LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

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Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

Ju Ferraz exalta a pluralidade de corpos em sua estreia na NYFW

Ao lado de Letícia Colin e Letticia Munniz, a empresária e influenciadora desfilou os modelos da marca de beachwear sustentável Bela Brand, comandada pela empresária Maria Laura Littério
 



 

A semana de moda de Nova Iorque (NYFW) segue a todo o vapor, e além das principais tendências de marcas reconhecidas no mercado da moda mundial, o cobiçado evento vem recebendo em suas passarelas coleções que carregam grandes mensagens, seja pelas peças apresentadas ou por suas modelos. Exemplo disso é o desfile da marca de beachwear sustentável Bela Brand, que contou com a participação de Ju Ferraz, empresária e influenciadora referência em comunicação, além da atriz Letícia Colin e da modelo e apresentadora Letticia Munniz.
 

O desfile trouxe como tema principal o conceito de moda para todos, sendo um dos principais pilares da atuação da marca comandada pela empresária brasileira Maria Laura Littério no mercado, que celebra a diversidade de corpos em todas as suas peças e campanhas. Já os modelos vestidos por Ju, Letícia e Letticia, fazem parte de uma coleção exclusiva desenhada especialmente para a ocasião, sob o olhar do multiartista Gominho, que trouxe para a passarela não só os propósitos da Bela Brand, como também todo o gingado das raízes brasileiras.

 

Para Ju Ferraz, que fez sua grande estreia nas passarelas internacionais nesta manhã, além de um espaço para exaltar uma cultura que já é bem democrática quanto ao uso de biquínis independente de seus corpos, o desfile será uma vitrine que apresenta ao mercado o novo conceito do que é de fato a moda. "Além de toda a felicidade de representar uma marca que exalta a mulher independente de qualquer padrão, eu quero reforçar, principalmente para aquelas que assim como eu cresceu sem nenhuma representatividade nas passarelas, que esse lugar também é nosso, e que o tamanho que usamos não nos define em absolutamente nada", reforça a influenciadora, que atualmente é uma das principais referências em Body Positive no Brasil.
 

O desfile aconteceu em dos bairros que exalam a moda nova iorquina, o West Village, e as peças apresentadas estarão disponíveis para venda no e-commerce da Bela Brand nas próximas semanas.





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