Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Empresária Fernanda Pessoa estreia collab com a marca Jouer e destina a sua parte da venda para o projeto Plano de Menina

Desenvolvida pela designer Mariana Varandas, coleção está disponível no site da Jouer

 

 

A Jouer Couture, loja contemporânea de roupas femininas conhecida por sua conexão com mulheres e sua abordagem única à moda, lança, em parceria com a empresária pernambucana Fernanda Pessoa, uma coleção de camisetas estampadas que incorporam a visão de mundo de Fernanda e os valores que ela promove em sua jornada como educadora.

 

O percentual de vendas que cabe à Fernanda dentro da collab será destinado integralmente ao Plano de Menina, projeto social criado em 2016 que tem como missão capacitar e conectar meninas de periferias de todo o Brasil a grandes oportunidades que as tornem protagonistas de suas histórias.

 

Fernanda, figura reconhecida por sua dedicação à educação e por sua trajetória empreendedora com o Fernanda Pessoa Grupo Educacional, cursinho pré-vestibular referência no Brasil, trouxe como inspiração para essa collab os mantras "Ser é Romper", "Conhecimento é Coragem" e "Gentil, mas não sutil", que reproduzem suas crenças e valores fundamentais.

 

A Jouer, marca que valoriza a arte, a educação, o conhecimento e a força feminina, tem uma história de parcerias com mulheres que possuem trajetórias inspiradoras, como Giovanna Nader, Marcela Scheid e Camila Gusmão. Agora, se une a Fernanda, que além de carregar as mesmas crenças e valores da marca, também acredita na moda como arte e forma de expressão.

 

"Para mim, assim como a escrita, a moda também é uma forma de expressão pessoal. Quando fui convidada para participar dessa collab com a Jouer, vi uma oportunidade de unir duas paixões: a arte de comunicar ideias por meio das palavras e a expressão de identidade através do vestuário. As camisetas dessa coleção vão além de peças de roupas, são veículos que possuem identidade, carregando mensagens que refletem o que acredito e ensino aos meus alunos", comenta Fernanda.

 

"É ainda mais gratificante poder usar o meu trabalho para impactar a vida dos jovens. Faço isso em sala de aula e me esforço para colocar isso em prática também em meus projetos. Por isso me aliei ao Plano de Menina, instituto que admiro e que vai muito de encontro com meu propósito de ensinar e inspirar", finaliza.

 

Desenvolvidas em colaboração com a designer Mariana Varandas, as camisetas estão disponíveis nos tamanhos P ao XG, no site da Jouer Couture.


 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week