TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Fila lança super tênis e utiliza loja móvel durante maratona em São Paulo

Novo modelo foi disponibilizado para venda no domingo (27), durante o evento, e pôde ser comprado pelo PDV do Myrp Enterprise

 

 

No último domingo (27), foi realizada a segunda edição da Maratona Fila, em parceria com a Beta Sports. Três mil corredores participaram do evento, na Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista — um aumento de 50% nas inscrições, que se esgotaram ainda no mês passado.

 

Para reforçar o posicionamento no mercado running, a Fila lançou seu 1º super tênis, o Racer Carbon 2, que foi utilizado por todos os atletas da marca durante a corrida. Para esta edição, a novidade foi o estande de vendas de 75m² montado para atender todo o público e vender os principais produtos da linha para corrida.

 

 

"A Maratona Fila representou um marco significativo na nossa jornada, e mal podíamos esperar para compartilhar essa experiência única com os corredores e entusiastas do esporte. Além disso, a expectativa em torno do lançamento do nosso primeiro super tênis nos deixou empolgados e confiantes. O Racer Carbon 2 não é apenas um produto, é o resultado de uma extensa pesquisa, design e tecnologia avançada, tudo para oferecer aos nossos consumidores um tênis que os impulsione além de seus limites", afirma Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da Fila Brasil.

 

 

 

Após realizar uma avaliação no mercado de ERPs em busca de uma solução abrangente para vendas em nuvem, dispositivos móveis e canais integrados, a Fila optou por implementar o sistema de gestão empresarial Myrp Enterprise para otimizar as operações de suas lojas e aproveitar o melhor da solução também na Maratona. A marca está adotando o Enterprise em toda sua operação de vendas, seguindo seu processo de transformação digital e diminuição de custos com sistemas. A omnicanalidade disponibilizada pelo Myrp foi fator decisivo na escolha. O sistema disponibiliza um PDV — ou frente de caixa — 100% online e sem necessidade de instalação, além de rodar em qualquer dispositivo, como tablets, computadores e maquininhas de cartão de crédito do tipo "all in one".

 

 

 

"Ter uma solução omnichannel e totalmente phygital (que faz a união do físico com o digital) é ter a opção de conectar o cliente com as infinitas possibilidades do varejo e, assim, tornar as marcas cada vez mais memoráveis. A experiência do consumidor melhora significativamente e diminuímos a ruptura nas vendas quando fazemos essa integração", finaliza Tibério Valcanaia, diretor técnico e de novos negócios do Myrp.

 

 

O evento recebeu centenas de corredores amadores e outras dezenas de profissionais de alto nível. A Maratona Fila contou com ativações e os prêmios para os cinco primeiros colocados foram em dinheiro, chegando a até R$9 mil.

 





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday