Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Ju Ferraz exalta a pluralidade de corpos em sua estreia na NYFW

Ao lado de Letícia Colin e Letticia Munniz, a empresária e influenciadora desfilou os modelos da marca de beachwear sustentável Bela Brand, comandada pela empresária Maria Laura Littério
 



 

A semana de moda de Nova Iorque (NYFW) segue a todo o vapor, e além das principais tendências de marcas reconhecidas no mercado da moda mundial, o cobiçado evento vem recebendo em suas passarelas coleções que carregam grandes mensagens, seja pelas peças apresentadas ou por suas modelos. Exemplo disso é o desfile da marca de beachwear sustentável Bela Brand, que contou com a participação de Ju Ferraz, empresária e influenciadora referência em comunicação, além da atriz Letícia Colin e da modelo e apresentadora Letticia Munniz.
 

O desfile trouxe como tema principal o conceito de moda para todos, sendo um dos principais pilares da atuação da marca comandada pela empresária brasileira Maria Laura Littério no mercado, que celebra a diversidade de corpos em todas as suas peças e campanhas. Já os modelos vestidos por Ju, Letícia e Letticia, fazem parte de uma coleção exclusiva desenhada especialmente para a ocasião, sob o olhar do multiartista Gominho, que trouxe para a passarela não só os propósitos da Bela Brand, como também todo o gingado das raízes brasileiras.

 

Para Ju Ferraz, que fez sua grande estreia nas passarelas internacionais nesta manhã, além de um espaço para exaltar uma cultura que já é bem democrática quanto ao uso de biquínis independente de seus corpos, o desfile será uma vitrine que apresenta ao mercado o novo conceito do que é de fato a moda. "Além de toda a felicidade de representar uma marca que exalta a mulher independente de qualquer padrão, eu quero reforçar, principalmente para aquelas que assim como eu cresceu sem nenhuma representatividade nas passarelas, que esse lugar também é nosso, e que o tamanho que usamos não nos define em absolutamente nada", reforça a influenciadora, que atualmente é uma das principais referências em Body Positive no Brasil.
 

O desfile aconteceu em dos bairros que exalam a moda nova iorquina, o West Village, e as peças apresentadas estarão disponíveis para venda no e-commerce da Bela Brand nas próximas semanas.





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%