"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

FFS Brazil anuncia showroom exclusivo em Paris para o mercado internacional


Evento para compradores da Europa, África, Ásia e Oriente Médio reúne sete importantes marcas da moda brasileira.
 

Em meio à agitação da semana de moda de Paris, a FFS Brazil, referência na indústria da moda brasileira, está preparando o cenário para seu terceiro showroom exclusivo destinado a compradores europeus, africanos, asiáticos e do Oriente Médio. O evento, de 30 de setembro a 02 de outubro, reunirá sete marcas de moda brasileira e acontecerá no histórico Hotel Normandy, localizado na Rue Saint-Honoré, no 1º arrondissement de Paris.

O Hotel Normandy, que faz parte do Grupo Machefert e foi fundado em 1877, personifica a essência de um "Grande Hotel Parisiense", com seus 118 quartos e suítes luxuosas no coração de Paris. Em 2019, o hotel passou por uma transformação notável, tornando-se o Normandy Le Chantier, um "Lugar Para Estar" que oferece uma experiência única a cada Semana de Moda, a cada fim de semana e todos os dias, com um calendário repleto de eventos emocionantes.

Este showroom exclusivo da FFS Brazil tem como objetivo receber até 50 compradores de grandes redes internacionais, proporcionando uma oportunidade excepcional para explorar e adquirir as últimas tendências da moda brasileira. A localização do evento é estratégica, situada em um dos bairros mais emblemáticos de Paris, onde a moda e o estilo se encontram.

Uma novidade dessa edição é a participação de três novas marcas, Fê Ávila, Malu Pires e Ammi Brasil, que estarão presentes ao lado de outras como Silvia Schaefer, Triya, Blueman e Empress.

O showroom também contará com a plataforma JOOR, que oferecerá acesso virtual a todas as coleções e demais marcas representadas pelo FFS, permitindo que os compradores façam pedidos online durante o evento.



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