Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

FANLAB, marca geek da Riachuelo, estará presente no The Town 2023

Com 84m², espaço vai celebrar os 100 anos da Disney com produtos exclusivos, além de espaços instagramáveis para garantir o close perfeito no festival
 


A Riachuelo, marca de moda oficial do The Town 2023 e uma das maiores varejistas de moda do país, vai levar a FANLAB para a Cidade da Música. Com 84m², a marca preferida dos geeks celebra os 100 anos da Disney, trazendo produtos e novidades exclusivas, além de um espaço instagramável para que as pessoas registrem seus looks.
 

O espaço da FANLAB será dividido em cinco áreas temáticas – Mickey, Clássicos, Star Wars, Marvel e Simpsons – e vai trazer diversas opções de camisetas, moletons, meias e itens de moda casa e decoração, como almofadas, necessaires e cadernos. E a novidade da vez são as camisetas do Mickey com referências Rock'n Roll para as pessoas entrarem no clima do festival.
 

"Participar do The Town 2023 com a FANLAB só reforça que os fãs podem se vestir do seu personagem favorito em qualquer lugar. E claro, sempre com muito estilo para dar close no festival." comenta Julia Medeiros, gerente de marca da FANLAB.
 

A pop-up store da FANLAB ficará no Factory, uma área inspirada nas antigas zonas industriais da cidade, onde a arte urbana é celebrada e os ritmos do hip-hop e do street dance se juntam ao samba e outras diversidades sonoras das ruas para interagir com o público e criar uma grande festa.

 



VEJA TAMBÉM:

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2