Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Gabriela Rippi, Caio Bigodi e mais influenciadores em evento de Baw


Os convidados conheceram o primeiro modelo de tênis da linha com exclusividade
 

 

Em evento exclusivo de pré-lançamento, a Baw, marca de streetstyle do grupo Arezzo & Co, apresentou a Baw Footwear, linha de calçados da marca, na noite desta quinta-feira, 31 de agosto. Os convidados se reuniram na loja da Droper, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Nomes como Gabriela Rippi, Caio Bigodi, Jess, Pedrones, Brennda Martins e Julia Aquino X estiveram presentes.

 

No evento, a marca revelou o Truck, primeiro modelo de tênis da linha. O lançamento oficial está previsto para o dia 12 de setembro.

 

Além disso, a ocasião contou com o som de Gustavo Treze e Peroli para animar o momento e tornar o lançamento ainda mais especial.
 

Para conhecer mais sobre a Baw Footwear acompanhe a linha em suas redes sociais @bawfootwear_official.

 



VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano