Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Fila lança super tênis e utiliza loja móvel durante maratona em São Paulo

Novo modelo foi disponibilizado para venda no domingo (27), durante o evento, e pôde ser comprado pelo PDV do Myrp Enterprise

 

 

No último domingo (27), foi realizada a segunda edição da Maratona Fila, em parceria com a Beta Sports. Três mil corredores participaram do evento, na Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista — um aumento de 50% nas inscrições, que se esgotaram ainda no mês passado.

 

Para reforçar o posicionamento no mercado running, a Fila lançou seu 1º super tênis, o Racer Carbon 2, que foi utilizado por todos os atletas da marca durante a corrida. Para esta edição, a novidade foi o estande de vendas de 75m² montado para atender todo o público e vender os principais produtos da linha para corrida.

 

 

"A Maratona Fila representou um marco significativo na nossa jornada, e mal podíamos esperar para compartilhar essa experiência única com os corredores e entusiastas do esporte. Além disso, a expectativa em torno do lançamento do nosso primeiro super tênis nos deixou empolgados e confiantes. O Racer Carbon 2 não é apenas um produto, é o resultado de uma extensa pesquisa, design e tecnologia avançada, tudo para oferecer aos nossos consumidores um tênis que os impulsione além de seus limites", afirma Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da Fila Brasil.

 

 

 

Após realizar uma avaliação no mercado de ERPs em busca de uma solução abrangente para vendas em nuvem, dispositivos móveis e canais integrados, a Fila optou por implementar o sistema de gestão empresarial Myrp Enterprise para otimizar as operações de suas lojas e aproveitar o melhor da solução também na Maratona. A marca está adotando o Enterprise em toda sua operação de vendas, seguindo seu processo de transformação digital e diminuição de custos com sistemas. A omnicanalidade disponibilizada pelo Myrp foi fator decisivo na escolha. O sistema disponibiliza um PDV — ou frente de caixa — 100% online e sem necessidade de instalação, além de rodar em qualquer dispositivo, como tablets, computadores e maquininhas de cartão de crédito do tipo "all in one".

 

 

 

"Ter uma solução omnichannel e totalmente phygital (que faz a união do físico com o digital) é ter a opção de conectar o cliente com as infinitas possibilidades do varejo e, assim, tornar as marcas cada vez mais memoráveis. A experiência do consumidor melhora significativamente e diminuímos a ruptura nas vendas quando fazemos essa integração", finaliza Tibério Valcanaia, diretor técnico e de novos negócios do Myrp.

 

 

O evento recebeu centenas de corredores amadores e outras dezenas de profissionais de alto nível. A Maratona Fila contou com ativações e os prêmios para os cinco primeiros colocados foram em dinheiro, chegando a até R$9 mil.

 





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano