Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Fluxo lança coleção de bonés em parceria com a New Era

Collab reforça a expansão da organização para além do cenário de games


O Fluxo lança nesta sexta-feira, 22, uma coleção de bonés em parceria com a New Era, marca icônica de headwear, moda esportiva e streetstyle. Para o Fluxo, a parceria é o começo de uma série de movimentos de expansão da marca. "Queremos levar o jeito Fluxo de ser para outras áreas além do game. Nós temos um lifestyle bem singular dentro do cenário, e essa coleção da New Era é uma oportunidade incrível de integrar esse ponto de vista com o endosso de uma referência no mercado da moda", comenta Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo. 


Toda a coleção foi desenvolvida com o conceito "From Heart to Mind" (Do Coração à Mente, em tradução livre). Junqueira explica que o mote é sobre levar o sentimento que está no peito do torcedor do Fluxo para a cabeça, não apenas metaforicamente com os bonés, mas como uma forma de pensar e agir. "Seguir o Fluxo não é somente sobre torcer, é um sentimento que virou estilo de vida, expressão e personalidade", diz. 


A coleção conta com 13 produtos para os fãs que curtem estilos diferentes de bonés, como snapback, aba reta e bucket. Eles estarão disponíveis nas cores preto, branco, bege, rosa claro, e roxo com rosa. Os produtos da nova coleção poderão ser adquiridos no site da New Era.


"Esta parceria estratégica entre Fluxo e New Era é uma decisão de negócios que beneficia ambas as marcas. O Fluxo busca expandir sua presença para além do cenário de games, enquanto a New Era deseja se aproximar de uma base de fãs altamente engajada no universo de esports. Juntas, estamos criando oportunidades para atender às demandas do mercado e alavancar o potencial dessa colaboração", finaliza Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.


Filme de lançamento


Para o lançamento da collab com a New Era, o Fluxo preparou uma campanha gravada no Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, um dos mais emblemáticos campos de beisebol de São Paulo, localizado no bairro do Bom Retiro.



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