MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

FFS Brazil anuncia showroom exclusivo em Paris para o mercado internacional


Evento para compradores da Europa, África, Ásia e Oriente Médio reúne sete importantes marcas da moda brasileira.
 

Em meio à agitação da semana de moda de Paris, a FFS Brazil, referência na indústria da moda brasileira, está preparando o cenário para seu terceiro showroom exclusivo destinado a compradores europeus, africanos, asiáticos e do Oriente Médio. O evento, de 30 de setembro a 02 de outubro, reunirá sete marcas de moda brasileira e acontecerá no histórico Hotel Normandy, localizado na Rue Saint-Honoré, no 1º arrondissement de Paris.

O Hotel Normandy, que faz parte do Grupo Machefert e foi fundado em 1877, personifica a essência de um "Grande Hotel Parisiense", com seus 118 quartos e suítes luxuosas no coração de Paris. Em 2019, o hotel passou por uma transformação notável, tornando-se o Normandy Le Chantier, um "Lugar Para Estar" que oferece uma experiência única a cada Semana de Moda, a cada fim de semana e todos os dias, com um calendário repleto de eventos emocionantes.

Este showroom exclusivo da FFS Brazil tem como objetivo receber até 50 compradores de grandes redes internacionais, proporcionando uma oportunidade excepcional para explorar e adquirir as últimas tendências da moda brasileira. A localização do evento é estratégica, situada em um dos bairros mais emblemáticos de Paris, onde a moda e o estilo se encontram.

Uma novidade dessa edição é a participação de três novas marcas, Fê Ávila, Malu Pires e Ammi Brasil, que estarão presentes ao lado de outras como Silvia Schaefer, Triya, Blueman e Empress.

O showroom também contará com a plataforma JOOR, que oferecerá acesso virtual a todas as coleções e demais marcas representadas pelo FFS, permitindo que os compradores façam pedidos online durante o evento.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô