Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Fluxo lança coleção de bonés em parceria com a New Era

Collab reforça a expansão da organização para além do cenário de games


O Fluxo lança nesta sexta-feira, 22, uma coleção de bonés em parceria com a New Era, marca icônica de headwear, moda esportiva e streetstyle. Para o Fluxo, a parceria é o começo de uma série de movimentos de expansão da marca. "Queremos levar o jeito Fluxo de ser para outras áreas além do game. Nós temos um lifestyle bem singular dentro do cenário, e essa coleção da New Era é uma oportunidade incrível de integrar esse ponto de vista com o endosso de uma referência no mercado da moda", comenta Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo. 


Toda a coleção foi desenvolvida com o conceito "From Heart to Mind" (Do Coração à Mente, em tradução livre). Junqueira explica que o mote é sobre levar o sentimento que está no peito do torcedor do Fluxo para a cabeça, não apenas metaforicamente com os bonés, mas como uma forma de pensar e agir. "Seguir o Fluxo não é somente sobre torcer, é um sentimento que virou estilo de vida, expressão e personalidade", diz. 


A coleção conta com 13 produtos para os fãs que curtem estilos diferentes de bonés, como snapback, aba reta e bucket. Eles estarão disponíveis nas cores preto, branco, bege, rosa claro, e roxo com rosa. Os produtos da nova coleção poderão ser adquiridos no site da New Era.


"Esta parceria estratégica entre Fluxo e New Era é uma decisão de negócios que beneficia ambas as marcas. O Fluxo busca expandir sua presença para além do cenário de games, enquanto a New Era deseja se aproximar de uma base de fãs altamente engajada no universo de esports. Juntas, estamos criando oportunidades para atender às demandas do mercado e alavancar o potencial dessa colaboração", finaliza Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.


Filme de lançamento


Para o lançamento da collab com a New Era, o Fluxo preparou uma campanha gravada no Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, um dos mais emblemáticos campos de beisebol de São Paulo, localizado no bairro do Bom Retiro.



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