Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Empresária Fernanda Pessoa estreia collab com a marca Jouer e destina a sua parte da venda para o projeto Plano de Menina

Desenvolvida pela designer Mariana Varandas, coleção está disponível no site da Jouer

 

 

A Jouer Couture, loja contemporânea de roupas femininas conhecida por sua conexão com mulheres e sua abordagem única à moda, lança, em parceria com a empresária pernambucana Fernanda Pessoa, uma coleção de camisetas estampadas que incorporam a visão de mundo de Fernanda e os valores que ela promove em sua jornada como educadora.

 

O percentual de vendas que cabe à Fernanda dentro da collab será destinado integralmente ao Plano de Menina, projeto social criado em 2016 que tem como missão capacitar e conectar meninas de periferias de todo o Brasil a grandes oportunidades que as tornem protagonistas de suas histórias.

 

Fernanda, figura reconhecida por sua dedicação à educação e por sua trajetória empreendedora com o Fernanda Pessoa Grupo Educacional, cursinho pré-vestibular referência no Brasil, trouxe como inspiração para essa collab os mantras "Ser é Romper", "Conhecimento é Coragem" e "Gentil, mas não sutil", que reproduzem suas crenças e valores fundamentais.

 

A Jouer, marca que valoriza a arte, a educação, o conhecimento e a força feminina, tem uma história de parcerias com mulheres que possuem trajetórias inspiradoras, como Giovanna Nader, Marcela Scheid e Camila Gusmão. Agora, se une a Fernanda, que além de carregar as mesmas crenças e valores da marca, também acredita na moda como arte e forma de expressão.

 

"Para mim, assim como a escrita, a moda também é uma forma de expressão pessoal. Quando fui convidada para participar dessa collab com a Jouer, vi uma oportunidade de unir duas paixões: a arte de comunicar ideias por meio das palavras e a expressão de identidade através do vestuário. As camisetas dessa coleção vão além de peças de roupas, são veículos que possuem identidade, carregando mensagens que refletem o que acredito e ensino aos meus alunos", comenta Fernanda.

 

"É ainda mais gratificante poder usar o meu trabalho para impactar a vida dos jovens. Faço isso em sala de aula e me esforço para colocar isso em prática também em meus projetos. Por isso me aliei ao Plano de Menina, instituto que admiro e que vai muito de encontro com meu propósito de ensinar e inspirar", finaliza.

 

Desenvolvidas em colaboração com a designer Mariana Varandas, as camisetas estão disponíveis nos tamanhos P ao XG, no site da Jouer Couture.


 


VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano