Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

FFS Brazil anuncia showroom exclusivo em Paris para o mercado internacional


Evento para compradores da Europa, África, Ásia e Oriente Médio reúne sete importantes marcas da moda brasileira.
 

Em meio à agitação da semana de moda de Paris, a FFS Brazil, referência na indústria da moda brasileira, está preparando o cenário para seu terceiro showroom exclusivo destinado a compradores europeus, africanos, asiáticos e do Oriente Médio. O evento, de 30 de setembro a 02 de outubro, reunirá sete marcas de moda brasileira e acontecerá no histórico Hotel Normandy, localizado na Rue Saint-Honoré, no 1º arrondissement de Paris.

O Hotel Normandy, que faz parte do Grupo Machefert e foi fundado em 1877, personifica a essência de um "Grande Hotel Parisiense", com seus 118 quartos e suítes luxuosas no coração de Paris. Em 2019, o hotel passou por uma transformação notável, tornando-se o Normandy Le Chantier, um "Lugar Para Estar" que oferece uma experiência única a cada Semana de Moda, a cada fim de semana e todos os dias, com um calendário repleto de eventos emocionantes.

Este showroom exclusivo da FFS Brazil tem como objetivo receber até 50 compradores de grandes redes internacionais, proporcionando uma oportunidade excepcional para explorar e adquirir as últimas tendências da moda brasileira. A localização do evento é estratégica, situada em um dos bairros mais emblemáticos de Paris, onde a moda e o estilo se encontram.

Uma novidade dessa edição é a participação de três novas marcas, Fê Ávila, Malu Pires e Ammi Brasil, que estarão presentes ao lado de outras como Silvia Schaefer, Triya, Blueman e Empress.

O showroom também contará com a plataforma JOOR, que oferecerá acesso virtual a todas as coleções e demais marcas representadas pelo FFS, permitindo que os compradores façam pedidos online durante o evento.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro