Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Lilica & Tigor: primeira loja com novo conceito é aberta em São Luís


Loja inaugurada no Shopping da Ilha é a primeira do país após a reformulação da marca


O Shopping da Ilha, localizado em São Luís no Maranhão, inaugurou em setembro a nova unidade da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre com o novo conceito de loja que a marca infantil está implantando, sendo a primeira do país a ser aberta após a mudança da Lilica e Tigor. A loja está localizada no piso L2 do shopping.

A reformulação nas lojas foi anunciada pela Marisol, que possui as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, para o segundo semestre de 2023 e a visão de crescimento, de ser único e ter um olhar humanizado para promover a melhor experiência para seu público, casa perfeitamente com o que a Shoppings Sá Cavalcante e seus empreendimentos prezam.  

"O Shopping da Ilha já é conhecido por abrir as portas para trazer novas lojas para o mercado do nordeste. Com isso, ao trazer o novo modelo de operação da Lilica e Tigor, só reforçamos a relevância da empresa nesse sentido", comenta Rafael Dal Bello, diretor comercial da Shoppings Sá Cavalcante, empresa que administra o Shopping da Ilha e outros cinco empreendimentos em quatro estados (Espírito Santo, Pará, Maranhão e Piauí). 

As lojas com o novo conceito da marca buscam trazer um design minimalista, com foco na experiência do cliente e em estar alinhada com as novas gerações do público infantil. Dal Bello também afirma que é importante, para o portfólio da Shoppings Sá Cavalcante, que a primeira loja neste novo modelo seja aberta em um dos empreendimentos da empresa.

Segundo a Marisol, dentre as mudanças planejadas para a loja, estão a presença de espaços interativos para as crianças, além da realização de atividades na loja, como espaços instagramáveis para danças e palcos com experiências virtuais.

Experiência do cliente para as marcas

De acordo com uma pesquisa realizada pela Zendesk em 2023, cerca de 70% dos consumidores optam por gastar mais com empresas que possuem experiência do cliente personalizada, fluida e integrada. 

Assim como 81% dos líderes de empresas estão atentos a esse cenário e colocam como prioridade os investimentos nessa área. Alinhados a isso, tanto a Lilica & Tigor quanto a Shoppings Sá Cavalcante buscam aprimorar esse conceito em suas marcas.

"As novas lojas possuem uma arquitetura sem excessos, um design bem feito, e esse conceito tem sido aplicado não só nos ambientes, mas também nas coleções que estamos desenvolvendo, ou seja, vai muito além do que estamos vendo hoje, são muitas novidades associadas, as quais poderão ser conferidas ao longo desse ano", conta o CEO da Marisol, Giuliano Donin, em entrevista ao portal Mercado & Consumo.

 

Saiba mais em: http://www.shoppingssacavalcante.com.br/




VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano