Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

"Jeans da cabeça aos pés": as modelagens-desejo da NYFW estão na Semana Jeans C&A

As peças foram produzidas com material responsável por reduzir impactos ambientais, o que reforça o compromisso da marca com o meio ambiente

 


A Semana Jeans da C&A está repleta de peças que são desejo nas passarelas e no streetstyle da Nova York Fashion Week. A coleção &jeans é apresentada em três grupos: essenciais (peças atemporais com preços incríveis), como retas e skinny; favoritos (peças já consagradas) como calça cargo, mom jeans e wide leg; e fashionistas (modelagens mais atuais, com muita informação de moda) que reúne tendências encontradas nos desfiles, como a saia midi, coletes, tops e jaquetas jeans, calça ultra wide leg, aplicação de brilhos, efeito patchwork, estruturas e detalhes inspirados na alfaiataria feitos em jeans e detalhamento de pregas nas calças. Ainda, para reforçar a tendência "denim jeans", será lançada uma sandália feita inteiramente pelo material - um acessório para que a cliente possa vestir jeans "da cabeça aos pés".
 


Todos os produtos são produzidos com algodão mais sustentável, que reduz os impactos ambientais e usa a água de forma mais eficiente em seu cultivo. Os modelos dessa coleção estarão disponíveis em todas as 334 lojas da rede, app e site da C&A.

 


 


 

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