MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Fluxo lança coleção de bonés em parceria com a New Era

Collab reforça a expansão da organização para além do cenário de games


O Fluxo lança nesta sexta-feira, 22, uma coleção de bonés em parceria com a New Era, marca icônica de headwear, moda esportiva e streetstyle. Para o Fluxo, a parceria é o começo de uma série de movimentos de expansão da marca. "Queremos levar o jeito Fluxo de ser para outras áreas além do game. Nós temos um lifestyle bem singular dentro do cenário, e essa coleção da New Era é uma oportunidade incrível de integrar esse ponto de vista com o endosso de uma referência no mercado da moda", comenta Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo. 


Toda a coleção foi desenvolvida com o conceito "From Heart to Mind" (Do Coração à Mente, em tradução livre). Junqueira explica que o mote é sobre levar o sentimento que está no peito do torcedor do Fluxo para a cabeça, não apenas metaforicamente com os bonés, mas como uma forma de pensar e agir. "Seguir o Fluxo não é somente sobre torcer, é um sentimento que virou estilo de vida, expressão e personalidade", diz. 


A coleção conta com 13 produtos para os fãs que curtem estilos diferentes de bonés, como snapback, aba reta e bucket. Eles estarão disponíveis nas cores preto, branco, bege, rosa claro, e roxo com rosa. Os produtos da nova coleção poderão ser adquiridos no site da New Era.


"Esta parceria estratégica entre Fluxo e New Era é uma decisão de negócios que beneficia ambas as marcas. O Fluxo busca expandir sua presença para além do cenário de games, enquanto a New Era deseja se aproximar de uma base de fãs altamente engajada no universo de esports. Juntas, estamos criando oportunidades para atender às demandas do mercado e alavancar o potencial dessa colaboração", finaliza Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.


Filme de lançamento


Para o lançamento da collab com a New Era, o Fluxo preparou uma campanha gravada no Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, um dos mais emblemáticos campos de beisebol de São Paulo, localizado no bairro do Bom Retiro.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês