MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Lilica & Tigor: primeira loja com novo conceito é aberta em São Luís


Loja inaugurada no Shopping da Ilha é a primeira do país após a reformulação da marca


O Shopping da Ilha, localizado em São Luís no Maranhão, inaugurou em setembro a nova unidade da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre com o novo conceito de loja que a marca infantil está implantando, sendo a primeira do país a ser aberta após a mudança da Lilica e Tigor. A loja está localizada no piso L2 do shopping.

A reformulação nas lojas foi anunciada pela Marisol, que possui as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, para o segundo semestre de 2023 e a visão de crescimento, de ser único e ter um olhar humanizado para promover a melhor experiência para seu público, casa perfeitamente com o que a Shoppings Sá Cavalcante e seus empreendimentos prezam.  

"O Shopping da Ilha já é conhecido por abrir as portas para trazer novas lojas para o mercado do nordeste. Com isso, ao trazer o novo modelo de operação da Lilica e Tigor, só reforçamos a relevância da empresa nesse sentido", comenta Rafael Dal Bello, diretor comercial da Shoppings Sá Cavalcante, empresa que administra o Shopping da Ilha e outros cinco empreendimentos em quatro estados (Espírito Santo, Pará, Maranhão e Piauí). 

As lojas com o novo conceito da marca buscam trazer um design minimalista, com foco na experiência do cliente e em estar alinhada com as novas gerações do público infantil. Dal Bello também afirma que é importante, para o portfólio da Shoppings Sá Cavalcante, que a primeira loja neste novo modelo seja aberta em um dos empreendimentos da empresa.

Segundo a Marisol, dentre as mudanças planejadas para a loja, estão a presença de espaços interativos para as crianças, além da realização de atividades na loja, como espaços instagramáveis para danças e palcos com experiências virtuais.

Experiência do cliente para as marcas

De acordo com uma pesquisa realizada pela Zendesk em 2023, cerca de 70% dos consumidores optam por gastar mais com empresas que possuem experiência do cliente personalizada, fluida e integrada. 

Assim como 81% dos líderes de empresas estão atentos a esse cenário e colocam como prioridade os investimentos nessa área. Alinhados a isso, tanto a Lilica & Tigor quanto a Shoppings Sá Cavalcante buscam aprimorar esse conceito em suas marcas.

"As novas lojas possuem uma arquitetura sem excessos, um design bem feito, e esse conceito tem sido aplicado não só nos ambientes, mas também nas coleções que estamos desenvolvendo, ou seja, vai muito além do que estamos vendo hoje, são muitas novidades associadas, as quais poderão ser conferidas ao longo desse ano", conta o CEO da Marisol, Giuliano Donin, em entrevista ao portal Mercado & Consumo.

 

Saiba mais em: http://www.shoppingssacavalcante.com.br/




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday