindo desfiles, mais direcionados à moda em si. Neste, a ideia foi fazer uma verdadeira imersão no universo e nos pilares principais da marca – conforto, design e qualidade – para convidadas especiais. Nosso público paulistano chega a ser ainda maior do que o brasiliense, por isso é sempre uma honra estar na cidade para apresentar o que a Barreto oferece", acrescenta.
 

Entre as convidadas, estavam presentes nomes como Maria Eugenia Dickerhof, Luciana Branco, Manuela Magno, Karoline Almeida e Marcia Boscardn. Ao longo do encontro, elas puderam degustar petiscos de uma grazing table repleta de frios, além de pães, antepastos, entre outras delícias. Crédito do fotógrafo: Ricardo Di Blazi











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