Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Hailey Bieber é Nomeada Embaixadora Global da FILA e Escolhida para Participar da Campanha do 50º Aniversário do Icônico Logo F-Box

A modelo estrela o filme comemorativo ao lado do atleta de tennis da marca Reilly Opelka
 


A FILA anuncia Hailey Bieber como sua nova embaixadora global. A modelo e empresária estreou pela primeira vez em uma campanha da marca no ano passado, durante o período de outono. Com a atual parceria, a influenciadora criará algumas coleções de roupas esportivas exclusivas, o primeiro lançamento está previsto para a temporada de outono/inverno de 2024.

 

A FILA é reconhecida por construir seu legado ao lado de pessoas que deixam sua marca no esporte, na moda, na cultura e nas ruas. Hailey se consolidou rapidamente como um ícone de estilo e continua a expressar sua própria interpretação única dos designs mais clássicos da marca.

 

"Novamente me sinto grata por continuar minha história com a FILA, uma marca que sempre se destacou pela qualidade, elegância e designs arrojados e elegantes", comenta Hailey Bieber. "Aprecio a herança italiana da marca e o legado na moda, que sempre me inspira. Estou animada em trazer minha criatividade para os estilos icônicos da FILA, enquanto trabalhamos juntas para criar algo especial."

 

A FILA também está lançando uma nova campanha que une Hailey e o tenista Reilly Opelka para celebrar o 50º aniversário do seu icônico F-BOX. Lançado em 1973, quando a marca levou pela primeira vez cores às quadras de tênis, o logotipo é um símbolo da influência da FILA no esporte, no estilo e nas pessoas lendárias que representaram o legado centenário. Como um atleta que persegue suas paixões pela arte e a moda fora das quadras, Reilly ultrapassa os limites do jogo e incorpora o espírito de ousadia e criatividade da marca.

 

A nova campanha foi fotografada por Renell Medrano e produzida por Hailey e Dani Michele. A modelo aparece em uma variedade de estilos da linha F-BOX Anniversary, a nova coleção global da marca de roupas femininas e masculinas. As imagens destacam a versatilidade das peças que chegam atualizadas, com designs para levar os consumidores das quadras para as ruas. Os modelos são inspirados no tennis e incluem polos, agasalhos e jaquetas que combinam elementos do acervo da marca com uma estética contemporânea.

 

Os itens também apresentam uma impressão gráfica de raquete de tennis e listras clássicas, principalmente nas cores clássicas da marca, como vermelho, azul e branco. Reilly também aparece na campanha vestindo uma variedade de conjuntos masculinos. "O estilo FILA é reinterpretado toda vez que grandes nomes que mudam o jogo expressam sua arte e atitude por meio de nossos designs", comenta Tara Narayan, VP Sênior de Marketing da FILA USA. "Hailey tem apoiado a marca e estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento. Seu impacto na moda e na cultura é inegável e ela traz uma nova e moderna perspectiva para a marca."

A coleção FILA F-BOX Anniversary estará disponível a partir do dia 13 de setembro no site e loja oficial da marca no BarraShopping.

 


VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%